LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Sequel

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Setembro de 2011, 04:42
Sinceramente eu rodava alguns jogadores.
Tirava o Witsel (precisa claramente de descanso) e metia o Amorim. Ou Matic, mas prefiro Amorim.
Talvez também pudesse poupar Gaitan e meter Bruno César.
E tentava tirar Cardozo o mais rápido possível assim que o jogo tivesse resolvido e metia Rodrigo ou Saviola.

Concordo.

Mas não podemos tomar este jogo por favas contadas, atenção.

brankinho_gaspar

Citação de: Sequel em 25 de Setembro de 2011, 04:46
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Setembro de 2011, 04:42
Sinceramente eu rodava alguns jogadores.
Tirava o Witsel (precisa claramente de descanso) e metia o Amorim. Ou Matic, mas prefiro Amorim.
Talvez também pudesse poupar Gaitan e meter Bruno César.
E tentava tirar Cardozo o mais rápido possível assim que o jogo tivesse resolvido e metia Rodrigo ou Saviola.

Concordo.

Mas não podemos tomar este jogo por favas contadas, atenção.
Sim claro nem eu disse isso.
Simplesmente acho que a rotação deve ser feita para não desgastar os habituais titulares, mas também para dar ritmo aos suplentes e dar lhes confiança e mostrar que que são úteis

parras_bs

entrar bem no jogo sff, os jogadores do O.G vão entrar  com a pica do hino da Champions

MxPxFx

=================ARTUR==================

==MAXI======LUISÃO====GARAY======EMERSON==

==================JAVI===================

===========GAITÁN=========MATIC==========

==NOLITO=====================BRUNO CÉSAR==

==============RODRIGO/CARDOZO============

iSLBenfica

Citação de: trainmaniac em 25 de Setembro de 2011, 02:39
Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 02:38
Em Portugal, estes tipos lutariam por que lugar?

Tendo em conta que na Roménia até um gajo como o o Toni que treinou o Estrela da Amadora andou por um dos melhores clubes, eu apontaria para uma luta mano a mano com o Nacional...

Pelo que conheço destes tipos e já andei a investigar, no campeonato português lutavam aí pelo 8/13º lugar, entre esses, se não mesmo 14º lugar a evitar a despromoção. Sendo um clube que participa num campeonato como o romeno e quase nunca marcam presença nas competições europeias, então no português isso seria não digo impossivel mas perto disso, porque apesar do nosso campeonato ser muito fraco tirando aqueles 4/5 clubes, ainda há clubes que vejo superiores a estes romenos. Isto baseando-me praticamente em factos estatísticos, porque nunca vi nem acredito que mais alguém daqui já os tenha visto jogar, se não mesmo só o resumozinho frente ao Basileia.
Estão na Champions porque conseguiram ser campeões (pela 1ª vez e é um dos 2 titulos que eles têm em toda a sua história), mas este ano já estão outra vez a lutar pela média da tabela no campeonato romeno o que me leva a crer que tenha sido uma época de excepção, tipo Boavista mas bem mais fracos.

PB

Não vão ser favas contadas, de certeza. Por ventura, começar com o onze base e se tudo correr bem, mudar alguma coisa no princípio da segunda parte.

força Benfica

nao vai nada um jogo facil.. mas temos de ficar com os 3 pontos.. força BENFICA!

Andris

Por mim, o 11 era esse. Até porque temos jogo no sábado a seguir.

fabioLupi

Tenho um colega meu a trabalhar na roménia que os conhece. Diz que são fracos.

força Benfica

Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2011, 10:05

prefiro o 11 tipo na terça e ver algumas mudanças no sabado.. tipo no sabado meter ruben no lugar do maxi rodrigo no lugar do cardozo e outra altraçao no meio campo.. mas terça era meter o nosso melhor 11,digo eu..

força Benfica

Citação de: fabioLupi em 25 de Setembro de 2011, 10:09

o ano passado o tel aviv ou sei la o qué tbm era fraco... HUMILDADE! temos e de fazer o nosso trabalho.. VAMOS BENFICA!

Andris

Citação de: força benfica em 25 de Setembro de 2011, 10:19
Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2011, 10:05

prefiro o 11 tipo na terça e ver algumas mudanças no sabado.. tipo no sabado meter ruben no lugar do maxi rodrigo no lugar do cardozo e outra altraçao no meio campo.. mas terça era meter o nosso melhor 11,digo eu..

Sim, também é uma hipótese.

van33

Citação de: força benfica em 25 de Setembro de 2011, 10:20
Citação de: fabioLupi em 25 de Setembro de 2011, 10:09

o ano passado o tel aviv ou sei la o qué tbm era fraco... HUMILDADE! temos e de fazer o nosso trabalho.. VAMOS BENFICA!
eram fracos mas andam todos os anos nas provas europeias, nao eram nenhuns desconhecidos..pelo menos para mim, agora estes.....

alex_diabólico

Uma coisa é certa temos de compensar os pontos perdidos em casa, bem sei que foi contra MUnited, mas só nos resta vencer...

E acredito que se vencermos aqui e não perdermos no jogo seguinte (que tb me parece que é fora), é meio caminho andado para chegarmos aos 1/8 de final, pois em casa nãp penso em perder mais pontos... de preferência sem sofrer golos.