Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

parabens
é com muita alegria que te vejo marcar e demosntrar clarameente que acabados e velhos são os trapos
contas sempre com o meu apoio( excepto contra nós) e com a minha alegria pelo teu sucesso

JNF

Carrega Tor... Nuno!

Covenant

Ele que marcasse e o Braga não ganhasse, assim estaria bem.

Shoky

Mete-me impressão ficarem todos contentes com golos que colocam o Braga com os mesmos pontos do Benfica.

Gosto muito do Nuno Gomes, mas não me dão alegria nenhuma os seus golos.

BC

Só não dou os parabéns ao Nuno porque neste momento ele joga contra o Benfica - logo está contra nós.

Espero que a nível colectivo lhe corra tudo mal. De resto, neste momento é-me indiferente.

JM21

Mais um. Parabéns Nuno!  :metal:

Saviolafication

"Ah, o Braga não é rival do Benfica, não faz mal ele ir para lá"

"Ah, os seus golos não vão prejudicar o Benfica."

Benfica-14p
Braga-  14p
porto-   14p

Braga 2-0 Nacional.
1-0 por Nuno Gomes.

Ah e tal...

Sharapova

Eu avisei...ainda vai ser o melhor marcador da liga.

Sequel

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2011, 00:55
Mete-me impressão ficarem todos contentes com golos que colocam o Braga com os mesmos pontos do Benfica.

Nem mais.

LuigiSLB83

Estou como o Shoky. Tal como me fazia impressão virem para aqui ridiculariza-lo quando ele não era titular. São tristes as 2 situações.

Saviolafication

Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2011, 01:02

Ainda hei-de ver festejarem um golo dele contra o BENFICA.

LMAB89

Mas vocês são Benfiquistas ou do clube em que o Nuno joga?! É que quer me parecer que eles são nossos concorrentes directos.
Deixem-se de merdices e apoiem mas é o quem cá está. Temos excelentes avançados, não precisamos do N. Gomes para nada...

LMAB89

Citação de: Saviolafication em 25 de Setembro de 2011, 14:21
Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2011, 01:02

Ainda hei-de ver festejarem um golo dele contra o BENFICA.
Não me admirava nada que acontecesse. E creio que até já alguém chegou cá a dizer que o faria. (há uns tempos atrás).
Mentalidades.

ela é benfiquista

Thunderztorm

Está a demonstrar que ainda tem muito dar, pena estar a dar no braga.
Saudades do o ver com o manto sagrado.