3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

pabloelmago

Muita gente ficou iludida com a vitória na Supertaça. É obvio que este jogo hoje nao decide nada, mas mostra quem é que tem mais possibilidade de ganhar o campeonato. E nao somo nós.

Andy_CooL

Estamos a´ espera de perder o campeonato pra mudar de treinador e´ isso?  :disgust:

pabloelmago

Citação de: NoNameSLB em 25 de Setembro de 2011, 17:56
Volta André! (:
Ou o Beto Aranha. Foi a altura em que me lembro de ver o Benfica jogar melhor Futsal.

Filipe15

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 17:55
Vi toda a 1ª parte e foi uma batalha para não adormecer. Não vi a Supertaça e é o 1º jogo que vejo este ano. ALARMANTE. Basicamente parecemos um Modicus ou algo assim.
Parabéns ao Sporting pelo Tri. Parabéns ao Vieira por estar a dormir e deixar o Sporting ir buscar tds os jogadores ao Belenenses. Agora vejam-nos a ganhar.
E não sei se a culpa é do Toclantes, parece-me que o Orlando deste lado e a merda era a mesma. Temos um plantel fraco e uma estrutura de apoio fraca.
joão Coutinho a mais, João Ferreira a mais, nelito a mais, Orlando Ferreira a mais e nem vale a pena falar do PF. Muitos vicios esta secçao.

The_Riggs

Citação de: pabloelmago em 25 de Setembro de 2011, 17:58
Citação de: NoNameSLB em 25 de Setembro de 2011, 17:56
Volta André! (:
Ou o Beto Aranha. Foi a altura em que me lembro de ver o Benfica jogar melhor Futsal.

esse nao volta de certeza.

original

hugo1904

Andy_CooL

Isaaquinho

ruislbenfica

faneca_slb4ever

2-1 Joel

Aqui comenta se o jogo entre Sporting e BENFICA.

JoRiMaPi