LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Tony Soprano

L0W

Citação de: Serdeira23 em 25 de Setembro de 2011, 21:25
Citação de: L0W em 25 de Setembro de 2011, 20:20
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/69/RO_B_National_Arena_opening_day_1.jpg/800px-RO_B_National_Arena_opening_day_1.jpg

O estádio, que falei, onde se vai jogar em principio.

Em principio? Então ainda não se sabe que é esse o estádio?

Ainda não vi uma confirmação mas pelo que li num forum aqui  ja postado parece que vai ser mesmo lá.

JNF

Citação de: pec em 25 de Setembro de 2011, 22:21
175    Otelul Galati    Rom    0.5200    0.5284    1.2166    0.6332    4.5666    7.464

Os 4.5666 são desta época, os 7.464 são o total.

Eles nas outras épocas penso que não participaram na Europa pelo que apenas receberam o coeficiente base da Roménia.

Isto colocaria-os à volta do rank 200 nesta página, relativa à epoca passada:

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2011.html

obrigado pec

RicKurt

Espero que os jogadores não entrem de peito feito e que saibam respeitar o adversário.

Fundamental vencer este jogo!

Chefe

Talvez isto. Rodava Aimar, Maxi, Gaitan e Witsel. Acho que esta equipa tem obrigação de ganhar.

JNF

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2011, 23:23

Talvez isto. Rodava Aimar, Maxi, Gaitan e Witsel. Acho que esta equipa tem obrigação de ganhar.

Grande buraco entre os centrais

TJSF

Jogava em 4231 com Rodrigo na frente e Bruno Cesar a 10, Nolito e Gaitan nas alas. Witsel no banco.

tcardoso

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2011, 23:23

Matic ai não :( Preferia o Amorim

YapeQdm

Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

diableimage

Artur

Luisão             Garay
Maxi                                                   Emerson
                                    Javi
                    Zanaki
Gaitán                                                 Nolito
                                       Rodrigo
                     Cardozo

L0W

Citação de: YapeQdm em 25 de Setembro de 2011, 23:41
Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado
Parabéns!

Blitz

abar85

Poupar os jogadores mais cansados para o jogo do campeonato.

talvez:

Artur
Maxi
Garay
Luisão
Emerson
Matic
Amorim
Bruno César
Nolito
Cardozo
Gaitan

parras_bs

BC

Espero uma bela vitória do Benfica sem dúvida. E temos tudo para ganhar.