Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Oliveira1

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Setembro de 2011, 16:54
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Setembro de 2011, 16:31
Citação de: a13263 em 26 de Setembro de 2011, 15:40
O empresário até veio dizer que pode renovar e acabar aqui a carreira, não percebo o "filme" d' O Nojo.

Não percebo é o filme destes adeptos que acreditam n'O Nojo.

Fez a primeira realmente boa exibição da época, era altura certa para abrir a novela.

O Benfica está forte e é preciso destabilizar.

Cá entre nós tenho a certeza que o Saviola não só percebe a condição de suplente como deve ser o primeiro a estar frustado por não estar a responder como quer em campo.
Gostava de realçar esta parte.
Concordo em absoluto

Se calhar era tempo de alguém lhe explicar o mesmo que explicaram ao Mantorras...

RuiCosta_10

Para mim continua a ser o pior jogador do Benfica. Nunca vi uma coisa tão má. Ainda assim o passe foi fantástico, ainda que tenha as minhas dúvidas se foi completamente intencional.

pauletadias

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Setembro de 2011, 17:18
Para mim continua a ser o pior jogador do Benfica. Nunca vi uma coisa tão má. Ainda assim o passe foi fantástico, ainda que tenha as minhas dúvidas se foi completamente intencional.

Tens 2 anos é??

PAimar10

Citação de: pauletadias em 26 de Setembro de 2011, 17:28

Tens 2 anos é??
Deve ter meses, que se acha o Felipe Menezes ou Kardec melhor que o Saviola...
É verdade, ele está num momento de forma menos bom, se bem que naquele passe na sexta teve muito merito. Mas ainda traz muito à equipa. Na minha modesta opiniao

APM

Como é possível dizer certas coisas...

NicolasTeixeira

Craque. que luxo começar uma partida com Amorim, Saviola e Bruno César no banco..e ter Enzo de fora...que luxo!!!!

RuiCosta_10

Citação de: PAimar10 em 26 de Setembro de 2011, 18:01

Tens 2 anos é??
É verdade, ele está num momento de forma menos bom, se bem que naquele passe na sexta teve muito merito. Mas ainda traz muito à equipa. Na minha modesta opiniao

Não, não tenho 2 anos nem meses. Na minha opinião, o Saviola da época passada e desta época, salvo alguns momentos de excepção é dos piores jogadores que já vi no Benfica, senão mesmo o pior. Não tem a mínima condição física e não consegue receber uma bola em condições. Para dar uma bola em condições é preciso 10 tentativas para uma dar certo.

É a minha opinião, nunca vi uma coisa tão fraca e acho um escândalo que o Rodrigo (pelo menos este) não tenha oportunidades em vez deste.

JLourenco

Encontrado o novo bode respiratório do Benfica....

Deixamos de Malhar no Emerson e Matic, para malhar no Saviola....

RuiCosta_10

Citação de: JLourenco em 26 de Setembro de 2011, 18:25
Encontrado o novo bode respiratório do Benfica....

Deixamos de Malhar no Emerson e Matic, para malhar no Saviola....

Pelo menos o Emerson e o Matic sabem dominar uma bola... E sabem passar. Tem os princípios básicos do futebol. O Saviola já foi um dos avançados mais promissores do mundo e já foi mesmo de classe mundial na minha opinião. Mas agora, nem uma sombra disso consegue ser.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Setembro de 2011, 18:20
Citação de: PAimar10 em 26 de Setembro de 2011, 18:01

Tens 2 anos é??

Não, não tenho 2 anos nem meses. Na minha opinião, o Saviola da época passada e desta época, salvo alguns momentos de excepção é dos piores jogadores que já vi no Benfica, senão mesmo o pior. Não tem a mínima condição física e não consegue receber uma bola em condições. Para dar uma bola em condições é preciso 10 tentativas para uma dar certo.

É a minha opinião, nunca vi uma coisa tão fraca e acho um escândalo que o Rodrigo (pelo menos este) não tenha oportunidades em vez deste.

Que disparate.

JLourenco

Epá nem sei que Vos diga, fecharam o Julio de Matos e o Miguel Bombarda depois dá nisto.

Uns vão para primeiro ministro com diplomas de Licenciaturas de Eng. tiradas ao domingo, roubam o país e depois fogem pro estrangeiro gozar o nosso $$$.

Outros vem pró SB dizer que o Saviola é mau jogador, enfim dá nisto fechar hospitais.

PB

Vejo os jogos do Nuno Gomes no Braga e do Saviola no Benfica e não consigo ver grande diferença, naquilo que oferecem às equipas.

JoséTorres

Citação de: PB em 26 de Setembro de 2011, 18:37
Vejo os jogos do Nuno Gomes no Braga e do Saviola no Benfica e não consigo ver grande diferença, naquilo que oferecem às equipas.

O Nuno Gomes oferece mais ao Braga, que o Saviola ao Benfica.

RuiCosta_10

Citação de: JLourenco em 26 de Setembro de 2011, 18:36
Epá nem sei que Vos diga, fecharam o Julio de Matos e o Miguel Bombarda depois dá nisto.

Uns vão para primeiro ministro com diplomas de Licenciaturas de Eng. tiradas ao domingo, roubam o país e depois fogem pro estrangeiro gozar o nosso $$$.

Outros vem pró SB dizer que o Saviola é mau jogador, enfim dá nisto fechar hospitais.

Sim, tenho que ir para um hospital psiquiátrico, sou maluco, não jogo com o baralho todo.
Eu não estou aqui para julgar quem bate mal ou bem da cabeça, estou aqui só para falar de futebol. Neste caso particular estou a falar do futebol do Saviola das últimas duas épocas.

Para mim é absolutamente medíocre e o contraste com a primeira época é grande demais, onde esteve em grande. Na minha opinião, agora, oferece pouco ou quase nada à equipa, por vezes chega mesmo a tirar. E neste momento, é um jogador péssimo.

PAimar10

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Setembro de 2011, 18:20

Negrito - :disgust:

Mas lá está, é a tua opinião. E tenho de dizer que com a ultima parte concordo. Se dependesse de mim o Rodrigo teria mais oportunidades no lugar do Saviola. Mas não me venhas dizer isso...