As Finanças do Benfica

trainmaniac

Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2011, 22:27
Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 21:30
3º ano consecutivo de prejuízos. Um ano de Champions, com vendas de Ramires e David Luiz, e mesmo assim... mais de 7M€ de prejuízo.
Muito pior do que eu contava....

Amigo Train, com todo o respeito, acho que de tu pensares tanto nas contas e em tudo o resto (administrativo, etc), parece que já nem ligas tanto ao que nos faz gostar tanto do Benfica. O futebol jogado.
É essa a impressao que tanho vindo a ter nestes ultimos (bons) meses.
Mas Posso tar errado.

Estás errado, apenas isso ;)

Denim

"Quero lá saber das contas...quero é ver a bola na rede!Sa f*da!"

(O pensamento de muitos...siga!)

Red Men

Citação de: sazuke em 26 de Setembro de 2011, 22:24
Excelentes resultados, nem o alberto joão jardim faria melhor.

Com esse não teriamos 1 Estádio, mas 5 ou 6, com esse não um Centro de estágio, mas 3 ou 4, não teriamos 1 autocarro por equipa mas 2 ou 3 e teriamos uma estrada e um camarote por cada sócio.
Resumindo já tinhamos falido e desaparecido da cena desportiva nacional.

Deixem estar o LFV até aparecer melhor.

LuigiSLB83

Estamos perante um presidente de muita parra e pouca uva, quer desportiva, quer financeiramente.

insatisfeito

Se a nossa politica fosse zidanes (witseis) e pavones (migueis victores) não tinhamos sempre resultados assim.

Além disso não faltam areas por explorar que podem gerar grandes receitas...

fred9

Acho que o mais importante agora é esperar até Janeiro pelo R&C de 2011. Aí é que se poderão tirar conclusões fortes.

trainmaniac

Citação de: fred9 em 26 de Setembro de 2011, 22:31
Acho que o mais importante agora é esperar até Janeiro pelo R&C de 2011. Aí é que se poderão tirar conclusões fortes.

O R&C normalmente até já devia ter saído, espero que seja publicado nos próximos dias.
O exercício é 01 Julho 2010 - 30 Junho 2011.

pec

train tens razão no que dizes apenas acho que comparado com o resto da Europa, 83M de proveitos(sem transacções de jogadores) com o contrato televisivo que temos é impressionante a meu ver.

Também acho que devíamos fazer sempre as contas com o que apenas temos e não contar com a Champions como se fosse garantida, ou seja contar sempre com o pior cenário possível para não ter dissabores.

trainmaniac

Citação de: pec em 26 de Setembro de 2011, 22:33
train tens razão no que dizes apenas acho que comparado com o resto da Europa, 83M de proveitos(sem transacções de jogadores) com o contrato televisivo que temos é impressionante a meu ver.

Também acho que devíamos fazer sempre as contas com o que apenas temos e não contar com a Champions como se fosse garantida, ou seja contar sempre com o pior cenário possível para não ter dissabores.

Pois, mas eu com a Champions ainda dou o desconto.. não ficarmos pelo menos em 2º seria sempre de mandar toda a gente dar uma volta, até entendo que se faça o orçamento a contar com ela, e caso falhe, se venda alguém.

Agora contar-se com um contrato imaginário, sonhado, que ainda não existe... nem sei o que lhe possa chamar..

fred9

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 22:32

O R&C normalmente até já devia ter saído, espero que seja publicado nos próximos dias.

Culpa minha então.
Há informações de quando é que sai esse R&C?

trainmaniac

Citação de: fred9 em 26 de Setembro de 2011, 22:35
Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 22:32

Culpa minha então.
Há informações de quando é que sai esse R&C?

Pois, para já não.
Nos outros anos nem nunca sai este pdf que eles publicaram hoje... o que sai sempre é o R&C. Andam muito poupados nas comunicações ultimamente...

peter_slb

porquê?

Já se está mesmo a ver o que vai acontecer, daqui a 2 meses "agora é que é, 20 milhões de lucro, só no primeiro trimestre, cada vez melhores financeiramente", depois alguém vai relembrar que ou vendemos mais uma estrela ou chegamos ao final do ano novamente com prejuízo a menos que se ganhe a Champions, vão reclamar, dizer que essas pessoas só sabem dizer mal e quando chegar o relatório do final do exercício, irão deparar-se com a falência técnica e dizer "no próximo ano, com o novo contrato de direitos televisivos é que se vai poder tirar conclusões sobre a actual gestão".

Zak

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 22:28
Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2011, 22:27omment
Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 21:30
3º ano consecutivo de prejuízos. Um ano de Champions, com vendas de Ramires e David Luiz, e mesmo assim... mais de 7M€ de prejuízo.
Muito pior do que eu contava....

Amigo Train, com todo o respeito, acho que de tu pensares tanto nas contas e em tudo o resto (administrativo, etc), parece que já nem ligas tanto ao que nos faz gostar tanto do Benfica. O futebol jogado.
É essa a impressao que tanho vindo a ter nestes ultimos (bons) meses.
Mas Posso tar errado.

Estás errado, apenas isso ;)

Ok, se tu dizes.   :drunk:

Olha mafrend, ando para te fazer uma pergunta há um tempo.
Se quizeres "no comment" taz á vontade ... mas...

Se te convidassem de novo para ir á BTV, mas para falar do Xor Presidente, ou das eleicoes, aceitavas ??

:)

trainmaniac

Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2011, 22:39
Ok, se tu dizes.   :drunk:

Olha mafrend, ando para te fazer uma pergunta há um tempo.
Se quizeres "no comment" taz á vontade ... mas...

Se te convidassem de novo para ir á BTV, mas para falar do Xor Presidente, ou das eleicoes, aceitavas ??

Ehehe, isso nem se coloca porque não sou ninguém para ser convidado para lado nenhum... mas nunca fiz fretes na minha vida, e não seria agora.. ^^

Abraço!

insatisfeito

Quando o slb explorar o mercado dos putos e dos jovens sub-30 fanaticos do futebol podemos ter um boom de receitas...