As Finanças do Benfica

trainmaniac

Citação de: insatisfeito em 26 de Setembro de 2011, 22:43
Quando o slb explorar o mercado dos putos e dos jovens sub-30 fanaticos do futebol podemos ter um boom de receitas...

Não fiques stuck in a moment.. concretiza a tua ideia :)

Becken

Citação de: gulbis em 26 de Setembro de 2011, 21:52
Diminuímos os prejuízos em 60% estamos no bom caminho, o presidente está a levarmos a bom Porto. Há que continuar a apoia-lo contra os abutres que por ai andam.
Isto é um bocado infantil não? Só serve para incendiar...

Bitaites escusados.

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2011, 22:39
Ok, se tu dizes.   :drunk:

Olha mafrend, ando para te fazer uma pergunta há um tempo.
Se quizeres "no comment" taz á vontade ... mas...

Se te convidassem de novo para ir á BTV, mas para falar do Xor Presidente, ou das eleicoes, aceitavas ??

Ehehe, isso nem se coloca porque não sou ninguém para ser convidado para lado nenhum... mas nunca fiz fretes na minha vida, e não seria agora.. ^^

Abraço!

Já alguma vez te convidaram?

insatisfeito

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 22:44
Quando o slb explorar o mercado dos putos e dos jovens sub-30 fanaticos do futebol podemos ter um boom de receitas...

epa train, dps mando-te pm com algumas ideias....

Ha uma que acho que pode ser revolucionaria a nivel mundial e ja a sugeri ao miguel bento mas acho que ele não pesca muito de futebol propriamente dito....

Passa por deixar o adepto "fa de football manager" de agua na boca e disposto a gastar uns trocos

trainmaniac

Citação de: insatisfeito em 26 de Setembro de 2011, 22:47

Ha uma que acho que pode ser revolucionaria a nivel mundial e ja a sugeri ao miguel bento mas acho que ele não pesca muito de futebol propriamente dito....

Agradecia... se for preciso faz-se lobbying ... o tipo só percebe de cores, mas se formos muito a chateá-lo.. :)

Zak

Se te convidassem de novo para ir á BTV, mas para falar do Xor Presidente, ou das eleicoes, aceitavas ??

Ehehe, isso nem se coloca porque não sou ninguém para ser convidado para lado nenhum... mas nunca fiz fretes na minha vida, e não seria agora.. ^^

Abraço!

Nao falava numa situacao de frete mas mais como debate de opinioes.
Mas obrigado por responderes.

Saudacoes Benfiquistas.

Becken

Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2011, 22:49

Abraço!

Nao falava numa situacao de frete mas mais como debate de opinioes.
Mas obrigado por responderes.

Saudacoes Benfiquistas.
Zak, achas que a opinião do Train em relação ao Presidente era admissível na Benfica TV? Ali não há prós e contras.
Temos de aceitar, nunca prometeram nada para além disso. E é bastante útil o canal.

Zak

Citação de: Becken em 26 de Setembro de 2011, 22:50
Zak, achas que a opinião do Train em relação ao Presidente era admissível na Benfica TV? Ali não há prós e contras.
Temos de aceitar, nunca prometeram nada para além disso. E é bastante útil o canal.

Sim sei disso Arsene.
Claro que isso só poderia acontecer se fossemos um canal mais "democratico".

No entanto, desviando um nikinho mas just for the record... acho bem termos o canal.

Batistuta

Estes 7M bastava não terem estourado no Sidnei  :tomates:

Batistuta

Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2011, 23:02
Citação de: Becken em 26 de Setembro de 2011, 22:50

Sim sei disso Arsene.
Claro que isso só poderia acontecer se fossemos um canal mais "democratico".

No entanto, desviando um nikinho mas just for the record... acho bem termos o canal.

Em relação ao canal acho bem que o clube imponha algumas limitações - a que alguns gostam de chamar ditadura - se não um dia chegava ao ponto de estarem na BenficaTV a elogiar o porto como se vê muitas vezes no forum.

insatisfeito

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 22:48
Citação de: insatisfeito em 26 de Setembro de 2011, 22:47

Agradecia... se for preciso faz-se lobbying ... o tipo só percebe de cores, mas se formos muito a chateá-lo.. :)

train, pm

SLBenfica2010

Citação de: Batistuta em 26 de Setembro de 2011, 23:02
Estes 7M bastava não terem estourado no Sidnei  :tomates:
Ou então tivessem feito melhor figura na champions. Prémios de vitória/empate e passagem aos 1/8 já deve dar uma boa massa.

1- Façam isto este ano
2- Profit

:)

Lúcio Gomes

Já estão consideradas as vendas do Coentrão + Roberto?

Batistuta

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Setembro de 2011, 23:09
Já estão consideradas as vendas do Coentrão + Roberto?

segundo ABOLA não

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 26 de Setembro de 2011, 23:04

Em relação ao canal acho bem que o clube imponha algumas limitações - a que alguns gostam de chamar ditadura - se não um dia chegava ao ponto de estarem na BenficaTV a elogiar o porto como se vê muitas vezes no forum.

E espaço para aqueles que se estão a CAGAR para o que os porcos fazem, e querem debater os problemas do clube, há espaço?

E, se falarem do porto no canal, não é nada que o o Pragal Colaço ou o outro gordo, não o façam na BTV ou mesmo em AG, por isso, tudo normal.