Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Deixem-me juntar ao grupo, tive tb esse pensamento! :cool2:

Só o facto desta pontuação nos credibilizar, nestes últimos tempos, acho que quer dizer alguma coisa. O trabalho não tem sido tão fantástico como com Damásio, mas tem dado para os gastos. :smokin:

Fabricio_Miguel

off-topic:
eheh não pude deixar de pôr isto aqui. olhem bem para a equipa que tá ao lado:

Neste dia
SL Benfica 2 x 2 Halmstad
Quinta, 28 Setembro 2000
Titulares: Enke, Rojas, Fernando Meira, Ronaldo, Uribe, Calado, Poborsky, Maniche, Carlitos, Van Hooijdonk, Sabry
Golos: Van Hooijdonk (23), Miguel (89)

e o miguel avançado

:estrelas:

trevo

Sr Presidente, renove com Pablo Aimar sff.

Obrigado.

JoséTorres

Citação de: trevo em 28 de Setembro de 2011, 13:58
Sr Presidente, renove com Pablo Aimar sff.

Obrigado.

E com o Maxi já agora sff.

trevo

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2011, 14:03
Citação de: trevo em 28 de Setembro de 2011, 13:58
Sr Presidente, renove com Pablo Aimar sff.

Obrigado.

E com o Maxi já agora sff.
esse acho que vai ser mais complicado, agora com o Aimar está à distancia de lhe fazer a proposta.

redsun111

Citação de: trevo em 28 de Setembro de 2011, 13:58
Sr Presidente, renove com Pablo Aimar sff.

Obrigado.

Qual o tecto salarial e quais as prioridades, face aos contratos que estão prestes a findar e face a jogadores cuja saída é preciso acautelar?

magoslb

Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 13:23
off-topic:
eheh não pude deixar de pôr isto aqui. olhem bem para a equipa que tá ao lado:

Neste dia
SL Benfica 2 x 2 Halmstad
Quinta, 28 Setembro 2000
Titulares: Enke, Rojas, Fernando Meira, Ronaldo, Uribe, Calado, Poborsky, Maniche, Carlitos, Van Hooijdonk, Sabry
Golos: Van Hooijdonk (23), Miguel (89)

e o miguel avançado

:estrelas:

Tenho pena que Poborsky e Van Hooijdonk, jogadores de grande categoria, tenham andando nessa salada russa. O Sabry, ficou no topo do Benfica dos brinca na areia e, isso, emperrava o jogo, mas dou-lhe um desconto por causa do golo aos lagartos,adiou-lhes a festa, cheirava a azia no Campo Grande como cheira a queimado quando o assado fica esturricado! ;D

trevo

Citação de: redsun111 em 28 de Setembro de 2011, 14:06
Citação de: trevo em 28 de Setembro de 2011, 13:58
Sr Presidente, renove com Pablo Aimar sff.

Obrigado.

Qual o tecto salarial e quais as prioridades, face aos contratos que estão prestes a findar e face a jogadores cuja saída é preciso acautelar?
só há 2 contratos a findar, e ambos são importantissimos desportivamente.
Se há jogador que mereça ganhar muito dinheiro no Benfica é o Aimar, é graças a jogadores como o Aimar que as pessoas vão à bola e dão dinheiro aos clubes.

Theroux

Já faltavam as piadolas. Revela mais sobre quem comentou do que sobre o reinado do Damásio.

Se calhar este terceiro lugar advém dos resultados obtidos desde 91/92.

A realidade é lixada...

Revi

Já pensaram na possibilidade do Aimar não querer continuar?

AG

Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 13:23
off-topic:
eheh não pude deixar de pôr isto aqui. olhem bem para a equipa que tá ao lado:

Neste dia
SL Benfica 2 x 2 Halmstad
Quinta, 28 Setembro 2000
Titulares: Enke, Rojas, Fernando Meira, Ronaldo, Uribe, Calado, Poborsky, Maniche, Carlitos, Van Hooijdonk, Sabry
Golos: Van Hooijdonk (23), Miguel (89)

e o miguel avançado

:estrelas:
O Miguel no ínicio de carreira era extremo. A defesa mete medo. Rojas a lateral direito e Uribe a defesa esquerdo.
E fizemos um jogaço... falhámos golos a pacote.

lopi75slb

Renove com o maxi , vender o saviola mesmo por pouco , e comecar a olhar para o mercado e encontrar um puto bom para a proxima epoca na argentina o brasil ,um puto com talento e nao muito caro .

FaNNatic10

Citação de: lopi75slb em 28 de Setembro de 2011, 14:17
Renove com o maxi , vender o saviola mesmo por pouco , e comecar a olhar para o mercado e encontrar um puto bom para a proxima epoca na argentina o brasil ,um puto com talento e nao muito caro .

Não há desses putos por cá?

trevo

Citação de: Revi em 28 de Setembro de 2011, 14:16
Já pensaram na possibilidade do Aimar não querer continuar?
não me apetece pensar nessa possibilidade. :)

redsun111

Citação de: FaNNatic10 em 28 de Setembro de 2011, 14:18
Citação de: lopi75slb em 28 de Setembro de 2011, 14:17
Renove com o maxi , vender o saviola mesmo por pouco , e comecar a olhar para o mercado e encontrar um puto bom para a proxima epoca na argentina o brasil ,um puto com talento e nao muito caro .

Não há desses putos por cá?

Entre o B. Cesar, Witsel, o Gaitan e o D.Simão acho que a posição está bem coberta.