Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Di_SLB

As viagens de comboio, se funcionarem como os aviões, ficam mais caras conforme os horários e conforme vão diminuindo as vagas.

|OnE|

As viagens de comboio por norma são sempre ao mesmo preço. Só se for um comboio excepcional(leia-se viagem).

Zetuga

Sim, mas ha bilhetes diferentes. De acordo com a antecedencia, a flexibilidade, etc, e penso haver quotas de quantos bilhetes por cada preco ha.

|OnE|

Presumi que fosse como cá.
Pelo menos quando tive na ilha foram sempre ao mesmo preço.

Diogo Rodrigues

Ah ok... Eu tive a ver na Virgin e ta bem mais caro... Na The Train Line Tickets é bem mais barato e é às horas que quero... Bem ,acho que vou marcar a viagem ... O problema é mesmo o comboio que nao percebo bem como se marca aquilo... Da morada diz pa meter o codigo postal, meto o codigo postal direito e nao da xD  Vou ver melhor aquilo...
Fiquem bem ;)

REDAGUIA

Alguem sabe se ainda a bilhetes em Lisboa para o jogo Basel Benfica ?

Estou a procura de bilhetes para estar com a claque do Benfica.

red_eyes_mafia

idefi

O Manchester já tem bilhetes a venda para membros do clube
https://www.eticketing.co.uk/muticketsandmembership/details/event.aspx?itemref=4292

Vao ser umas 37 libras para o nosso sector, acho que é E331 E332 E333 e E334 East Stand upper tier.

osanto

Citação de: idefi em 28 de Setembro de 2011, 22:44
O Manchester já tem bilhetes a venda para membros do clube
https://www.eticketing.co.uk/muticketsandmembership/details/event.aspx?itemref=4292

Vao ser umas 37 libras para o nosso sector, acho que é E331 E332 E333 e E334 East Stand upper tier.

37 libras.... hummmm... esperava um pouco mais barato....

Ja tenho aviao e hotel... agora nao me posso queixar :) Espero ir la com a necessidade de um empate para segurarmos o 1º lugar ;)

Zak

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2011, 18:03
As viagens de comboio por norma são sempre ao mesmo preço. Só se for um comboio excepcional(leia-se viagem).

Viagens antes das 10 da manha sao quase o dorbro do preco em certas partes do país.
Exemplo.... eu da casa da minha em Grantham para Peterborough sao £8 (e pouco) depois da 10 a.m. ...... antes dessa hora sao £17.

Miguel martins

alguem me faz uma simulacao  para ir a manchester???? eu fazia mas nao sei os voos que eu encontro sao super caros 290 por volta dai e vejo pessoal a ir a 100 etc vejam me isso sff

ivodaniello

Grande viagem para a Roménia, a 15 minutos antes do jogo nem bilhete tinha.
Os asnos fecharam as bilheteiras as 14:00, o jogo era as 21h45 de lá.

ivodaniello

Citação de: Diogo Rodrigues em 28 de Setembro de 2011, 18:21
Ah ok... Eu tive a ver na Virgin e ta bem mais caro... Na The Train Line Tickets é bem mais barato e é às horas que quero... Bem ,acho que vou marcar a viagem ... O problema é mesmo o comboio que nao percebo bem como se marca aquilo... Da morada diz pa meter o codigo postal, meto o codigo postal direito e nao da xD  Vou ver melhor aquilo...
Fiquem bem ;)

http://www.farefinder.virgintrains.co.uk/default.aspx

os bilhetes de comboio ainda estão ao mesmo preço, desde que marquei.

VodkaBoy

Citação de: ivodaniello em 03 de Outubro de 2011, 14:14
Ve-se que e malta que gosta de trabalhar :D

Di_SLB

Citação de: ivodaniello em 03 de Outubro de 2011, 14:14
Como é que conseguiste bilhete então?