Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

redpopy

alguem sabe como funciona o receber os bilhetes no telemovel?

Vinagre

CASA DO BENFICA DA MOITA E MARINHA GRANDE

05/10/2011 - 1º PASSEIO MOTAS DE PALHEIRO E VESPAS

CONCENTRAÇÃO - 9H
CHEGADA E ALMOÇO - 13H

10 EURÓMETROS COM ALMOÇO INCLUÍDO.

JNF

Um sócio com Red Pass e que tenha pagado as quotas por débito directo, tem direito a quantos bilhetes grátis para o campeonato por ano?

luis.live

Citação de: JNF em 28 de Setembro de 2011, 23:05

Um sócio com Red Pass e que tenha pagado as quotas por débito directo, tem direito a quantos bilhetes grátis para o campeonato por ano?

pago...

32 Benfica 32

Sócios cativos têm direito a 2 bilhetes de borla para oferecerem para jogos do campeonato excepto ultima jornada e clássicos!!

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp

vai lá abaixo ás observações esta tudo explicado!!

JNF

Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2011, 23:10

pago...

paguei sim senhor.

verbos que se seguem a "ter" e "haver" têm como terminação -ado. "Têm pagado". Outros verbos, como os copulativos, requerem outra terminação. Exemplo: "Está pago". E não "está pagado".

JNF

Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Setembro de 2011, 23:14

Sócios cativos têm direito a 2 bilhetes de borla para oferecerem para jogos do campeonato excepto ultima jornada e clássicos!!

Mas esses dois bilhetes são devido à renovação do Red Pass ou ao pagamento de quotas por débito directo?

32 Benfica 32

Citação de: JNF em 28 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Setembro de 2011, 23:14

Mas esses dois bilhetes são devido à renovação do Red Pass ou ao pagamento de quotas por débito directo?

Penso que é devido à renovação de cativo!!
Mas manda um mail para o Benfica para te confirmarem não tenho a certeza!

_Benfiquista_

Citação de: Rammstein em 26 de Setembro de 2011, 00:00
Boas pessoal.

Alguém me sabe dizer quais as Casas do Benfica no distrito de Viana do Castelo onde se vendem bilhetes para os jogos?

Obrigado!
A de Viana do Castelo deve vender...

PésDeCoentrão

Di Nes

crslb

Parabéns ao sócio número 1 ! Espero um dia chegar a tal posto. Ainda tenho um longo caminha a percorrer, mas nunca se sabe :coolsmiley:

YapeQdm

uma ajuda urgente: fui agora pelo site comprar 2 bilhetes po jogo de hoje por sms correu tudo bem ate qe na hora ja do pagamento no site paypal ele mostra uma mensagem em ingles a dizer tempo excedido ou coisa parecida. agora fui ao multibanco e eles descontaram-me o dinheiro dos bilhetes no saldo disponivel mas nao no saldo contabilistico. Qeq faço agora.????