LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

rp

Nos jogos com o Basel está a chave do apuramento.
Temos de pelo menos empatar fora e ganhar em casa, mas espero sinceramente a vitória do Benfica.

ziabloO

O Basel não é tão fraco como estão a tentar fazer crer.
Nos últimos 5 anos empatou em Camp Nou e em Old Traford, e penso que também chegou a empatar com o Bayern, não sei se em casa ou fora.
Empatar lá já seria um optimo resultado.

Jorge.P_

Estava-me a lembrar que o pessoal do Basel fez isto quando jogou com os lagartos:

Merecem o nosso respeito.

red_eyes_mafia

Fabricio_Miguel

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Outubro de 2011, 20:03
Estava-me a lembrar que o pessoal do Basel fez isto quando jogou com os lagartos:

Merecem o nosso respeito.
é que é mesmo. :bow2:
essa foto ilucida muito como os grupos estrangeiros olham para nós

pabloelmago

ForçadoBloqueio

L0W

Só jogando bem é que saimos de lá com um bom resultado!

Ettelbreck

É ir lá com respeito pelo Basel, com cuidado e no final trazer os 3 pontos...

iSLBenfica

Temos que ser muito fortes, uma equipa unida e muito ofensiva encostando o Basileia lá atrás. Só que a estratégia do Benfica passa muito por deixar jogar e espera-los cá atrás, por vezes isso pode ter consequências muito negativas.

Darkboy

Twente foi bem mais difícil. Com todo o respeito, temos que sacar os 3 pontos e tentar o 1º lugar do grupo, depois de um mau início do Manchester.