Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

pguerreiro

Citação de: rocky em 26 de Setembro de 2011, 21:47
Estes crlhs ainda mexem , fdx

Associações vão pedir novas alterações ao Regime Jurídico das FederaçõesPor Redacção

As associações distritais e regionais de futebol vão reunir-se esta terça-feira, a partir das 11.30 horas, com o secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Alexandre Mestre, com o objectivo de pedirem novas alterações ao Regime Jurídico das Federações Desportivas (RJFD).

As associações vão ainda colocar em cima da mesa assuntos como o atraso do Ministério da Administração Interna no pagamento de um montante superior a dois milhões de euros do policiamento dos jogos de futebol, a possível alteração dos quadros competitivos e a formação dos treinadores.

A ausência de contratos programa assinados entre a FPF e o Instituto de Desporto de Portugal (IDP) também deverá ser abordada.
Mexer vão mexer sempre, mas querem sempre mexer mais. Agora como não têm a maioria pretendida vai começar o choradinho. Tudo rumo à estagnação, claro.

Rusty Ryan

E o Herminio, já disse se avança ou não?!

pguerreiro

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Setembro de 2011, 22:36
Com que apoios? Ele inclusivé já disse que não se opunha à candidatura do FG, portanto não deve estar muito para aí virado. Sejamos honestos, mesmo que SLB e SCP o apoiassem, o resto pende para o FG, quando o próprio Carlos Ribeiro da AF Lisboa é uma maria vai com as outras está tudo dito.

SLBALGARVE

Será que teremos uma reserva na candidatura do Herminio Loureiro ?
Acredito que exista ainda essa possibilidade, com apoio do sporting e Benfica ...Dado que ainda falta exactamente um mês pra entrega das listas dos candidatos, por isso tudo  pode acontecer a bem da verdade desportiva no futebol português.
Seria uma imensa machadada nas raizes podres do sistema corrupto...
Veremos e aguardemos o desenvolvimento do processo eleitoral..

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

rocky

Salvador apoia Fernando Gomes para presidente da FederaçãoPor Redacção

António Salvador anunciou esta noite, após o jogo com o Club Brugge, o apoio do SC Braga à candidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

«Houve uma reunião de presidentes na Liga, na qual se decidiu que os clubes apoiariam Fernando Gomes e o SC Braga está com esse candidato», esclareceu, sublinhando que o emblema minhoto «está com o candidato que tem o perfil ideal para dirigir o futebol português».

Para António Salvador, o anúncio do apoio da Associação de Futebol de Braga (AFB) à candidatura de Filipe Soares Franco «perdeu por antecipação».

«Provavelmente no dia seguinte, esse anúncio não seria feito. A Associação de Futebol de Braga e todas as outras vão ponderar o futuro e, com certeza, apoiar o candidato Fernando Gomes», adivinhou.

Fabricio_Miguel

claro que um sócio do porto vai apoiar o nandihno das facturas
FDX QUE NOJO estas eleições da FPF

magoslb

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Setembro de 2011, 22:36

Acho que o avanço dele, pelas últimas percepções, é o seu apoio ao Nandinho! Tanto o Hermínio como o Seara acobardaram-se, quando viram que ia ser difícil, talvez estejam na expectativa para ver se lhes cai algum cargozito, mas os que decidem, arbitragem e disciplina, já estão reservados. É preparar minha gente, vem ai tempos cinzentos, vai chover fruta em todos os quintais e varandas dos bois de preto e, nada vai ser notado na FPF!

Zé Luisitano

Aqui ou no Sri Lanka, as MAFIAS ganham sempre... convencem, pagam, ameaçam... e qd têm mais de metade optam pelo "gozo" da situação...
É a vida....
O Polvo cada vez tem mais tentáculos e a delegação de Lisboa, tb conhecida por Zbordem.... está muito ativa no apoio ao Padrinho... mesmo que os "rebecos" se vão matando uns aos outros...
Portanto... Futebol nacional... nas próximas décadas... é da MAFIA....

Redady

magoslb

youyouyou

como e que um funcionário do porto consegue ser presidente da liga e da federação em tão pouco tempo?
mas será que nem nós nos vamos opôr?

_kossak_

Citação de: youyouyou em 29 de Setembro de 2011, 23:24
como e que um funcionário do porto consegue ser presidente da liga e da federação em tão pouco tempo?
Eu oponho-me. O que é preciso fazer?

youyouyou

Citação de: _kossak_ em 29 de Setembro de 2011, 23:30
eu também mas estava a falar nos dirigentes do Benfica

_kossak_

Citação de: youyouyou em 29 de Setembro de 2011, 23:32
Citação de: _kossak_ em 29 de Setembro de 2011, 23:30
eu também mas estava a falar nos dirigentes do Benfica
Ah, pena que eles tenham apoiado logo o gajo para a Liga. Não me parece que agora venham mexer com os poderes já instalados.

Zé Luisitano

Mas a malta aqui do forum incluindo os anti-Benfica, ainda não perceberam que o Benfica não é tido nem achado para a eleição de Presidente da FPF...
Os 84 votantes são eleitos em várias organizações.
O BEnfica (1 voto em 36), só vota para a eleição dos elegados da Liga.