Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

Citação de: fil85 em 30 de Setembro de 2011, 10:01
Citação de: ppfinder em 30 de Setembro de 2011, 09:58
Uma palavra de apreço para LFV em função do comunicado do Liege !!!

Se fosse ao contrario este tópico, hoje, tinha mais 100 páginas.

x2

X3

Zak

Citação de: ppfinder em 30 de Setembro de 2011, 09:58
Uma palavra de apreço para LFV em função do comunicado do Liege !!!

Se fosse ao contrario este tópico, hoje, tinha mais 100 páginas.

Nao tenhas duvidas.
Tanho a certeza que seria só haBIALidosos

Slb23

Citação de: ppfinder em 30 de Setembro de 2011, 09:58
Uma palavra de apreço para LFV em função do comunicado do Liege !!!

Se fosse ao contrario este tópico, hoje, tinha mais 100 páginas.
Não fez mais que a sua obrigação, no entanto tal como escrevi atrás agradeço-lhe por o nome do Benfica não andar na lama como andou tantos anos.

Vieri

Aqui há uns anos um dirigente de um clube da 1ª Liga confidenciou-me num jantar que o fcp era uma vergonha neste capítulo.
Acordavam prazos de pagamento e depois mandavam letras a 3 meses que iam reformando constantemente.
Infelizmente cá os clubes não podem fazer comunicados e sujeitam-se a tudo para não desagradar ao polvo.


Nserra

Demita-se Senhor Presidente, é uma vergonha pagar a horas!!

Riera

Nesse aspecto, há muito tempo que deixámos de passar esse tipo de vergonhas! Fosse ele mais acertivo na politica desportiva, e era o meu ídolo... :)

Slb23

Citação de: Riera em 30 de Setembro de 2011, 10:20
Nesse aspecto, há muito tempo que deixámos de passar esse tipo de vergonhas! Fosse ele mais acertivo na politica desportiva, e era o meu ídolo... :)
Mas esta época teve 5 estrelas nesse aspecto.

Fundamentalista SLB

Sou um critico de Vieira mas sei admitir que esta semana lhe está a correr bem.

Zak


redsun111

É sabido que basta uma bola não entrar para que tudo mude.

The Eagle 10

Citação de: Nserra em 30 de Setembro de 2011, 10:19
Demita-se Senhor Presidente, é uma vergonha pagar a horas!!
Não gosto do Vieira, mas também não quero nenhum criminoso a liderar o nosso clube já bastou o vale e azevedo que devia estar condenado a prisão prepetua!

darkwolf

Citação de: Nserra em 30 de Setembro de 2011, 10:19
Demita-se Senhor Presidente, é uma vergonha pagar a horas!!

sim há que ser como o Bufas e dar calotes a toda a gente

angimfm

Citação de: Fundamentalista SLB em 30 de Setembro de 2011, 10:23
Sou um critico de Vieira mas sei admitir que esta semana lhe está a correr bem.

Verdade. Questão de Timor, presença na festa de aniversário do sócio n.º1 e agora a história dos pagamentos.

Muito bem. Para Continuar!