Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.

e na regiao sul, madeira e açores é mais facil? gostava de conhecer casos em que tal acontecesse

magoslb

Citação de: ppfinder em 30 de Setembro de 2011, 09:58
Uma palavra de apreço para LFV em função do comunicado do Liege !!!

Se fosse ao contrario este tópico, hoje, tinha mais 100 páginas.

Nem mais!

LFV, não esteve bem em alguns capítulos da sua história no Benfica, mas a credibilização perante a banca, é indesmentível. Só pode deixar um benfiquista orgulhoso, por agora nos reconhecerem com respeitadores e cumpridores, quando não há muito tempo, nem um cheque nosso aceitavam. E para os que argumentam que agora há dinheiro, se há, é porque quem lá está soube de alguma forma arranjar investidores e construir uma imagem de cumpridores quando compram. Deixo uma critica às aquisições, que paulatinamente vai melhorando, não andarem os jogadores que queremos na boca do mundo, mas é preciso melhorar o timing entre a abordagem ao clube e jogador desejado, para que não aconteça situações como a do Falcão, mas também é por isso, entre outras coisas, que os porcos por serem sujos e querem tudo o que o Benfica observa, que agora não tem dinheiro para pagar 4M€ ao Liege.

Quanto às investigações eles em parte foram bem feitas pela PJ, mas uma organização policial que tem fugas de informação como a que permitiu que o bufas fosse informado e fugisse para Espanha, não está totalmente isenta e saudável. Mas sem dúvida, que o grande pagode, foi a manipulação dos tribunais a seu favor, aí, é ficou patente como a corrupção é activa no futebol cá do burgo,controlado pelo polvo e, aguardam-se episódios dos próximos capítulos com o Nadinho na FPF.

magoslb

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:22
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.

e na regiao sul, madeira e açores é mais facil? gostava de conhecer casos em que tal acontecesse

O Isaltino Morais está nos calabouços, já é mais do que aconteceu ao padrinho ou ao AJJ.

Slb23

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:22
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.

e na regiao sul, madeira e açores é mais facil? gostava de conhecer casos em que tal acontecesse
Certamente menos corruptos.

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:25
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:22
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.

e na regiao sul, madeira e açores é mais facil? gostava de conhecer casos em que tal acontecesse

O Isaltino Morais está nos calabouços, já é mais do que aconteceu ao padrinho ou ao AJJ.

o rei das sucatas tambem esta prisao e ate ontem aveiro era norte

joase1982

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:25
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:22
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.

e na regiao sul, madeira e açores é mais facil? gostava de conhecer casos em que tal acontecesse

O Isaltino Morais está nos calabouços, já é mais do que aconteceu ao padrinho ou ao AJJ.
Está? Ou ando desactualizado, ou na C.M. Oeiras, também existem calabouços.

Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:27
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:22
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.

e na regiao sul, madeira e açores é mais facil? gostava de conhecer casos em que tal acontecesse
Certamente menos corruptos.

se tu o dizes eu acredito

magoslb

Citação de: joase1982 em 30 de Setembro de 2011, 11:28
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:25
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:22
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.

e na regiao sul, madeira e açores é mais facil? gostava de conhecer casos em que tal acontecesse

O Isaltino Morais está nos calabouços, já é mais do que aconteceu ao padrinho ou ao AJJ.
Está? Ou ando desactualizado, ou na C.M. Oeiras, também existem calabouços.

Está. A polícia foi buscá-lo ontem à C.M.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=508977

O rei da sucata está preso, e isso quer dizer o quê? Não está bem preso? Para mim se há prevaricação, seja qual for, é para ser engaiolado.
A norte, e não estou de todo a dizer que é característica das gentes do norte, há provavelmente o maior tecido fabril do país, e é nesses tipo de negócios que se tem verificado muitas falcatruas, abrem uma fabrica de têxteis, fecham-na, depois esse empresário que diz que não tem dinheiro para pagar ao trabalhadores aparece em brutos carros e a abrir uma outra fábrica noutro sítio, e isto ocorreu e muito.

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:39
Citação de: joase1982 em 30 de Setembro de 2011, 11:28
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:25
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:22
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.

e na regiao sul, madeira e açores é mais facil? gostava de conhecer casos em que tal acontecesse

O Isaltino Morais está nos calabouços, já é mais do que aconteceu ao padrinho ou ao AJJ.
Está? Ou ando desactualizado, ou na C.M. Oeiras, também existem calabouços.

Está. A polícia foi buscá-lo ontem à C.M.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=508977

O rei da sucata está preso, e isso quer dizer o quê? Não está bem preso? Para mim se há prevaricação, seja qual for, é para ser engaiolado.
A norte, e não estou de todo a dizer que é característica das gentes do norte, há provavelmente o maior tecido fabril do país, e é nesses tipo de negócios que se tem verificado muitas falcatruas, abrem uma fabrica de têxteis, fecham-na, depois esse empresário que diz que não tem dinheiro para pagar ao trabalhadores aparece em brutos carros e a abrir uma outra fábrica noutro sítio, e isto ocorreu e muito.

eu nao disse que estava ou deixava de tar bem preso, o Slb23 é que disse que no norte dificilmente se prendem por crimes de colarinho branco
e os crimes que referes sao cometidos de norte a sul, no norte sao as fabricas texteis no sul sao as empresas de serviços (megafinance?)

é ridiculo dizer que nesta republica das banas ha justiça aqui e nao ha ali

Seven Red

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 11:21
Volto a reafirmar, condenar crimes de colarinho branco na região Norte é muito, mas mesmo muito dificil.
Já na região Sul.... ui...

Slb23

@Thunderztorm

Valentim Loureiro, PDC, Fátima Felgueiras são exemplos e não é à toa que quando se quer investigar seriamente alguma coisa vão brigadas do sul para o Norte efectuar essas investigações. E sim eu sei do que falo.

magoslb

#224306
Thunderztorm, não tem sei dizer onde, mas há algum tempo lembro-me de ler que de facto os crimes de colarinho branco tinham nºs de maior relevância a norte, mas isso não me faz sentir orgulhoso por ser de Lisboa, porque no meu BI sou português, pelo contrário, deixa-me envergonhado por viver num país, que adoro, mas onde a lei do prevaricador e do artolas é que impera.

Com a globalização, e tantas nacionalidades misturadas, por mim podem mudar os critérios de nacionalidade, e aí, quero no BI, Benfiquista! :smokin:

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:52
Thunderztorm, não tem sei dizer onde, mas há algum tempo lembro-me de ler que de facto os crimes de colarinho branco tinham nºs de maior relevância a norte, mas isso não me faz sentir orgulhoso por ser de Lisboa, porque no meu BI sou português, pelo contrário, deixa-me envergonhado por viver num país, que adoro, mas onde a lei do prevaricador e do artolas é que impera.

Com a globalização, e tantas nacionalidades misturadas, por mim podem mudar os critérios de nacionalidade, e aí, quero no BI, Benfiquista! :smokin:

se a maior parte do dinheiro vem da zona norte é natural que os crimes de colarinho branco tenham maior incidencia na zona norte, agora dizer que é mais dificil a norte ou sul nao faz o minimo sentido

magoslb

#224308
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:59
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:52
Thunderztorm, não tem sei dizer onde, mas há algum tempo lembro-me de ler que de facto os crimes de colarinho branco tinham nºs de maior relevância a norte, mas isso não me faz sentir orgulhoso por ser de Lisboa, porque no meu BI sou português, pelo contrário, deixa-me envergonhado por viver num país, que adoro, mas onde a lei do prevaricador e do artolas é que impera.

Com a globalização, e tantas nacionalidades misturadas, por mim podem mudar os critérios de nacionalidade, e aí, quero no BI, Benfiquista! :smokin:

se a maior parte do dinheiro vem da zona norte é natural que os crimes de colarinho branco tenham maior incidencia na zona norte, agora dizer que é mais dificil a norte ou sul nao faz o minimo sentido

A maioria do dinheiro vem do norte? em termos de cidades, Lisboa ainda é a cidade, e isso é sabido, que contribui com maior riqueza. No meio disto tudo, quase parece que estás aqui com um discurso separatista, o Norte é melhor que o Sul, isso é um discurso que foi encetado pelo padrinho e, que infelizmente atingiu outras esferas do social. Obviamente que sempre terá havido uma ou outra divergência, mas acho que nunca na nossa história quase milenar, tenha havido tantos discursos destes e, isto claramente foi reforçado com o bufas. Mais do que futebol, esse asno ajudou a separar um país. Por isso nem gosto de passar muito cartão a isso. Neste fórum, tendo como tema o Benfica, tanto é um bom  benfiquista, alguém do Norte como do Sul.

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 12:08
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:59
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 11:52
Thunderztorm, não tem sei dizer onde, mas há algum tempo lembro-me de ler que de facto os crimes de colarinho branco tinham nºs de maior relevância a norte, mas isso não me faz sentir orgulhoso por ser de Lisboa, porque no meu BI sou português, pelo contrário, deixa-me envergonhado por viver num país, que adoro, mas onde a lei do prevaricador e do artolas é que impera.

Com a globalização, e tantas nacionalidades misturadas, por mim podem mudar os critérios de nacionalidade, e aí, quero no BI, Benfiquista! :smokin:

se a maior parte do dinheiro vem da zona norte é natural que os crimes de colarinho branco tenham maior incidencia na zona norte, agora dizer que é mais dificil a norte ou sul nao faz o minimo sentido

A maioria do dinheiro vem do norte? em termos de cidades, Lisboa ainda é a cidade, e isso é sabido, que contribui com maior riqueza. No meio disto tudo, quase parece que estás aqui com um discurso separatista, o Norte é melhor que o Sul, isso é um discurso que foi encetado pelo padrinho e, que infelizmente atingiu outras esferas do social. Obviamente que sempre terá havido uma ou outra divergência, mas acho que nunca na nossa história quase milenar, tenha havido tantos discursos destes e, isto claramente foi reforçado com o bufas. Mais do que futebol, esse asno ajudou a separar um país. Por isso nem gosto de passar muito cartão a isso. Neste fórum, tendo como tema o Benfica, tanto é um bom  benfiquista, alguém do Norte como do Sul.

entao le a conversa desde o inicio, ja disse varias vezes que nao faz sentido dizer que o norte é melhor ou pior que o sul numa provincia como Portugal.
eu estava apenas e so a responder ao Slb23 que disse que no norte nao se faz justiça