David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

André Sousa

E, no último jogo para o apuramento, o Josué nem um minuto tinha feito e foi convocado. O David Simão não.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 17:22
E, no último jogo para o apuramento, o Josué nem um minuto tinha feito e foi convocado. O David Simão não.

Isso são critérios á la Rui Jorge.

NicolasTeixeira

Parabéns pela convocatória.

Quanto ao estado dele no Benfica, eu gosto muito dele, mas por lo a jogar aonde? somente nos jogos das taças, ele está a aprender com o pablito..é dar lhe tempo. :)

pedro982

são sempre os mesmos convocados.. o Jesus so deve mudar na folha é o adversario...

Far(away)

Mais uma vez fora da convocatória. Não é fácil para um jovem jogador que precisa sobretudo jogar para evoluir, estar constantamente fora dos convocados. Resta-lhe esperar por dias melhores.

http://eternobenfica.blogspot.com/2011/09/david-simao-esta-ser-desperdicado.html

delduin

Este rapaz anda lesionado ou só não é convocado porque sim?

É que meter este rapaz no lugar de 10 a 10 minutinhos do final do jogo caso já esteja resolvido, era um mimo

redpeanut

Citação de: pedro982 em 30 de Setembro de 2011, 17:45
são sempre os mesmos convocados.. o Jesus so deve mudar na folha é o adversario...

Queres rotação de quantos jogadores no campeonato?Num jogo jogam 11, no outro outros 11?

Tem-se feito rotação em todo o campeonato e mesmo na Champions, mas nunca é suficiente...

Agora se querem que ao final de 1 mês e meio de competição já tivessem passado os 27 ou 28 do plantel pelo relvado é outra coisa diferente e digno da twilight zone...

luis___alex

para mim era titular no lugar de witsel

uther20

Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2011, 18:28
para mim era titular no lugar de witsel
Concordo, há que dar descanso aos titulares nestes jogos.

sbremoved_28739

Vi a convocatoria dos U21, e fico muito contente por ver realmente uma convocatoria que vale a pena. Quase todos são do primeiro escalão, e deixa agua na boca!

Ha muito que não via uma convocatoria tão valente neste escalão! Parabens aos nossos!

noreplay

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 17:09
Mentira. O Josué, em 6 jogos possíveis, só fez 2, que até foram os dois últimos. O Rosado foi titular uma vez, contra o Benfica.

Mas foram apostas e responderam bem no jogo com a França, para alem de que amos têm a perspectiva de jogar bastante este ano, o David vai estar inactivo pelo menos até Janeiro.

JackDonaghy

Raramente ganhamos um jogo tranquilamente com os principais em campo, não é boa ideia rodar a equipa só para 'dar oportunidades'.

Batistuta

Citação de: JackDonaghy em 01 de Outubro de 2011, 13:27
Raramente ganhamos um jogo tranquilamente com os principais em campo, não é boa ideia rodar a equipa só para 'dar oportunidades'.

Lá estás tu a estragar o ambiente pré-jogo.

Sabes que a esta hora do dia tudo é um mar de rosas.

Eu proponho jogar com os juniores e dar oportunidade a um ou outro juvenil. Quem concorda?

Hocuspocus

Se todos os treinadores pensassem assim, nunca teríamos Messi´s aos 16 anos, ou Cristianos Ronaldos aos 17, ou Fabregas aos 16 etc etc...

Obviamente que não estou a comparar o David Simão a nenhum destes jogadores, mas que ele tem talento, isso tem. Claro que se nunca for aposta, dificilmente se fará jogador.

Quando é que é a altura certa para apostar nele? Aos 30?

Bem sei que o clube não tem que apostar nos jogadores das camadas jovens só porque sim. Agora, quer este , quer o Nélson Oliveira, já se viu que têm talento. É preciso dar-lhes oportunidades para que possam crescer, caso contrário nunca vão dar nada.

Meddler

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 13:31
Citação de: JackDonaghy em 01 de Outubro de 2011, 13:27

Lá estás tu a estragar o ambiente pré-jogo.

Sabes que a esta hora do dia tudo é um mar de rosas.

Eu proponho jogar com os juniores e dar oportunidade a um ou outro juvenil. Quem concorda?

Então e os escolinhas?