Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedroslb18

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:07
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 22:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:59
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.
Então e explica lá isso das contas, como é que tivemos 5M negativos, foi culpa das modalidades não é?

Grosso modo será disso, mas parece-me que é mais o modelo do clube que não é sustentável... este ano até conseguiram controlar um bocado os gastos, mas mesmo assim continuam bem superiores às receitas..
Fechar uma modalidade ajudava?

Não estão discriminadas o suficiente... só com R&C nas mãos, o completo.

Ajudava, mas não acho que seria o melhor caminho. O melhor é cortar nos melgas e kanus e desviar alguma % da quotização para o clube!

Um Kanu, um Elvis, e um Melgarejo, e metade dos 5 milhões já estavam.

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: 46Rossi em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?

isso foste que percebeste mal, era patrocínio para 10 meses  :D

Mesmo assim então escaparam-se a 4 meses !

foi para as férias... no virão uma sagres bem geladinha sabe sempre bem  ::)

Sequel

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: 46Rossi em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?

isso foste que percebeste mal, era patrocínio para 10 meses  :D

Mesmo assim então escaparam-se a 4 meses !

Deixaste-os onde? :confused:

trainmaniac

Citação de: Sequel em 30 de Setembro de 2011, 22:27
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: 46Rossi em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?

isso foste que percebeste mal, era patrocínio para 10 meses  :D

Mesmo assim então escaparam-se a 4 meses !

Deixaste-os onde? :confused:

Eu nego tudo o que quer que estejas a afirmar!

Rei

Citação de: pedroslb18 em 30 de Setembro de 2011, 22:22
Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2011, 22:01
1 dia este homem vai ter os devidos agradecimentos pelo muito que fez pelo Benfica

Dos adeptos portistas?

E pronto. Por muito que as pessoas queiram debater sobre o presidente do Benfica vai haver sempre quem actue desta forma. Vamos ser claros, alguns benfiquistas gostam deste presidente, outras nem tanto, e sobre isto nada tenho a dizer. O problema tem a ver com o facto de um grupo de pessoas, consigam ser o 8 e o 80, e em vez de debaterem qualquer assunto relacionado com este presidente, metem-se com estas ironias, e isto depois cria aquele mau estar que tem afastado daqui muita gente. Pedro nunca tive nada contra ti, mas de facto dispenso esse tipo de post, o Vieira tem dado algo ao Porto? Achas mesmo que o Benfica estaria melhor se ele nunca tivesse sido presidente? Vamos tirar as palas, ao longo dos anos o Benfica tem dado muito mais luta ao Porto, em tudo. Mesmo na luta contra o sistema...

JNF

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?
porque é que ninguém responde a isto?

Zak

Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2011, 22:01
1 dia este homem vai ter os devidos agradecimentos pelo muito que fez pelo Benfica

Nao sou Vieirista, sou do Benfica, e nao sei se estas a ser sarcastico (desculpa se nao estas, é que aqui por vezes é dificil destinguir) mas na minha opiniao se nao fosse a quantidade de gastos (com jogadores, administradores, etc) desmesurados e por vezes com pouco criterio, e se nao fosse a falta de mais uns titulos no seu reinado, acho que teria sido, e seria (enquanto lá estiver), um dos melhores Presidentes da Historia do Benfica.
Mas ainda vai a tempo (se ganhar as eleicoes, e acho que vai) de rectificar um pouco no que toca a gastos. Mais vale tarde que nunca.
Tambem nunca lhe vou perdoar o apoio que deu ao Nandinho das facturas.
Infelismente sao todos pontos muito importantes quando se avalia na totalidade o reinado de um Presidente.
Mas que fez, e continua a fazer, coisas importantissimas para o Benfica, disso acho que nao há duvidas. Pelo menos para mim.

No entanto só poderemos tirar ainda mais conclusoes e só iremos dar o real valor ao seu reinado (para o bem e para o mal), quando ele deixar o Benfica.

MN85

Não acho que o problema seja, de todo, as modalidades...

O modelo actual é que me parece insustentavel

pedroslb18

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2011, 22:28
Citação de: pedroslb18 em 30 de Setembro de 2011, 22:22
Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2011, 22:01
1 dia este homem vai ter os devidos agradecimentos pelo muito que fez pelo Benfica

Dos adeptos portistas?

E pronto. Por muito que as pessoas queiram debater sobre o presidente do Benfica vai haver sempre quem actue desta forma. Vamos ser claros, alguns benfiquistas gostam deste presidente, outras nem tanto, e sobre isto nada tenho a dizer. O problema tem a ver com o facto de um grupo de pessoas, consigam ser o 8 e o 80, e em vez de debaterem qualquer assunto relacionado com este presidente, metem-se com estas ironias, e isto depois cria aquele mau estar que tem afastado daqui muita gente. Pedro nunca tive nada contra ti, mas de facto dispenso esse tipo de post, o Vieira tem dado algo ao Porto? Achas mesmo que o Benfica estaria melhor se ele nunca tivesse sido presidente? Vamos tirar as palas, ao longo dos anos o Benfica tem dado muito mais luta ao Porto, em tudo. Mesmo na luta contra o sistema...

Ao porto deu caminho aberto para dominarem a liga, as arbitragens, e agora a federação.

Para quem se queixa tanto do sistema, das arbitragens, pouco fez.

Ao porto deu ainda uns valentes milhares de euros em cotas, mas isso são outras contas.

Ao Benfica, desde que começou a gastar à doido, pouco deu (antes disso esteve bastante bem, ao consolidar as finanças, e credibilidade do clube). Especialmente se eram os mandatos desportivos. E os gastos indicam que o eram, pena que tenham dado derrotas na mesma.

lopi75slb

Citação de: pedroslb18 em 30 de Setembro de 2011, 22:22
Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2011, 22:01
1 dia este homem vai ter os devidos agradecimentos pelo muito que fez pelo Benfica

Dos adeptos portistas?
Deve ser dos titulos que ganhou .

Rei

Citação de: pedroslb18 em 30 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2011, 22:28
Citação de: pedroslb18 em 30 de Setembro de 2011, 22:22
Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2011, 22:01
1 dia este homem vai ter os devidos agradecimentos pelo muito que fez pelo Benfica

Dos adeptos portistas?

E pronto. Por muito que as pessoas queiram debater sobre o presidente do Benfica vai haver sempre quem actue desta forma. Vamos ser claros, alguns benfiquistas gostam deste presidente, outras nem tanto, e sobre isto nada tenho a dizer. O problema tem a ver com o facto de um grupo de pessoas, consigam ser o 8 e o 80, e em vez de debaterem qualquer assunto relacionado com este presidente, metem-se com estas ironias, e isto depois cria aquele mau estar que tem afastado daqui muita gente. Pedro nunca tive nada contra ti, mas de facto dispenso esse tipo de post, o Vieira tem dado algo ao Porto? Achas mesmo que o Benfica estaria melhor se ele nunca tivesse sido presidente? Vamos tirar as palas, ao longo dos anos o Benfica tem dado muito mais luta ao Porto, em tudo. Mesmo na luta contra o sistema...

Ao porto deu caminho aberto para dominarem a liga, as arbitragens, e agora a federação.

Para quem se queixa tanto do sistema, das arbitragens, pouco fez.

Ao porto deu ainda uns valentes milhares de euros em cotas, mas isso são outras contas.

Ao Benfica, desde que começou a gastar à doido, pouco deu (antes disso esteve bastante bem, ao consolidar as finanças, e credibilidade do clube). Especialmente se eram os mandatos desportivos. E os gastos indicam que o eram, pena que tenham dado derrotas na mesma.

Depois desse post de facto fico sem palavras, nem eu irei responder a tal coisa. No entanto continuo a respeitar-te como a todos os users. Cumprimentos!

Far(away)

Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 22:29
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:17
A Sagres patrocinava as modalidades todas por 10 anos... mas ao fim de 6 meses esse patrocínio desapareceu. Nunca mais reapareceu, right?
porque é que ninguém responde a isto?

Porque ninguém tem a resposta.

T1n0_SLB

O Vieira no seu primeiro mandato esteve muito bem, o problema foi quando começaram os mandatos desportivos e as equipas maravilhas.

fabioLupi

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2011, 22:44
Citação de: pedroslb18 em 30 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2011, 22:28
Citação de: pedroslb18 em 30 de Setembro de 2011, 22:22
Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2011, 22:01
1 dia este homem vai ter os devidos agradecimentos pelo muito que fez pelo Benfica

Dos adeptos portistas?

E pronto. Por muito que as pessoas queiram debater sobre o presidente do Benfica vai haver sempre quem actue desta forma. Vamos ser claros, alguns benfiquistas gostam deste presidente, outras nem tanto, e sobre isto nada tenho a dizer. O problema tem a ver com o facto de um grupo de pessoas, consigam ser o 8 e o 80, e em vez de debaterem qualquer assunto relacionado com este presidente, metem-se com estas ironias, e isto depois cria aquele mau estar que tem afastado daqui muita gente. Pedro nunca tive nada contra ti, mas de facto dispenso esse tipo de post, o Vieira tem dado algo ao Porto? Achas mesmo que o Benfica estaria melhor se ele nunca tivesse sido presidente? Vamos tirar as palas, ao longo dos anos o Benfica tem dado muito mais luta ao Porto, em tudo. Mesmo na luta contra o sistema...

Ao porto deu caminho aberto para dominarem a liga, as arbitragens, e agora a federação.

Para quem se queixa tanto do sistema, das arbitragens, pouco fez.

Ao porto deu ainda uns valentes milhares de euros em cotas, mas isso são outras contas.

Ao Benfica, desde que começou a gastar à doido, pouco deu (antes disso esteve bastante bem, ao consolidar as finanças, e credibilidade do clube). Especialmente se eram os mandatos desportivos. E os gastos indicam que o eram, pena que tenham dado derrotas na mesma.

Depois desse post de facto fico sem palavras, nem eu irei responder a tal coisa. No entanto continuo a respeitar-te como a todos os users. Cumprimentos!
Nem vale perderes tempo.

Far(away)

"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.