Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

poliban

O JJ quer fazer outro jogador e de certeza que lhe dizem para valorizar jogadores.
Este já não vai dar dinheiro ao Benfica enquanto o Emerson pode vir a dar.
Também passa por aqui esta situação.

JNF

Vai-te embora, é o melhor para ti.

Red_Soul

Mais vale cair em graça do que ser engraçado. É que nem dá oportunidades ao Capdevilla, apenas por pirraça. Em Janeiro baza e lá vamos ter de ir buscar mais um defesa esquerdo no mercado de Inverno e provavelmente virá outro Emerson, ou seja, um jogador muito limitado em todos os aspectos para um clube da dimensão do Benfica!!

Shoky

Jogará certamente com o Portimonense.

lonstrup

vai nos dar muitas alegrias

Thunderboy

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2011, 21:54
nesse jogo devia jogar era o Martins. ::)

van33

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2011, 21:54
em relacão a este tb já fui como tu..

Tiaguu

Até agora , é jogador figurinha...figura em listas de convocatórias ou de dispensas.

fidelito

ter uma campeão do mundo na bancada, significa 'tal' algo
não sei é o quê !!

Zak

Epah nao percebo nada deste caso FDX.
Eu a pensar que ele ia jogar contra o Pacos, mas já tou a ver que ainda nao vai ser desta... se algum dia chegar a ser.

Mas entao o Emerson vao jogar os jogos todos ??
E o Cap esta assim tao mal que até um junior esta á sua frente na pecking order ??

Tudo muito esquisito.

Chefe

Far(away)

Tenho dúvidas se joga em Portimão...

trainmaniac

Explica-se facilmente esta ausência da convocatória, JJ fazendo jus à sua fama de apostar na juventude da casa, preferiu convocar o Luís Martins. Tudo normal.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:51
Explica-se facilmente esta ausência da convocatória, JJ fazendo jus à sua fama de apostar na juventude da casa, preferiu convocar o Luís Martins. Tudo normal.

ehehehe

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:51
és muito engraçado Train. ;) ;D