Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:20
Citação de: lopi75slb em 30 de Setembro de 2011, 23:16
O benfica so tinha a calcada lol
Por acaso acho que nem isso tinha quando o vilarinho ganhou. Tinhamos uma equipa miserável, credibilidade nenhuma, receitas penhoradas para pagar passes dos jogadores (Poborsky uma vergonha). Ainda tenho alguma memória. E lembro-me perfeitamente, depois disto tudo, quanto sócios votaram no vale e azevedo aquando da eleição do vilarinho.

Disco errado que toca riscado. Estás a vontade para fazer a comparação do passivo e activo e das posses imobiliárias do clube na era VA e nesta era para veres que o mar de rosas tem muitos espinhos. Duvido que nesta altura o Benfica seja dono de algo...

fabioLupi

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:23
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:20
Citação de: lopi75slb em 30 de Setembro de 2011, 23:16
O benfica so tinha a calcada lol
Por acaso acho que nem isso tinha quando o vilarinho ganhou. Tinhamos uma equipa miserável, credibilidade nenhuma, receitas penhoradas para pagar passes dos jogadores (Poborsky uma vergonha). Ainda tenho alguma memória. E lembro-me perfeitamente, depois disto tudo, quanto sócios votaram no vale e azevedo aquando da eleição do vilarinho.
tinhamos isto



4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

pedras da calçada!
Até me rio.

fabioLupi

Citação de: Hanzo em 30 de Setembro de 2011, 23:23
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:20
Citação de: lopi75slb em 30 de Setembro de 2011, 23:16
O benfica so tinha a calcada lol
Por acaso acho que nem isso tinha quando o vilarinho ganhou. Tinhamos uma equipa miserável, credibilidade nenhuma, receitas penhoradas para pagar passes dos jogadores (Poborsky uma vergonha). Ainda tenho alguma memória. E lembro-me perfeitamente, depois disto tudo, quanto sócios votaram no vale e azevedo aquando da eleição do vilarinho.

Disco errado que toca riscado. Estás a vontade para fazer a comparação do passivo e activo e das posses imobiliárias do clube na era VA e nesta era para veres que o mar de rosas tem muitos espinhos. Duvido que nesta altura o Benfica seja dono de algo...
Então diz lá porque não tinhamos financiamento em lado nenhum?

T1n0_SLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:24
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:23
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:20
Citação de: lopi75slb em 30 de Setembro de 2011, 23:16
O benfica so tinha a calcada lol
Por acaso acho que nem isso tinha quando o vilarinho ganhou. Tinhamos uma equipa miserável, credibilidade nenhuma, receitas penhoradas para pagar passes dos jogadores (Poborsky uma vergonha). Ainda tenho alguma memória. E lembro-me perfeitamente, depois disto tudo, quanto sócios votaram no vale e azevedo aquando da eleição do vilarinho.
tinhamos isto



4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

pedras da calçada!
Até me rio.

Com quê?
Por o estadio agora pertencer a sad que tem como passivo mais de 99.2%( pertinho do vermelho) do activo. Por já não termos esses terenos todos?  O Benfica não tem nada neste momento, se cairmos em incomprimento não haverá patrimonio para salvar o clube.

Paco Nassa

Citação de: redsun111 em 30 de Setembro de 2011, 23:21
Relatório aprovado sem nenhum voto contra...

:whistle2:

Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:16
Hoje houve uma AG do Benfica.

AG essa que tinha mais ou menos 90 associados. Houve algumas intervenções interessantes, principalmente de um sócio critico com a direcção relativo ao "apagão", esse sócio infelizmente e apesar de ter estado bem na critica, esteve péssimamanete quando o Presidente a ia esclarecer, falando por cima e não deixando outra opção ao presidente senão a de se voltar a sentar. Eu que sou critico de algumas maneira de como LFV se dirige aos sócios em AG's, desta vez tenho de lhe dar razão, pq se alguem faz uma intervenção contra outra e essa outra ouve atentamente sem interromper tb tem de depois saber ouvir.

A questão mais pertinente desta AG é a seguinte. Onde estão os Benfiquistas? 90 pessoas numa AG de um clube como o Benfica, se num pequeno clube onde sou vogal tivemos uma AG de aprovação de orçamento com quase 70 associados é normal?

Onde estão Humberto Coelho, Bagão Felix, Fernando Seara, Moniz, Bruno Carvalho, entre outros que são sempre apresentados como pessoas que podm ocupar o cargo de presidente? Será que estas AG onde se discute o futuro do Benfica não interessam? So interessa quando são eleições e podem aparecer nas TV's?

Onde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Onde está quem se preocupa com a vida do clube fora da Internet? Serão só aqueles "velhos" que se preocupam com o clube?

P.S. Peço desculpa de postar aqui, mas não vi topico sobre a AG, mas sobre estamos nos 30 1ºs de gerar receitas esse encontrei!

iSLBenfica

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:23tinhamos isto



4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

pedras da calçada!

Quase nem isso tínhamos. A continuar daquela maneira serias obrigado a vende-lo para não abrires literalmente falência.

fabioLupi

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:27
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:24
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:23
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:20
Citação de: lopi75slb em 30 de Setembro de 2011, 23:16
O benfica so tinha a calcada lol
Por acaso acho que nem isso tinha quando o vilarinho ganhou. Tinhamos uma equipa miserável, credibilidade nenhuma, receitas penhoradas para pagar passes dos jogadores (Poborsky uma vergonha). Ainda tenho alguma memória. E lembro-me perfeitamente, depois disto tudo, quanto sócios votaram no vale e azevedo aquando da eleição do vilarinho.
tinhamos isto



4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

pedras da calçada!
Até me rio.

Com quê?
Por o estadio agora pertencer a sad que tem como passivo mais de 99.2%( pertinho do vermelho) do activo. Por já não termos esses terenos todos?  O Benfica não tem nada neste momento, se cairmos em incomprimento não haverá patrimonio para salvar o clube.
Não vale a pena, não vamos chegar a conclusão nenhuma.

T1n0_SLB

Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 23:29
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:23tinhamos isto



4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

pedras da calçada!

Quase nem isso tínhamos. A continuar daquela maneira serias obrigado a vende-lo para não abrires literalmente falência.

Falencia estamos perto de abrir se continuar isto que estamos a assistir, aliás j em 2009 estivemos em falencia técnica, não sei se recordam, e a formula para sair dela foi incorporar o estádio na sad, deste vez será oquê?

redsun111

Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:28
Citação de: redsun111 em 30 de Setembro de 2011, 23:21
Relatório aprovado sem nenhum voto contra...

:whistle2:

Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:16
Hoje houve uma AG do Benfica.

AG essa que tinha mais ou menos 90 associados. Houve algumas intervenções interessantes, principalmente de um sócio critico com a direcção relativo ao "apagão", esse sócio infelizmente e apesar de ter estado bem na critica, esteve péssimamanete quando o Presidente a ia esclarecer, falando por cima e não deixando outra opção ao presidente senão a de se voltar a sentar. Eu que sou critico de algumas maneira de como LFV se dirige aos sócios em AG's, desta vez tenho de lhe dar razão, pq se alguem faz uma intervenção contra outra e essa outra ouve atentamente sem interromper tb tem de depois saber ouvir.

A questão mais pertinente desta AG é a seguinte. Onde estão os Benfiquistas? 90 pessoas numa AG de um clube como o Benfica, se num pequeno clube onde sou vogal tivemos uma AG de aprovação de orçamento com quase 70 associados é normal?

Onde estão Humberto Coelho, Bagão Felix, Fernando Seara, Moniz, Bruno Carvalho, entre outros que são sempre apresentados como pessoas que podm ocupar o cargo de presidente? Será que estas AG onde se discute o futuro do Benfica não interessam? So interessa quando são eleições e podem aparecer nas TV's?

Onde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Onde está quem se preocupa com a vida do clube fora da Internet? Serão só aqueles "velhos" que se preocupam com o clube?

P.S. Peço desculpa de postar aqui, mas não vi topico sobre a AG, mas sobre estamos nos 30 1ºs de gerar receitas esse encontrei!
Onde estarão todos? Amanhã aparecem...

Queres lenços para as lágrimas?
:cry2:

Revi

Citaçãoonde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Mas só quem vem ao SB é q sabe o que é o Benfica? Os velhos contruiram o Benfica tal como nós o conhecemos.

Paco Nassa

Citação de: redsun111 em 30 de Setembro de 2011, 23:32
Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:28
Citação de: redsun111 em 30 de Setembro de 2011, 23:21
Relatório aprovado sem nenhum voto contra...

:whistle2:

Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:16
Hoje houve uma AG do Benfica.

AG essa que tinha mais ou menos 90 associados. Houve algumas intervenções interessantes, principalmente de um sócio critico com a direcção relativo ao "apagão", esse sócio infelizmente e apesar de ter estado bem na critica, esteve péssimamanete quando o Presidente a ia esclarecer, falando por cima e não deixando outra opção ao presidente senão a de se voltar a sentar. Eu que sou critico de algumas maneira de como LFV se dirige aos sócios em AG's, desta vez tenho de lhe dar razão, pq se alguem faz uma intervenção contra outra e essa outra ouve atentamente sem interromper tb tem de depois saber ouvir.

A questão mais pertinente desta AG é a seguinte. Onde estão os Benfiquistas? 90 pessoas numa AG de um clube como o Benfica, se num pequeno clube onde sou vogal tivemos uma AG de aprovação de orçamento com quase 70 associados é normal?

Onde estão Humberto Coelho, Bagão Felix, Fernando Seara, Moniz, Bruno Carvalho, entre outros que são sempre apresentados como pessoas que podm ocupar o cargo de presidente? Será que estas AG onde se discute o futuro do Benfica não interessam? So interessa quando são eleições e podem aparecer nas TV's?

Onde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Onde está quem se preocupa com a vida do clube fora da Internet? Serão só aqueles "velhos" que se preocupam com o clube?

P.S. Peço desculpa de postar aqui, mas não vi topico sobre a AG, mas sobre estamos nos 30 1ºs de gerar receitas esse encontrei!
Onde estarão todos? Amanhã aparecem...

Queres lenços para as lágrimas?
:cry2:

Não preciso lenços, eu amanha tb apareço, mas quero crer que amanha terá menos importância que hoje. Coisa minhas...

fabioLupi

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:32
Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 23:29
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:23tinhamos isto



4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

pedras da calçada!

Quase nem isso tínhamos. A continuar daquela maneira serias obrigado a vende-lo para não abrires literalmente falência.

Falencia estamos perto de abrir se continuar isto que estamos a assistir, aliás j em 2009 estivemos em falencia técnica, não sei se recordam, e a formula para sair dela foi incorporar o estádio na sad, deste vez será oquê?
Isso da falência técnica só lhe dá importância quem quer ou quem não percebe. E fico-me por aqui.

Paco Nassa

Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 23:34
Citaçãoonde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Mas só quem vem ao SB é q sabe o que é o Benfica? Os velhos contruiram o Benfica tal como nós o conhecemos.


Revi

Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:37
Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 23:34
Citaçãoonde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Mas só quem vem ao SB é q sabe o que é o Benfica? Os velhos contruiram o Benfica tal como nós o conhecemos.




Erro meu, não entendi o tom do discurso :)

Hanzo

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:27
Então diz lá porque não tinhamos financiamento em lado nenhum?

E qual é o financiamento que tens agora? ou tu chamas a reestruturação da nossa divida ou pedido do alargamento de prazos de "financiamento"? E o facto de a tua tesouraria ser controlada pelo BES será que te diz alguma coisa? Não tinhas dinheiro com o VA, mas ainda existia terrenos e infra-estruturas que permitiam encaixe para sobreviver. O termo correcto é que fodeste tudo isto para te venderes como uma prostituta barata ao BES, que te vai dando uns milhões para gastares desalmadamente em algo que nem ficas dono de.