Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: Hanzo em 01 de Outubro de 2011, 00:48
Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 00:47
Começo a achar que a culpa do Capdevila ter sido posto de lado mesmo à grande é minha.

Quem me mandou abrir o tópico?  :estrelas:

A sério JJ... toma-me os comprimidos sff!

LOL...
Ai ai ai, este Bruno César...
Você naum gosta naum? BC está rulando, Far avisô naum avisô?

Hanzo

O homem não joga na selecção e querem que ele jogue no Benfica?! Vocês tem de rever as vossas prioridades...

BC

Citação de: Hanzo em 01 de Outubro de 2011, 00:48
Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 00:47
Começo a achar que a culpa do Capdevila ter sido posto de lado mesmo à grande é minha.

Quem me mandou abrir o tópico?  :estrelas:

A sério JJ... toma-me os comprimidos sff!

LOL...
Ai ai ai, este Bruno César...
Você naum gosta naum? BC está rulando, Far avisô naum avisô?

Hanzo

O homem não joga na selecção e querem que ele jogue no Benfica?! Vocês tem de rever as vossas prioridades...

BC

Citação de: Hanzo em 01 de Outubro de 2011, 00:56
Mas ele deixou de ir a Selecção, desde que deixou de jogar... ou seja, acredito que se ele jogasse no Benfica continuaria a ser chamado. Digo eu...

luis___alex

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 00:57
Mas ele deixou de ir a Selecção, desde que deixou de jogar... ou seja, acredito que se ele jogasse no Benfica continuaria a ser chamado. Digo eu...
eu tenho a certeza
e o del bosque já o disse

Hanzo

:tickedoff:

BC

Citação de: luis___alex em 01 de Outubro de 2011, 00:58
eu tenho a certeza
e o del bosque já o disse
Pois, bem me parecia.

Não querendo estar a ser injusto para com o Emerson, que para mim tem comprido e sido exemplar, mas o que o Jesus também está/fez com o Capdevila foi mau demais.
Não acredito que o homem esteja assim tão mau, para nem convocado ser...

luis___alex

eu para pedir a entrada do cao não falo mal do emerson
até acho que tem cumprido e bem
simplesmente acho que o cap é melhor
só isso
e não me parece que tenha oportunidades para o mostrar com jesus

Keiroxes

Sinceramente não se percebe o que ele está cá a fazer. Tem treinado com o grupo? tem estado bem nos treinos?alguém me sabe matar esta curiosidade, tenho andado com a sensação que este nem por Lisboa anda,lol.

Toronto_SLB

Universo Benfica

Toronto_SLB

Sim, muito estranho.  Deve ter dito alguns grandes palavroes ao JJ para nem convocado ser.

Sav1ola

Não se percebe mesmo.. já que até foi titular num dos jogos da Liga.. o que dava a entender que ia começar a rodar com o Emerson (e eu até achei que a aposta no Emerson estava a ser bem feita porque não gostei muito de o ver em comparação), mas voltou a desaparecer de convocatórias etc..

Assim vai o Benfica... que este deve receber em presuntos no final do mês.

noreplay

Citação de: Sav1ola em 01 de Outubro de 2011, 01:33
Não se percebe mesmo.. já que até foi titular num dos jogos da Liga.. o que dava a entender que ia começar a rodar com o Emerson (e eu até achei que a aposta no Emerson estava a ser bem feita porque não gostei muito de o ver em comparação), mas voltou a desaparecer de convocatórias etc..

Assim vai o Benfica... que este deve receber em presuntos no final do mês.

A sua exibição nesse mesmo jogo legitimou a opção o JJ. A pior exibição de um futebolista do Benfica na presente época.