Hóquei Internacional

Schweinsteiger

Como é possível os jogadores não perderem a cabeça?! Eu já tinha partido a boca a alguém! Isto mexe com o estômago de uma pessoa normal, é das maiores roubalheiras que eu já vi em toda a minha vida, e já assisti a muitas ao vivo!

Aka

Amigo das modalidades

Citação de: DeToNaTe em 01 de Outubro de 2011, 02:53
lol fodass... 5 seg dps do apito final levava uma canhada q ficava estendido. fdp

já o disse atrás.... no próximo europeu ou mundial é levar só 9 jogadores. eu posso ser o 10º. Entro em campo e dou uma trolitada nos cornos de um árbitro.

_Benfiquista_

epa agora valeu o golo!!!!!!fdx!!!!o gajo VALIDOU O NOSSO GOLO!!!!FESTA!!!!!!

brankinho_gaspar

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2011, 02:53
Portugal tinha que rejeitar a entrada em campeonatos do Mundo.Somos uma potência do Hóquei e não estávamos para isto.Já ha 10 anos, também em San Juan tenhoa  ideia que tinhamos sido roubados no golo do Panchito em que ele levantou em demasia o stick...
Não se compara com isto...

joaonunes

JNF

Estivesse eu no ringue e após o final do jogo dava uma stickada no árbitro que ia dali para o jardim das tabuletas.

slbenfica_croft

É um facto que a nossa selecção está longe de ter a qualidade de outros tempos, mas assim é impossível sequer lutar.

Para quem está lá dentro isto deve ser uma tortura. Eu também joguei um desporto federado e infelizmente também senti em algumas situações na pele aquilo que os jogadores de Portugal hoje estão a sentir...

É uma tortura, os jogadores chegam a uma altura em que deixam de jogar, já não estão a pensar no jogo, a cabeça tá perdida e a revolta sente-se bastante...