David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

infeh

Citação de: Serdeira23 em 01 de Outubro de 2011, 13:34
Citação de: infeh em 01 de Outubro de 2011, 13:31
Citação de: Luisao4 em 30 de Setembro de 2011, 20:17lugar do preto

Mais respeito..

Querem ver que é branco?
Relaxem lá com isso das cores. Eu sou branco e há outros que são pretos. Qual o problema?

O problema é ser uma palavra que é está carregada de racismo.. Ele têm nome, têm numero dentro do plantel, há outras maneiras de chamar do que simplesmente 'Preto'. É uma atleta do Benfica, e isto é um forum aberto a todos, que até os próprios jogadores podem vir cá ver. Além de que existem users aqui no forum que são também eles de raça negra.

querem falar assim, acho que o deviam fazer fora do forum.

infeh

Citação de: Hocuspocus em 01 de Outubro de 2011, 13:35
Se todos os treinadores pensassem assim, nunca teríamos Messi´s aos 16 anos, ou Cristianos Ronaldos aos 17, ou Fabregas aos 16 etc etc...

Obviamente que não estou a comparar o David Simão a nenhum destes jogadores, mas que ele tem talento, isso tem. Claro que se nunca for aposta, dificilmente se fará jogador.

Quando é que é a altura certa para apostar nele? Aos 30?

Bem sei que o clube não tem que apostar nos jogadores das camadas jovens só porque sim. Agora, quer este , quer o Nélson Oliveira, já se viu que têm talento. É preciso dar-lhes oportunidades para que possam crescer, caso contrário nunca vão dar nada.

O problema é que o Simão está tapado, e não é pouco.

mellamotom

podiam era ir fazendo amigaveis a meio da semana quando nao ha europa para estes porem a outra mais que metade do plantel a jogar

Hocuspocus

Citação de: infeh em 01 de Outubro de 2011, 13:49
Se todos os treinadores pensassem assim, nunca teríamos Messi´s aos 16 anos, ou Cristianos Ronaldos aos 17, ou Fabregas aos 16 etc etc...

Obviamente que não estou a comparar o David Simão a nenhum destes jogadores, mas que ele tem talento, isso tem. Claro que se nunca for aposta, dificilmente se fará jogador.

Bem sei que o clube não tem que apostar nos jogadores das camadas jovens só porque sim. Agora, quer este , quer o Nélson Oliveira, já se viu que têm talento. É preciso dar-lhes oportunidades para que possam crescer, caso contrário nunca vão dar nada.

Eu diria mais: o problema é que os nossos jovens estão sempre tapados. Até o Jardel tapa o Miguel Vítor.

O Fabregas e o Messi não estavam tapados quando apareceram para o futebol? Eles entraram nas respectivas equipas quando elas tinham onzes a sério. Não estou a dizer que o David Simão é um Messi ou um Fabregas, mas infelizmente o Benfica também não é o Barcelona nem o Arsenal daquela altura. Se compararmos as respectivas realidades, percebe-se que foi tudo uma questão de confiar neles.

É uma questão de mentalidade.

noreplay

Citação de: mellamotom em 01 de Outubro de 2011, 13:51
podiam era ir fazendo amigaveis a meio da semana quando nao ha europa para estes porem a outra mais que metade do plantel a jogar

LOL

abar85

Citação de: Hocuspocus em 01 de Outubro de 2011, 13:56
Citação de: infeh em 01 de Outubro de 2011, 13:49

Eu diria mais: o problema é que os nossos jovens estão sempre tapados. Até o Jardel tapa o Miguel Vítor.

O Fabregas e o Messi não estavam tapados quando apareceram para o futebol? Eles entraram nas respectivas equipas quando elas tinham onzes a sério. Não estou a dizer que o David Simão é um Messi ou um Fabregas, mas infelizmente o Benfica também não é o Barcelona nem o Arsenal daquela altura. Se compararmos as respectivas realidades, percebe-se que foi tudo uma questão de confiar neles.

É uma questão de mentalidade.

E para o ano vão estar tapados outra vez porque vem mai um camião de estrangeiros, e assim sucessivamente. Isto se as coisas não mudarem.

infeh

Considerando que o David Simão jogaria a 10, está tapado por Aimar B.César Nico e Enzo. O que é necessário é uma equipa B.

abar85

Citação de: infeh em 01 de Outubro de 2011, 13:59
Considerando que o David Simão jogaria a 10, está tapado por Aimar B.César Nico e Enzo. O que é necessário é uma equipa B.

O Enzo também é 10? Se é assim como dizes o que é que o David faz no plantel?

noreplay

Citação de: infeh em 01 de Outubro de 2011, 13:59

Claro, um jogador que jogou o ano passado na 1ª liga a um nível interessante, apesar de aparentar algum défice de competitividade, o que mais precisa é de ir jogar para divisões secundárias.

Johnny|SLB

O David, neste sistema, tanto jogaria a 10 como a 8, ou seja la como vocês chama a posição do Witsel.

O problema, é que duvido que ele jogue outra coisa que não um jogo ou outro da taça da cerveja.

noreplay

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2011, 14:03
O David, neste sistema, tanto jogaria a 10 como a 8, ou seja la como vocês chama a posição do Witsel.

O problema, é que duvido que ele jogue outra coisa que não um jogo ou outro da taça da cerveja.

A melhor posição para ele neste sistema é claramente a posição do Witsel(8-10) não tem é capacidade para dar 1/20 do rendimento o belga, nem mesmo do Amorim nessa posição.

abar85

Citação de: noreplay em 01 de Outubro de 2011, 14:10

A melhor posição para ele neste sistema é claramente a posição do Witsel(8-10) não tem é capacidade para dar 1/20 do rendimento o belga, nem mesmo do Amorim nessa posição.

Nem 1/20 do rendimento do Witsel.? Então o que está a fazer no plantel? É melhor reformular, o que está a fazer no Benfica?
Realmente a falta de confiança nos jovens portugueses não é só do Joge Jesus, estende-se a muita gente.

Far(away)

Hum...

Reconheço certos traços...

noreplay

Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2011, 14:12

Nem 1/20 do rendimento do Witsel.? Então o que está a fazer no plantel? É melhor reformular, o que está a fazer no Benfica?
Realmente a falta de confiança nos jovens portugueses não é só do Joge Jesus, estende-se a muita gente.

O que está a fazer? está a estagnar está a dar um enorme passo atrás na sua evolução, qq pessoa com 2 dedos de testa sabia que era isso que iria acontecer, a decisão de manter os 4 no plantel foi tudo menos desportiva.

noreplay

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:14

Hum...

Reconheço certos traços...

temos um avatar parecido o meu é um zoom out do teu