Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Ah ok, pior ainda, ehehe.

André Sousa

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2011, 12:04
Mesmo na 3ª divisão,e não estou a exagerar, é difícil encontrar um lateral pior do que o Peixoto! O Peixoto, e foi isso que o ajudou a queimar no Benfica, nesta fase da carreira não tem uma única característica que o recomende para jogar como lateral!
Eu acho, e mantenho, que o Shaffer, sem ser fabuloso, é um bom lateral! E, no Leiria, tem sido dos melhores da equipa, pelas avaliações que leio!

Claro que estás a exagerar. Tem lá noção do que dizes.

E o Shaffer é uma cagada de lateral.

PésDeCoentrão

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2011, 12:25
Quem me dera ter o Arbeloa no Benfica! Aliás, ele e o Granero, ambos um bocado encostados no Madrid, seriam duas boas opções para o Benfica!

O arbeloa ?? Para quê ??

Far(away)

O Arbeloa é bom jogador, obviamente que caberia no plantel do Benfica.

Não é o melhor lateral esquerdo/direito do mundo, mas é muito regular em ambas as funções. Ele que começou por ser um defesa central na formação do Real Madrid.

BC

É uma pena um jogador como o Cap estar a ser "tratado" desta maneira.

Acredito perfeitamente, que tanto ele como o Emerson seriam sempre 2 boas opções para o lugar, não necessitando o Jesus de riscar o que não lhe convém.

Agora, até pelo facto, de nem nestes jogos ser convocado, acredito também que está muito prestes a sair do Benfica, e a levar uma bela merda de imagem sobre o nosso clube, coisa que nunca é nada agradável para quem ama o Benfica.

André Sousa

Por acaso não me importava de ter o Arbeloa no Benfica. Não é um jogador vistoso nem nada por aí além, mas para o nível do campeonato português era sinónimo de consistência defensiva.

PésDeCoentrão

Não foi convocado porque não deve estar a cumprir com o que lhe pedem. Que eu saiba o estatuto não garante titularidade, a convocatória do luis martins é precisamente para o "abanar", ou muda de atitude ou dificilmente jogará. Parece-me óbvio que neste jogo (como havia sido com o feirense) ele iria jogar para ganhar o tal ritmo. Se nem convocado foi e não está lesionado...

Far(away)

Não conta para o treinador. É simples.

Um jogador não está eternamente fora de forma. E o jogo contra o Feirense nem foi assim tão mau como dizem, eu até gostei. Agora é cara fora do baralho, obviamente. Eu até agrada-me a aposta em Luis Martins, mas alguém acredita que o Capdevila desaprendeu de jogar em 6 meses?

Meddler

Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Outubro de 2011, 14:40
Não foi convocado porque não deve estar a cumprir com o que lhe pedem. Que eu saiba o estatuto não garante titularidade, a convocatória do luis martins é precisamente para o "abanar", ou muda de atitude ou dificilmente jogará. Parece-me óbvio que neste jogo (como havia sido com o feirense) ele iria jogar para ganhar o tal ritmo. Se nem convocado foi e não está lesionado...

Acreditas mesmo no que dizes?

Tiago#30

Em Janeiro vai para outras paragens.

Hugocarvalhoslb

Pareceme que agr ate o luis martins esta acima dele

abar85

Citação de: Meddler em 01 de Outubro de 2011, 14:44
Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Outubro de 2011, 14:40

Acreditas mesmo no que dizes?

Podemos usar o mesmo argumento para os outros jogadores que ficam eternamente na bancada? David Simão, Nélson Oliveira, Mora, será que também se portam mal nos treinos ou será pura opção do treinador?

Zlatan

Em Janeiro vai embora.

Jakub

Citação de: Zlatan em 01 de Outubro de 2011, 16:43
Em Janeiro vai embora.

Citação de: Tiago#30 em 01 de Outubro de 2011, 14:46
Em Janeiro vai para outras paragens.

"Sodade sodade, sodade...dess nha terra Sao Nicolau"

http://www.youtube.com/watch?v=E_7BV-IuyKI

Grande Cesaria Evora!

Çula