Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Isaaquinho

Billy the Kid, acredito que o Vieira estivesse a ironizar, mas sinceramente desta vez não aparentou muito, mas lá está, não posso afirmar se aquilo era ironia ou não, afinal a utilização da ironia é muito subjectiva. :P

_kossak_

Seja como for já teve pelo menos o efeito de provocar um título que é mau para o Benfica - na rtp2 o titulo foi "lfv critica jesus e elogia vp" . Os titulos das noticias têm impacto

Royal_Flush

As únicas vezes que me lembro de ganharmos guerras de palavras com o porto foi quando o Veiga estava no Benfica.

De resto saímos sempre mal.

Infelizmente, não me parece que será excepção agora.

Batistuta

#224703
Se o Vieira vem dizer que somos os maiores é porque devia estar calado.

Se elogia ironicamente o treinador adversário e critica o JJ é porque devia estra calado.

Há alguma coisa que o homem possa dizer sem ser criticado?

Isaaquinho

Citação de: _kossak_ em 01 de Outubro de 2011, 17:16
Seja como for já teve pelo menos o efeito de provocar um título que é mau para o Benfica - na rtp2 o titulo foi "lfv critica jesus e elogia vp" . Os titulos das noticias têm impacto

Bem verdade. Se quando a notícia saiu na Bola suscitou logo críticas e discussão aqui, o mesmo acontece com os outros leitores e adeptos.

space_17

Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 17:18
As únicas vezes que me lembro de ganharmos guerras de palavras com o porto foi quando o Veiga estava no Benfica.

De resto saímos sempre mal.

Infelizmente, não me parece que será excepção agora.

Com as declarações do LFV sobre o VP nunca saimos mal pk se o VP fizer alto campeonato ele avisou se fizer mau melhor para nós e a ironia saiu-lhe bem!!!

Assim como o PC nunca podia sair mal com as declarações do Jesus a época passada

Batistuta

#224706
Citação de: Isaaquinho em 01 de Outubro de 2011, 17:19
Citação de: _kossak_ em 01 de Outubro de 2011, 17:16
Seja como for já teve pelo menos o efeito de provocar um título que é mau para o Benfica - na rtp2 o titulo foi "lfv critica jesus e elogia vp" . Os titulos das noticias têm impacto

Bem verdade. Se quando a notícia saiu na Bola suscitou logo críticas e discussão aqui, o mesmo acontece com os outros leitores e adeptos.

Aqui o que interessa não é o que o comum adepto pensa. Isso não joga.

Tal como aquela treta da basofia dos adeptos que passa para os jogadores. Isso é uma treta.

JNF

'Ganda Vieira, estavas quase a bater o teu record pessoal de não dizer merda.

YapeQdm

uma ajuda urgente: fui agora pelo site comprar 2 bilhetes po jogo de hoje por sms correu tudo bem ate qe na hora ja do pagamento no site paypal ele mostra uma mensagem em ingles a dizer tempo excedido ou coisa parecida. agora fui ao multibanco e eles descontaram-me o dinheiro dos bilhetes no saldo disponivel mas nao no saldo contabilistico. Qeq faço agora.????

Luís_1904

Não gostei nada do "puxão de orelhas" ao nosso mister em plena praça pública, Presidente. Os elogios irónicos ao rival já gostei, pois assim nunca sai mal na fotografia.

JNF

Citação de: YapeQdm em 01 de Outubro de 2011, 17:35
uma ajuda urgente: fui agora pelo site comprar 2 bilhetes po jogo de hoje por sms correu tudo bem ate qe na hora ja do pagamento no site paypal ele mostra uma mensagem em ingles a dizer tempo excedido ou coisa parecida. agora fui ao multibanco e eles descontaram-me o dinheiro dos bilhetes no saldo disponivel mas nao no saldo contabilistico. Qeq faço agora.????


é melhor ligares para a linha benfica.

pedroslb18

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 17:19
Se o Vieira vem dizer que somos os maiores é porque devia estar calado.

Se elogia ironicamente o treinador adversário e critica o JJ é porque devia estra calado.

Há alguma coisa que o homem possa dizer sem ser criticado?

Pode elogiar ironicamente o treinador adversário e não dizer nada sobre o JJ.

Ou isto é aos packs, e se diz bem, ironicamente, do treinador deles, tem de dizer mal do nosso?

JNF

Citação de: pedroslb18 em 01 de Outubro de 2011, 17:44
Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 17:19
Se o Vieira vem dizer que somos os maiores é porque devia estar calado.

Se elogia ironicamente o treinador adversário e critica o JJ é porque devia estra calado.

Há alguma coisa que o homem possa dizer sem ser criticado?

Pode elogiar ironicamente o treinador adversário e não dizer nada sobre o JJ.

Ou isto é aos packs, e se diz bem, ironicamente, do treinador deles, tem de dizer mal do nosso?

Pode simplesmente estar calado?

Tbosspt

Decididamente voces nao foram abençoados com o dom do sarcasmo. Eu percebi as declaroçoes do orelhas..É pena que muita gente nao o tenha percebido  :slb2:

Billy the Kid

Citação de: Luís_1904 em 01 de Outubro de 2011, 17:39
Não gostei nada do "puxão de orelhas" ao nosso mister em plena praça pública, Presidente. Os elogios irónicos ao rival já gostei, pois assim nunca sai mal na fotografia.
Eu sou um grande apoiante do JJ. Mas o tipo fala demais. Alguém tem de o mandar calar. Agora, é discutível se tem de ser na praça pública ou não. Por exemplo, poderia ser mais discreto e dizer-lhe durante uma reunião ou num treino. Mas se calhar o LFV poderá ter querido passar a mensagem de que existe alguém que manda no Benfica (que é ele) e fê-lo em público propositadamente para puxar-lhe as orelhas. São estilos, cada um tem o seu.

Eu, pessoalmente, gostei. E volto a repetir: sou apoiante do JJ, mas fala demasiado. Que aprenda com Guardiola ou Toni (o nosso Toni).