Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ChEsTeR

após ver agora as declarações, o LFV não estava a ironizar de maneira nenhuma...

a noticia do record como foi dada diz tudo o que é aquele "jornal"

Aakeonan

O problema é ele sequer falar.

Estas declarações serviram em quê os interesses do Benfica??

Eu tenho uma leitura...ele simplesmente não resiste,não resiste aos holofotes,quando as coisas estão bem,não resiste em esticar a cabeça e dizer "não se esqueçam de mim",fui eu que fiz isto.

Escusam de vir com as bocas,porque já vim aqui elogiar o seu,até agora,silêncio.

GGG

Acabei de ouvir as declarações do orelhas!! Parece que estava noutra realidade....

Alguém me consegue explicar o que se passa? É que não estou mesmo a perceber nada de nada!! O porque do recado a JJ? E o ironismo ou não sobre o norteshopping!!

JJ SLB

Vamos ver como JJ vai reagir após o jogo com o PF, quando os jornalistas o confrontarem.

BlankFile

Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2011, 20:13
Acabei de ouvir as declarações do orelhas!! Parece que estava noutra realidade....

Alguém me consegue explicar o que se passa? É que não estou mesmo a perceber nada de nada!! O porque do recado a JJ? E o ironismo ou não sobre o norteshopping!!

Epá fodasse... o homem tem nome. Não custa nada trata-lo pelo nome.

Doom

Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2011, 20:13
Acabei de ouvir as declarações do orelhas!! Parece que estava noutra realidade....

Alguém me consegue explicar o que se passa? É que não estou mesmo a perceber nada de nada!! O porque do recado a JJ? E o ironismo ou não sobre o norteshopping!!

Eu inicialmente até tinha dado os parabéns ao Vieira, mas depois de ouvir as declarações.... não me parece! Mais valia estar calado.

Zak

Nao vou fazer desta pseudo polémica algo que nao é ... mas acho que o comentario em relacao ao JJ nao deveria ter saido cá para fora. Esses tipos de comentarios é para ficar "indoors" e nao para ser dito na CS. Tirando essa parte, o resto da entrevista até nao foi má de toda.

Mas sao pequenas coisas que por vezes pode fazer alguma mossa. Isto tendo em conta o feitio do JJ (nao por ter sido chamado á atencao mas por o LFV ter falado á CS scerca do assunto).

A semana correu lindamente ... e estas declaracoes veio meter uma pequena nodoa na semana perfeita. Por muita razao que tenha (eu até gostei que ele chamasse a atencao ao JJ acerca dos porcos) podia era ter tido um pouco mais de cuidado com o que disse á imprensa.

Mas pronto, como disse, nao vou fazer uma tempestade num copo d'agua, pois tb nao é razao para isso.

Forca Presidente. Forca JJ. Forca Benfica.
Saudacoes Benfiquistas.  :flagglorioso:

Chefe

isto não foram declarações à Vieira.

Claramente mais inteligentes, penso que será trabalho psicológico do Manuel Sérgio.

Tbosspt

Citação de: JNF em 01 de Outubro de 2011, 17:56
Citação de: Tbosspt em 01 de Outubro de 2011, 17:46
Decididamente voces nao foram abençoados com o dom do sarcasmo. Eu percebi as declaroçoes do orelhas..É pena que muita gente nao o tenha percebido  :slb2:

mais sarcasmos do Vieira:

"Em 2011 seremos maiores que o Real Madrid".

"Se calhar foi mau termos ganho o campeonato de 2005"
é como disse..Ha quem queira perceber , ha quem perceba e ha apenas aqueles que nao querem perceber

Thunderztorm

muito bem presidente, de volta aos maus e pessimos actos, mais uma mostra do porque de nao servir para o Benfica
tava-lhe a doer assim tanto a semana estar a correr tao bem?

JJ SLB

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2011, 20:27
isto não foram declarações à Vieira.

Claramente mais inteligentes, penso que será trabalho psicológico do Manuel Sérgio.
;D
O0

Dixi

No fundo a ideia do Presidente faz algum sentido, não dar importância demasiada aos outros clubes e aos outros treinadores. Porém, acho desnecessário dizer o que o Presidente disse.
Mas a táctica parece igual a do Pinto da Costa, elogiar os treinadores adversários para meter nojo aos adeptos desses clubes. O Pinto também elogiava o Jorge Jesus para tentar dividir os Benfiquistas.
Por mim dispensava estas bocas.

Thunderztorm

ainda vou ouvir benfiquistas a defender o recurso á currupçao porque os outros fazem e da resultado ::)

cristao69

4-1  :bandeiraslb2:

Vitórias no futebol, no futsal e no andebol  :metal:

luis.live

Citação de: Thunderztorm em 01 de Outubro de 2011, 20:53
ainda vou ouvir benfiquistas a defender o recurso á currupçao porque os outros fazem e da resultado ::)

sinceramente nao foi nada que nao me tivesse já passado pela cabeça...