Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

Os mind games são bons quando não são descarados....

Um amador neste aspecto.  :buck2:

Freddyslb

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2011, 22:55
Citação de: Thunderztorm em 01 de Outubro de 2011, 20:53
ainda vou ouvir benfiquistas a defender o recurso á currupçao porque os outros fazem e da resultado ::)

sinceramente nao foi nada que nao me tivesse já passado pela cabeça...
... Eu até sonho com isso... dava 20€ a um pobre se no ladrão tivessemos ganho com 1 golo maracado com a mão e em clarissimo fora de jogo aos 93mns!!! Eheheheheheh EPIC!!! Assim é que eles rebolavam!!!

PMCA


janete94

"elogias-te" o treinador rival e mandaste uma boca ao nosso. agora, faz-te homem e relembra publicamente a vergonha que se passou hoje.

Chefe

Agora para a "coisa" dar certo, um jornalista teria que perguntar ao Bitópreira o que achava das palavras do Vieira...

Redady

Citação de: JJ SLB em 01 de Outubro de 2011, 20:46
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2011, 20:27
isto não foram declarações à Vieira.

Claramente mais inteligentes, penso que será trabalho psicológico do Manuel Sérgio.
;D
O0
Manuel Sérgio a tomar as rédeas! ;D

insatisfeito

Entao o jasus não pode falar nos rivais e o LFV já pode?  :whistle2:

Hocuspocus

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2011, 23:23
Agora para a "coisa" dar certo, um jornalista teria que perguntar ao Bitópreira o que achava das palavras do Vieira...

Os jornalistas têm amor à vida.

BlankFile

Citação de: cristao69 em 01 de Outubro de 2011, 22:54
4-1  :bandeiraslb2:

Vitórias no futebol, no futsal e no andebol  :metal:

E no Basquetebol contra o Terceira Basket. Sendo que amanha há jogo contra o Barreirense para o Troféu António Pratas. :)

Redady

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2011, 23:23
Agora para a "coisa" dar certo, um jornalista teria que perguntar ao Bitópreira o que achava das palavras do Vieira...
Pela gaguez do Pratas na TV não sei no que vai dar isto! ;D

Phant

"Presidente do Benfica critica Jorge Jesus e elogia Vítor Pereira". Espero que tenha sido uma tirada saída do gabinete de inteligência competitiva.

Isai@sReis

Bem, vou ter que me controlar porque mais um amarelo e sou expulso!

Eu já estava a achar estranho estar a portar-se tão bem este ano! Afinal qual é a ideia de atacar publicamente o nosso treinador e fazer elogios idiotas ao treinador dos porcos?
Este não foi (mais) um mau momento do presidente do Benfica... foi uma vergonha!

Chefe

Citação de: Phant em 01 de Outubro de 2011, 23:26
"Presidente do Benfica critica Jorge Jesus e elogia Vítor Pereira". Espero que tenha sido uma tirada saída do gabinete de inteligência competitiva.
A mim parece-me óbvio. Mas o Vieira tem de treinar o tom que se deve usar na ironia e ele que teve um modelo tão próximo para espelhar.

pec

Eu vi a parte sobre o Norteshopping mas o que é que ele disse sobre o Jesus? :huh:


luis.live

Citação de: Isaias2 em 01 de Outubro de 2011, 23:27
Bem, vou ter que me controlar porque mais um amarelo e sou expulso!

Eu já estava a achar estranho estar a portar-se tão bem este ano! Afinal qual é a ideia de atacar publicamente o nosso treinador e fazer elogios idiotas ao treinador dos porcos?
Este não foi (mais) um mau momento do presidente do Benfica... foi uma vergonha!

sabes o que é a "ironia"?