Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

É claro que agora é a altura de deixar os porcos na merda.... mas estas declarações são de um amadorismo incrivel.... fico com má imagem de quem pensou nisto

Freddyslb

Citação de: Begpr em 01 de Outubro de 2011, 23:23
"elogias-te" o treinador rival e mandaste uma boca ao nosso. agora, faz-te homem e relembra publicamente a vergonha que se passou hoje.
... POUXIM!!! É muita complicado defender os interesses do Benfica no momento oportuno!!! Quando está caladinho as coisas correm bem, quando vem armado em papagaio dá caquinha. Para quÊ arranjar merda nesta altura com o JJ? Já mete nojo este filme, depois de uma arbitragem destas tem que falar. Os andrades e os lagartos viscosos mm a serem beneficiados, nós andamos sempre ao colo, porra pq este SR. continua a ser pouco inteligente? (não lhe quero chamar Burro).

pedroslb18

Se foi algo coordenado com o Jesus (a parte da critica ao Jesus) foi bem planeado.

Se foi sem o JJ saber, é estúpido dizer o que ele disse.

Os comentadores da RTPn estão a discutir se ele estava com uma cara irónica quando falou do Norteshopping ou não.

fabioLupi

Foi bem jogado. Sabendo eu que aquilo está a ferro e fogo no reino azul (jogadores e treinador), elogiá-lo faz-me lembrar alguém.
Quanto a criticar jesus (publicamente) não percebi

Thunderztorm

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Isaias2 em 01 de Outubro de 2011, 23:27
Bem, vou ter que me controlar porque mais um amarelo e sou expulso!

Eu já estava a achar estranho estar a portar-se tão bem este ano! Afinal qual é a ideia de atacar publicamente o nosso treinador e fazer elogios idiotas ao treinador dos porcos?
Este não foi (mais) um mau momento do presidente do Benfica... foi uma vergonha!

sabes o que é a "ironia"?

onde esta a ironia nas criticas ao JJ?
sinceramente nao consigo perceber como vem tudo cor de rosa tudo o que o vieira diz e faz, sinceramente nem os radicais mulçumanos conseguem ser tao radicais (o mesmo se aplica aqueles que criticam tudo o que o vieira faz e diz)

insatisfeito

Erro 1: Atacar jesus
Erro 2: Criticar um comportamento fazendo precisamente o que criticou a seguir
Erro 3: Ironia merdosa



Não sei como podem achar isto bem tendo em conta que há pessoa a ganharem milhares de euros para gerir estas coisas

Thunderztorm

Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2011, 23:29
É claro que agora é a altura de deixar os porcos na merda.... mas estas declarações são de um amadorismo incrivel.... fico com má imagem de quem pensou nisto

a imagem que me deixou foi que parece que o presidente estava descontente com a semana fantastica que estavamos a ter

outra cena que nao percebi foi aquela cara de azia apos uns 4-1 quando em Barcelos estava todo risonho

ja tou como os espanhois, nao acredito em bruxas mas que as ha ha

Chefe

Épá... nem eu acredito que as criticas ao Jorge não tenham sido combinadas... era mau demais.

Phant

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2011, 23:28
Citação de: Phant em 01 de Outubro de 2011, 23:26
"Presidente do Benfica critica Jorge Jesus e elogia Vítor Pereira". Espero que tenha sido uma tirada saída do gabinete de inteligência competitiva.
A mim parece-me óbvio. Mas o Vieira tem de treinar o tom que se deve usar na ironia e ele que teve um modelo tão próximo para espelhar.

Isto é demasiado "Pintesco" para o meu gosto, mas tudo bem. Interessa-me mais o que se passa dentro das 4 linhas.

Thunderztorm

Citação de: fabioLupi em 01 de Outubro de 2011, 23:31
Foi bem jogado. Sabendo eu que aquilo está a ferro e fogo no reino azul (jogadores e treinador), elogiá-lo faz-me lembrar alguém.
Quanto a criticar jesus (publicamente) não percebi

podes explicar como percebeste a primeira e nao percebeste a segunda?
custa assim tanto assumir um erro do presidente?

magoslb

Citação de: pec em 01 de Outubro de 2011, 23:28
Eu vi a parte sobre o Norteshopping mas o que é que ele disse sobre o Jesus? :huh:
Disse que o JJ devia preocupar-se com o Benfica e que não tinha nada de ter entrado em confronto com o adjunto. Depois, ainda disse que o vitó era um grande treinador, que tinha capacidade para treinar em qualquer lado!

Eu até acho que o LFV está a melhorar em vários aspectos, mas estas colheradas, que podem levantar merd*, eram dispensáveis! Será que ele queria que o vitó adjunto enxovalhasse, os jornalistas confrontassem com isso e o JJ nada dissesse?  O dizer que o adjunto é bom, até estou tranquilo  é um bom jogo psicológico, mas mandar o seu treinador calar-se, em plena entrevista, é caminho para dar merd*. Aqui, claramente defendo que o LFV devia ficar caladinho.

Thunderztorm

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2011, 23:33
Épá... nem eu acredito que as criticas ao Jorge não tenham sido combinadas... era mau demais.

quantos exemplos de mau de mais queres?

pec

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2011, 23:34
Citação de: pec em 01 de Outubro de 2011, 23:28
Eu vi a parte sobre o Norteshopping mas o que é que ele disse sobre o Jesus? :huh:
Disse que o JJ devia preocupar-se com o Benfica e que não tinha nada de ter entrado em confronto com o adjunto. Depois, ainda disse que o vitó era um grande treinador, que tinha capacidade para treinar em qualquer lado!

Eu até acho que o LFV está a melhorar em vários aspectos, mas estas colheradas, que podem levantar merd*, eram dispensáveis! Será que ele queria que o vitó adjunto enxovalhasse, os jornalistas confrontassem com isso e o JJ nada dissesse?  O dizer que o adjunto é bom, até estou tranquilo  é um bom jogo psicológico, mas mandar o seu treinador calar-se, em plena entrevista, é caminho para dar merd*. Aqui, claramente defendo que o LFV devia ficar caladinho.

Obrigado :)


CallicebuSLB

o que tenho a dizer sobre ti é isto!
http://www.youtube.com/watch?v=gYCPBpyN0jA

PS:. onde o baixinho diz péle aqui o CallicebuSLB diz LFV
e ainda ainda digo que a trabalhar es mta fraquinho
mas nem tudo é mau, a enriquecer es o maior!

redsun111

Citação de: CallicebuSLB em 01 de Outubro de 2011, 23:50
o que tenho a dizer sobre ti é isto!
http://www.youtube.com/watch?v=gYCPBpyN0jA

PS:. onde o baixinho diz péle aqui o CallicebuSLB diz LFV
e ainda ainda digo que a trabalhar es mta fraquinho
mas nem tudo é mau, a enriquecer es o maior!


enfiastes o barrete melhor que o Vitor pereira...

Eu concordo com o LVF. Que Jesus só pense no Benfica e que haja respeito por esse grande treinador Vitó Pereira.