Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

|OnE|

Alguma brincadeira....
Estádio do Sport Lisboa e Benfica... onde se juntam os adeptos do clube.

Eu não disse que era uma coisa brilhante... disse que podia ser propositado, lol.

BlankFile

Citação de: Pedro Marques em 01 de Outubro de 2011, 19:00
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2011, 18:53
Não sei se não será propositado...

Como assim? :confused:

Infiltrados por detrás da gestão da página... Já não digo nada. Como a página tem tido um crescimento assinalável, nada mais porreiro do que alterar o nome da mesma para afastar as pessoas. O que é certo é que parece ter estagnado o crescimento da página.

|OnE|

Eu estava mesmo a falar de alguma estratégia de marketing. Fraquinha por sinal, lol.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2011, 19:03
Eu estava mesmo a falar de alguma estratégia de marketing. Fraquinha por sinal, lol.

Pois parece que está a gerar o efeito contrário...

ASMor

se oferecem bilhetes a todos os que gostam da pagina para ir ao estádio ja gosto do nome lol

diableimage

Devem-se ter enganado quando criaram o Facebook do Estádio e mudaram o nome do Facebook 'principal'. Ou então é bug.

Mas faz-me uma grande impressão o nome errado :s

vrtds

Citação de: Pedro Marques em 01 de Outubro de 2011, 22:41
Devem-se ter enganado quando criaram o Facebook do Estádio e mudaram o nome do Facebook 'principal'. Ou então é bug.

Mas faz-me uma grande impressão o nome errado :s
ontem no Benfica21h estiveram a mostrar os comentarios no FB e aparecia o nome Estadio e o comentador nem disse nada...
começo a achar que é propositado ou por algum motivo tecnico não conseguem alterar...

PablitoAimar

Pedro limpa a caixa de PM'S vou te mandar uma PM

diableimage

Quando escrevo 'benfica' naquela cena da pesquisa, aparece o nome correto, mas quando entro na página, aparece na mesma o 'estádio'

_Benfiquista_

Quem gere a nossa página no Facebook ,já reparava e mudava o nome no facebook,de "Estádio do Sport Lisboa e Benfica" para "Sport Lisboa e Benfica".Até porque já ha um do Estádio recente e oficial.

Mas enfim...

diableimage

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2011, 00:04
Quem gere a nossa página no Facebook ,já reparava e mudava o nome no facebook,de "Estádio do Sport Lisboa e Benfica" para "Sport Lisboa e Benfica".Até porque já ha um do Estádio recente e oficial.

Mas enfim...

Acho que não é assim tão simples. Li em algum lado que as páginas com muitos fãs não podiam mudar de nome assim tão simplesmente. Se calhar tem de passar por alguma fase de aprovação.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 03 de Outubro de 2011, 00:06
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2011, 00:04

Mas enfim...

Acho que não é assim tão simples. Li em algum lado que as páginas com muitos fãs não podiam mudar de nome assim tão simplesmente. Se calhar tem de passar por alguma fase de aprovação.
Pois, mas confesso que me faz também impressão o nome não estar de maneira correcta.

De qualquer maneira alguém deve ter mudado e agora não esta a conseguir...deve ter sido a fazer a página do Estádio ou isso...

noreplay

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2011, 00:32
Avisa por aqui pedro http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp..

Ja avisei

Esses emails n são lidos o que temos de fazer é nos coments dos posts escrever isso.