Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thunderztorm

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:31
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:27
Fica mal, logo hoje que saiu no CM a foto desta reunião de clubes em 2000, onde estiveram presentes, e da esquerda para a direita, Vilarinho, Dias da Cunha, Pinto Machado, pdc e o amigo vieira do alverca.


Desculpem lá citar-me mas esquecia-me de perguntar. Se a reunião era entre os quatro grandes de Portugal na altura, porque razão levou o pdc o Vieira?

era socio de 75% dos 4 grandes

pec

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Outubro de 2011, 01:28
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Outubro de 2011, 01:28
Citação de: JNF em 02 de Outubro de 2011, 01:26
Em que dia morrerá PdC?

Façam as vossas apostas:

JNF: 23 Janeiro 2018

28 de setembro de 1893.

Enganei-me no tópico, não era aqui que queria inventar uma data ao acaso.

eheh

Hanzo

#224852

Hanzo

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Outubro de 2011, 01:28
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Outubro de 2011, 01:28
Citação de: JNF em 02 de Outubro de 2011, 01:26
Em que dia morrerá PdC?

Façam as vossas apostas:

JNF: 23 Janeiro 2018

28 de setembro de 1893.

Enganei-me no tópico, não era aqui que queria inventar uma data ao acaso.

Muahahahaha

pica_foices

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:31
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:27
Fica mal, logo hoje que saiu no CM a foto desta reunião de clubes em 2000, onde estiveram presentes, e da esquerda para a direita, Vilarinho, Dias da Cunha, Pinto Machado, pdc e o amigo vieira do alverca.


Desculpem lá citar-me mas esquecia-me de perguntar. Se a reunião era entre os quatro grandes de Portugal na altura, porque razão levou o pdc o Vieira?

mas era uma reunião de clubes como disseste no primeiro post? ou era um reunião dos 4 maiores clubes como disseste no segundo?
:P

Fabricio_Miguel

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:23
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Outubro de 2011, 01:22
Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:19
O Pintinho é que já batia a bota ::)

Há bar aberto em minha casa nesse dia.

Nesse dia até eu bebo!
já disse vários amigos que qdo esse filho da puta morrer,ofereço uma janta  :victory:

pica_foices

pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.

poliban

Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:32
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2011, 01:26
Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:19
O Pintinho é que já batia a bota ::)

E eu que pensei que era ele que estava internado afinal era o filho.
Até tinha uma música dedicada a ele.

http://www.youtube.com/watch?v=qpAtG744-hE

Esta é a minha favorita para esse momento: Johnny Cash - God's Gonna Cut You Down
http://www.youtube.com/watch?v=H2MkOlkBygI

Esta é para quando o velho bater a bota.

http://www.youtube.com/watch?v=GGXeXm0uMDo

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.

Até pode existir uma razão plausível, a reunião foi antes ou depois do almoço?

redsun111

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.

Há muita experiência em acolher novatos por aquelas bandas....

Redady

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:33
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:31
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:27
Fica mal, logo hoje que saiu no CM a foto desta reunião de clubes em 2000, onde estiveram presentes, e da esquerda para a direita, Vilarinho, Dias da Cunha, Pinto Machado, pdc e o amigo vieira do alverca.


Desculpem lá citar-me mas esquecia-me de perguntar. Se a reunião era entre os quatro grandes de Portugal na altura, porque razão levou o pdc o Vieira?

mas era uma reunião de clubes como disseste no primeiro post? ou era um reunião dos 4 maiores clubes como disseste no segundo?
:P

Acho que só lá estavam estes 5! não li o artigo nas páginas interiores do caderno sport do CM que era sobre o lado sombrio do futebol. Nem o comprei, só que como tuve esta foto em tempos e depois perdi o portátil que tinha mais material, assim que a vi hoje fotografei.

Thunderztorm

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.

era pra manter os inimigos por perto :whistle2:

N3ST4

reunião de presidentes, lfv presidente do alverca...

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:36
Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.

Há muita experiência em acolher novatos por aquelas bandas....

novatos? por essa altura ja o vieira estava farto de negociar com o corrupto