Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Por isso as declarações dele hoje, foram um mistério! a ironia no fim entendeu-se, mas aquele começo com o jj é que ...

Thunderztorm

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:47

eu estava em modo ironia..
vemo-nos por aí

em modo ironia e sem recados pra ninguem? faltaste a algumas liçoes parece :huh:

_Benfiquista_

Que declarações meu deus...sem nexo nenhuma meu ver e que só podem criar mau ambiente...em vez de defender o nosso treinador ainda lhe fez um aviso e defendeu o suino do vitor pereira?!por amor de deus...

ziabloO

Estou a sentir aqui muito ciúme do Vieira, deixem o Pinto em paz, olhem bem para o ar doce do Dias da Cunha ;D

loftarasa

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2011, 01:49
Que declarações meu deus...sem nexo nenhuma meu ver e que só podem criar mau ambiente...em vez de defender o nosso treinador ainda lhe fez um aviso e defendeu o suino do vitor pereira?!por amor de deus...

Epá, mas a fina ironia está patenteada lá para os lados de Cedofeita?

Acho bem que se elogie o treinador dos adversários, principalmente quando é manifestamente um cepo.

Edu

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:48
Por isso as declarações dele hoje, foram um mistério! a ironia no fim entendeu-se, mas aquele começo com o jj é que ...
Depois de ouvir, penso que não foi nada de especial.

KidLambreta

Mas de que se queixam? O LFV apenas fez eco do que aqui se pede até à exaustão. Que o JJ se cale e não invente e que o LFV imite o bufo mor maila  sua "espectacular gestão de sound bites e derivados".

_Benfiquista_

Citação de: loftarasa em 02 de Outubro de 2011, 01:52
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2011, 01:49
Que declarações meu deus...sem nexo nenhuma meu ver e que só podem criar mau ambiente...em vez de defender o nosso treinador ainda lhe fez um aviso e defendeu o suino do vitor pereira?!por amor de deus...

Epá, mas a fina ironia está patenteada lá para os lados de Cedofeita?

Acho bem que se elogie o treinador dos adversários, principalmente quando é manifestamente um cepo.
Não esta patenteada, mas o nosso Presidente que se deixe destas coisas a meu ver...

Redady

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2011, 01:53
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:48
Por isso as declarações dele hoje, foram um mistério! a ironia no fim entendeu-se, mas aquele começo com o jj é que ...
Depois de ouvir, penso que não foi nada de especial.
Decorou bem o texto todo, claro que não, aquilo é tudo combinado.

jase25

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:48
Por isso as declarações dele hoje, foram um mistério! a ironia no fim entendeu-se, mas aquele começo com o jj é que ...
Se nós estamos assim com as declarações do homem, imagina os andrades.

Estão a atrofiar.

Winger

"(...) e que já deu todas as suas provas." eheheh gozão!

Denim


Sequel

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.

Cheirava melhor.

odistraido

Este tipo quando estah calado eh um verdadeiro poeta.

Billy the Kid