Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CallicebuSLB

uma pergunta aqui para a malta ...

se o Benfica nao controla a CS pq razao nao ha perguntas sobre o Maxi?

Chefe

Curioso que o "O NOJO" só coloca na capa a frase da critica ao JJ e não o elogio ao Bitópreira...

EPluribusUnum

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 12:40
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2011, 12:37
Mas porque carga d'água é que tem que vir falar?

Por acaso até concordo que não se refira "aquele clube de azul", mas isso tem que ser dito dentro da casa, e não através da imprensa.

Dá a sensação de que as coisas não são bem feitas.

dá a sensaçao?
entao chama-se publicamente e atraves da cs a atençao ao treinador pra nao falar dos outros clubes e depois fala ele proprio de outros? ironia com contradiçao? ta bem ta

Não queria ser tão cáustico, mas há que chamar os bois pelos nomes, como se costuma dizer. Mas já se sabe, pelo peixe morre a boca..

trevo

Citação de: CallicebuSLB em 02 de Outubro de 2011, 12:42
uma pergunta aqui para a malta ...

se o Benfica nao controla a CS pq razao nao ha perguntas sobre o Maxi?
Há, ainda há poucos dias perguntaram e a resposta do Maxi até foi capa de jornal.

Porque razão não há perguntas sobre um jogador do teu clube, O cebola podre?

SURREAL9

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2011, 12:43
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 12:40
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2011, 12:37
Mas porque carga d'água é que tem que vir falar?

Por acaso até concordo que não se refira "aquele clube de azul", mas isso tem que ser dito dentro da casa, e não através da imprensa.

Dá a sensação de que as coisas não são bem feitas.

dá a sensaçao?
entao chama-se publicamente e atraves da cs a atençao ao treinador pra nao falar dos outros clubes e depois fala ele proprio de outros? ironia com contradiçao? ta bem ta

Não queria ser tão cáustico, mas há que chamar os bois pelos nomes, como se costuma dizer. Mas já se sabe, pelo peixe morre a boca..
Fail   :police:

EPluribusUnum

Citação de: SKOR 9 em 02 de Outubro de 2011, 12:47
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2011, 12:43
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 12:40
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2011, 12:37
Mas porque carga d'água é que tem que vir falar?

Por acaso até concordo que não se refira "aquele clube de azul", mas isso tem que ser dito dentro da casa, e não através da imprensa.

Dá a sensação de que as coisas não são bem feitas.

dá a sensaçao?
entao chama-se publicamente e atraves da cs a atençao ao treinador pra nao falar dos outros clubes e depois fala ele proprio de outros? ironia com contradiçao? ta bem ta

Não queria ser tão cáustico, mas há que chamar os bois pelos nomes, como se costuma dizer. Mas já se sabe, pelo peixe morre a boca..
Fail   :police:

http://www.youtube.com/watch?v=FicxydM7uj8

Rei

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2011, 12:00
Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2011, 11:57
Estive a ouvir e achei demais. O que eu me ri. Foi claramente com ironia, mas eu dispensava a parte do Jesus, mesmo assim nunca se vai saber se aquilo foi combinado entre eles ou se foi ele que decidiu dizer aquilo naquele momento.
Onde é que ouviste?

Na TVI penso eu.

SURREAL9

há sendo assim pelo peixe morre a boca ! xD


ednilson

Mas será que aprendeu a ser Presidente do Benfica????

O homem nos últimos tempos, nesta vertente psicologica tem estado muitissimo bem! "tem provas mais que dadas"  :2funny: que fartote!

andrebond

Por acaso desta vez ele deu um gozo muito bem dado. Não sei sei alguma vez disse isto, mas o LFV foi "patrão".

Pedro84

Citação de: CallicebuSLB em 02 de Outubro de 2011, 12:42
uma pergunta aqui para a malta ...

se o Benfica nao controla a CS pq razao nao ha perguntas sobre o Maxi?

Uma pergunta aqui para ti...
Se és benfiquista, porque razão queres que a CS levante ondas no Benfica? Essa avidez é, no mínimo, estranha.

Além disso, é mentira que a CS não fale sobre a renovação do Maxi.

CallicebuSLB

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Outubro de 2011, 13:06
Citação de: CallicebuSLB em 02 de Outubro de 2011, 12:42
uma pergunta aqui para a malta ...

se o Benfica nao controla a CS pq razao nao ha perguntas sobre o Maxi?

Uma pergunta aqui para ti...
Se és benfiquista, porque razão queres que a CS levante ondas no Benfica? Essa avidez é, no mínimo, estranha.

Além disso, é mentira que a CS não fale sobre a renovação do Maxi.

hah?
fogo nem uma nem outra...

nao quero
estou é a dizer que o Benfica controla!
e diferente. aserio e msm diferente. palavra de honra 

e eu nao disse que a CS nao fala do Maxi
o que disse é que nao pergunta ó LFV

que cena
essa noite foi puxada :drunk:

CallicebuSLB


Paco Nassa

Estas declarações em outros tempos seriam usadas para motivar os andrades, mas agora para o walter bigordo e o givanildo as entenderem tinham de ser ilustradas...