Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: Thunderztorm em 03 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: isaias em 03 de Outubro de 2011, 15:35
Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2011, 15:21
Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

É preciso respeitar para se poder exigir respeito.  Se o Vitinho é bom ou não se joga ao ataque ou à defesa, não é o problema de Jesus, que deve estar apenas concentrado em fazer o seu trabalho e deixar a conversa para outros. Logo ele que não é versado nem poliglota.

Quanto ao LFV, se há alguem que pode falar quando bem entende no Benfica é ele, tanto mais que tanto dinheiro gastou para que o JJ possa ganhar e ter nota artística.  Se JJ não gostou do que ouviu, que não se ponha a jeito. Há quem mande no clube. Os outros obedecem.

Parece haver aqui um equívoco.
Não foi JJ que manifestou desagrado perante as declarações do Sr. Presidente.
Quem foi gabado é que ficou desagradado.

A que propósito o JJ se lembrou na Roménia de vir falar no Vitinho? Parece descabido...não? Ou será que, quando lhe disseram para não se meter em conversas lá para cima, ficou mordido com o que ouviu, e não conseguiu  reprimir essa vontade de se pôr em biquinhos de pés e mostrar que ele é que era o maior?
Quando nem com um Carraça ele consegue meter o ego no saco, no limite, tem de ser o Presidente a lembrar que há quem mande no clube .Isto sem colocar em causa as (muitas) qualidades de jesus como técnico.

Há um clube que lhe está a dar tudo para que a a equipa ganhe e ele deve ser humilde e respeitar o esforço que se está a fazer!

entao explica-me so uma coisa: segundo o vieira é normal JJ ligar ao vieira ate a meio da noite e vice versa, estava com o saldo do telemovel esgotado pra ligar ao JJ era?

Estou seguro que assim ouviu melhor.

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:50
Citação de: Thunderztorm em 03 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: isaias em 03 de Outubro de 2011, 15:35
Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2011, 15:21
Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

É preciso respeitar para se poder exigir respeito.  Se o Vitinho é bom ou não se joga ao ataque ou à defesa, não é o problema de Jesus, que deve estar apenas concentrado em fazer o seu trabalho e deixar a conversa para outros. Logo ele que não é versado nem poliglota.

Quanto ao LFV, se há alguem que pode falar quando bem entende no Benfica é ele, tanto mais que tanto dinheiro gastou para que o JJ possa ganhar e ter nota artística.  Se JJ não gostou do que ouviu, que não se ponha a jeito. Há quem mande no clube. Os outros obedecem.

Parece haver aqui um equívoco.
Não foi JJ que manifestou desagrado perante as declarações do Sr. Presidente.
Quem foi gabado é que ficou desagradado.

A que propósito o JJ se lembrou na Roménia de vir falar no Vitinho? Parece descabido...não? Ou será que, quando lhe disseram para não se meter em conversas lá para cima, ficou mordido com o que ouviu, e não conseguiu  reprimir essa vontade de se pôr em biquinhos de pés e mostrar que ele é que era o maior?
Quando nem com um Carraça ele consegue meter o ego no saco, no limite, tem de ser o Presidente a lembrar que há quem mande no clube .Isto sem colocar em causa as (muitas) qualidades de jesus como técnico.

Há um clube que lhe está a dar tudo para que a a equipa ganhe e ele deve ser humilde e respeitar o esforço que se está a fazer!

entao explica-me so uma coisa: segundo o vieira é normal JJ ligar ao vieira ate a meio da noite e vice versa, estava com o saldo do telemovel esgotado pra ligar ao JJ era?

Estou seguro que assim ouviu melhor.

se nao se trata-se do Benfica ate ria com isso, assim nao, trata-se de um amadorismo atros, algo recorrente no vieira, assim como a tentativa de copiar o seu idolo, dos tempos do alverca

redsun111

Há que fazer o que tem de ser feito. Independentemente se outros fizeram ou fazem o mesmo. O Benfica tem de pensar e agir pela própria cabeça sem se importar naquilo que o PdC faz ou deixa de fazer. E é o que LFV tem feito.

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:56
Há que fazer o que tem de ser feito. Independentemente se outros fizeram ou fazem o mesmo. O Benfica tem de pensar e agir pela própria cabeça sem se importar naquilo que o PdC faz ou deixa de fazer. E é o que LFV tem feito.

exato, alias as ultimas declaraçoes do vieira sao a prova do que afirmaste... ou nao


luis___alex

pois eu acho que ele nestas declarações ultimas esteve muito bem
nem parecia dele
aliás nota-se que isto tem mão de outra pessoa por trás que já lhe ensina o que dizer

Theroux

#224946
Citação de: luis___alex em 03 de Outubro de 2011, 16:39
pois eu acho que ele nestas declarações ultimas esteve muito bem
nem parecia dele
aliás nota-se que isto tem mão de outra pessoa por trás que já lhe ensina o que dizer

Realmente aquela boca para o treinador deles foi "boa demais" para sair da cabecinha do LFV ahaha

E ainda disse para o JJ falar só no seu clube, muito bem mesmo. Pena que tenha levado tanto tempo a chegar a essa conclusão.

Penso que podiamos serguir o exemplo do Barça no que tem de mais positivo. Ignorar o nosso rival directo, modéstia e respeito pelo adversário, jogadores humildes...

Redady

Gostei de o ouvir. Agora para parecer credível tem que parar de mexer a cabeça para os lados, porque isso é sinal de insegurança e falta de credibilidade no que se diz.

Bola7

Citação de: Redady em 03 de Outubro de 2011, 16:47
Gostei de o ouvir. Agora para parecer credível tem que parar de mexer a cabeça para os lados, porque isso é sinal de insegurança e falta de credibilidade no que se diz.
:tomates:

CallicebuSLB

agr toda a gente manda dicas o Jesus
é uma festa!
mas para alguns e tudo combinado... sim pq o deus sol nunca faz nada mal

Doom

"Gostei de o ouvir..."

"...alguém lhe ensina o que dizer."


É preciso dizer mais alguma coisa sobre o Vieira?

Ou fala por si e diz merda, ou fala por outros e soa a ensaiado.

KidLambreta

Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: isaias em 03 de Outubro de 2011, 15:35
Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2011, 15:21
Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

É preciso respeitar para se poder exigir respeito.  Se o Vitinho é bom ou não se joga ao ataque ou à defesa, não é o problema de Jesus, que deve estar apenas concentrado em fazer o seu trabalho e deixar a conversa para outros. Logo ele que não é versado nem poliglota.

Quanto ao LFV, se há alguem que pode falar quando bem entende no Benfica é ele, tanto mais que tanto dinheiro gastou para que o JJ possa ganhar e ter nota artística.  Se JJ não gostou do que ouviu, que não se ponha a jeito. Há quem mande no clube. Os outros obedecem.

Parece haver aqui um equívoco.
Não foi JJ que manifestou desagrado perante as declarações do Sr. Presidente.
Quem foi gabado é que ficou desagradado.

A que propósito o JJ se lembrou na Roménia de vir falar no Vitinho? Parece descabido...não? Ou será que, quando lhe disseram para não se meter em conversas lá para cima, ficou mordido com o que ouviu, e não conseguiu  reprimir essa vontade de se pôr em biquinhos de pés e mostrar que ele é que era o maior?
Quando nem com um Carraça ele consegue meter o ego no saco, no limite, tem de ser o Presidente a lembrar que há quem mande no clube .Isto sem colocar em causa as (muitas) qualidades de jesus como técnico.

Há um clube que lhe está a dar tudo para que a a equipa ganhe e ele deve ser humilde e respeitar o esforço que se está a fazer!
Foi picado pela CS que lhe fez a pergunta depois de terem reproduzido o comentário vitó pereira.

KidLambreta

É o que eu já disse no tópico do Ruben. Está armada a barraca para estas duas semanas eheheh

nightcrowler

ao contrário do habitual, gostei bastante das declarações dele.

esteve bem, ponderado, pés no chão, disse ao jj para pensar só no benfica, e ainda colocou o pinto da costa e o vitor pereira numa situação embaraçosa. aliás, o modo grotesco como o treinador respondeu, deu para ver que não gostou

KidLambreta

Citação de: nightcrowler em 03 de Outubro de 2011, 22:32
ao contrário do habitual, gostei bastante das declarações dele.

esteve bem, ponderado, pés no chão, disse ao jj para pensar só no benfica, e ainda colocou o pinto da costa e o vitor pereira numa situação embaraçosa. aliás, o modo grotesco como o treinador respondeu, deu para ver que não gostou
Também reparei na grosseria da resposta do vitó marionte. Aquilo indica muito incómodo mesmo. Esteve bem o LFV.