Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

helderrocha

Citação de: darkwolf em 04 de Outubro de 2011, 10:10
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: JackDonaghy em 25 de Setembro de 2011, 15:06
Os jogadores que não jogam têm de aceitar a decisão do treinador e  mostrar que merecem mais oportunidades.
Passa-se o mesmo com o Miguel Vitor que já se passou com dezenas de outros jogadores, não há nada de especial neste caso.

Ser preferido pelos adeptos em relação a outro jogador não é condição suficiente para jogar mais ou menos.

Isto.

errado. Provas deu ele na pré época ao contrário do Jardel, mas mesmo assim o JJ prefere o outro. A história do Miguel esta época tem sido vergonhosa, desde dispensável, a tapa buracos, a melhor central da pré época a 4º central no começo da época oficial. A opinião do JJ sobre o Miguel nunca mudou independentemente das "provas " dadas.

o jardel deu erros e erros na pré-época e ja jogou, já este nem nada....

noreplay

Quando o MV se lesionou, vi logo que a lesão a ser prolongada iria marcar o seu futuro, ele estava a jogar muito bem, se desse continuidade ia manter a titularidade até começar a jogar a dupla titular e se calhar até ficava o Fábio Faria em vez do Jardel.

É normal ele não querer ser o 4º central, já no passado não quiz, mas é esse o seu estatuto lógico.

Tr - 17

A verdade é que a rotatividade do plantel vai ser um grande problema para o JJ..

Essa rotatividade também devia passar pelos jogadores que são convocados. Devia procurar tratar todos os jogadores por igual..

O M. Vítor fez uma pré-época em bom nível.. Agora nem no banco se senta. E não é só o Miguel que está nesta situação.

Temos vários jogadores de qualidade no plantel, e que precisam de jogar de vez em quando. Corremos o risco de ter 3 ou 4 jogadores a sair a meio da época, para ir buscar mais 2 ou 3, que vêm substituir os não-convocados.

TJSF

Já dei a minha opiniao sobre o Miguel há quase 1 ano atrás. Não é para emprestar, é para vender. 1,5M ou 2M. Não vai ser aposta não vale a pena enganar o rapaz.

Grande

A época dele começa dia 14. Se o JJ não o meter para a taça é que ele tem que começar a ficar preocupado.

darkwolf

o Miguel cometeu o erro de mostar o seu valor em campo e não nos bastidores.

angimfm

Ele devia ser o nosso 3º central e o 4º deveria ser o Fábio Faria. Assim nem a polémica Cap tinha existido (podia não jogar mas estava inscrito na Champions).

Ainda estou à espera para ver a polivalência e genialidade do Jardel.

noreplay

Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 11:12
Já dei a minha opiniao sobre o Miguel há quase 1 ano atrás. Não é para emprestar, é para vender. 1,5M ou 2M. Não vai ser aposta não vale a pena enganar o rapaz.

Enganar?? pq?

TJSF

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 12:17

Enganar?? pq?
Porque ele precisa de jogar e não ser 4º opção.

aguia1

Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 12:23
Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 12:17

Enganar?? pq?
Porque ele precisa de jogar e não ser 4º opção.
todos precisam de jogar.

uezor

Pode ser que para a Taça de Portugal o JJ lhe dê algumas oportunidades...

Aakeonan

Sempre que foi chamado,mostrou capacidades acima da média,ainda para mais sendo um miúdo,cujas pernas nunca tremeram vestindo o manto sagrado,é daquelas coisas que nunca irei perceber...nunca.

Denim

Compreendo-te perfeitamente,Miguel!

JoséTorres

Eu se tivesse o Jardel à minha frente também pedia para sair.

Que desperdício sinceramente. Um futuro tão promissor e agora está a 4º central...

JackDonaghy

Tem direito a estar frustrado, mas o Benfica não pode deixar sair. A não ser que já tenham em vista a contratação dum melhor.