Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Eska

Joga Bonito

O Braga é um rival do Benfica....

Tá bem.

BC

Espero que hoje não marques nenhum.

Quero o meu Benfica isolado no 1º lugar sozinho e não com companhia. :)

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 02 de Outubro de 2011, 12:15

Tá bem.

Neste momento é.
Leva os mesmos pontos que o Benfica e vem de 2 épocas excelentes.

CallicebuSLB

Nuno!
tudo de bom!
e mtos golos!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2011, 12:51

Tá bem.

Neste momento é.

Foi adversário directo uma época.

O ano passado não o foi, e não é por nos ter eliminado numa competição europeia que o passa a ser.

Esta época está apenas no principio. Há 3 anos era o Leixões que estava assim...

Shoky

O Boavista teve uma série de épocas sempre assim...lá por cima.
Não se deve menosprezar o Braga.

biumbs

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2011, 15:17
Citação de: Andy em 26 de Setembro de 2011, 22:41
para mim é simples.

O Gomes ainda joga no Benfica ? Não.
Logo...estou-me a cagar para as prestações dele, e para os golos que marca ou nao marca. Sendo o braga um semi rival directo do Benfica, ate desejo que o Gomes marque o menos possivel.

Isto.

Tenho enorme respeito pelo Nuno e acho que devia estar cá, mas a realidade é que joga num clube rival, é adversário, e por isso só posso desejar que marque o menor número de golos neste campeonato, porque o que nos deve interessar é que o Benfica ganhe e que os outros percam pontos.

Só me darão alguma alegria os golos do Nuno contra os nossos adversários directos. Aí sim, espero que esteja bem. Mas isso é válido tanto para o Nuno como para qualquer dos futebolistas que joguem contra eles.

Fora essa excepção, festejar um golo do Nuno é festejar um golo... do Braga.

enough said

T1n0_SLB

O Baga de há uns dois anos prá cá é um clube inimigo!

_Benfiquista_

Quero lá saber do Nuno Gomes...estimo bem que desportivamente se lixe.Ele e o seu braguilha(não deve ter passado das boas em Braga nos últimos 2 anos,com maltratos, para agora estar lá tão contente...)

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2011, 15:17
Citação de: Andy em 26 de Setembro de 2011, 22:41
para mim é simples.

O Gomes ainda joga no Benfica ? Não.
Logo...estou-me a cagar para as prestações dele, e para os golos que marca ou nao marca. Sendo o braga um semi rival directo do Benfica, ate desejo que o Gomes marque o menos possivel.

Isto.

Tenho enorme respeito pelo Nuno e acho que devia estar cá, mas a realidade é que joga num clube rival, é adversário, e por isso só posso desejar que marque o menor número de golos neste campeonato, porque o que nos deve interessar é que o Benfica ganhe e que os outros percam pontos.

Só me darão alguma alegria os golos do Nuno contra os nossos adversários directos. Aí sim, espero que esteja bem. Mas isso é válido tanto para o Nuno como para qualquer dos futebolistas que joguem contra eles.

Fora essa excepção, festejar um golo do Nuno é festejar um golo... do Braga.

Tudo escrito do que penso acerca deste jogador, nestes dois posts.Andarem a dizer força Nuno e quase a festejar golos dele, sendo ele agora do braguilha, uma agremiação detestável e corrupta e que tanto mal nos tem feito ou tentar fazer ultimamente, na minha opinião é rídiculo.

cernache1

Muito bem hoje !!!

Parabéns, assim é que gosto de ver o teu clube !

Fenómeno

Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2011, 18:07
Muito bem hoje !!!

Parabéns, assim é que gosto de ver o teu clube !
Acho que isso é dispensável.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 02 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2011, 12:51

Tá bem.

Neste momento é.

Foi adversário directo uma época.

O ano passado não o foi, e não é por nos ter eliminado numa competição europeia que o passa a ser.

Esta época está apenas no principio. Há 3 anos era o Leixões que estava assim...

Estás mesmo a comparar o Leixões com o Braga?

O Leixões foi um início ao acaso. O Braga tem outra consistência.

André Sousa

Nunca na vida o Braga será um rival do Benfica. O maior rival do Benfica é o Sporting e não o Porto, que tem feito mais moça do que eles, quanto mais o Braga.