Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Ao menos é coerente (também é obrigado a isso, se o apoiou na candidatura à Liga).

Pena é que seja coerente para manter o rumo das coisas. E depois, claro, temos que jogar o dobro ou o triplo se queremos vencer.

Rawkzter


Edu

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 19:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 19:19
Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 19:14
"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

O Americano "anda" com o Nando, tu "andas" com o Americano... a que conclusão devo chegar?  :confused:

Tu é que dizes que ele anda com o Nando... eu só te posso dizer que me orgulho imenso da amizade que tenho com o Americano.
Já agora e como li, aproveito para subscrever.

mojo_j0jo

existem aqui algumas teorias da conspiração, chiça

janete94

Se dissesse o que penso sobre este funcionário do Benfica, o mais provável era levar amarelo.

MiTica

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:36
existem aqui algumas teorias da conspiração, chiça

é os que os portistas dizem de apito dourado e de roubos de arbitragem  :confused:

Revi

Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:31
Eu tinha algumas duvidas, mas agora tenho certeza.

Luis Filipe Vieira, não só se alimenta do sistema que fortalece o FCP há 30 anos, como tem um acordo de "cavalheiros" com as principais figuras desse mesmo sistema.

- Joaquim Oliveira
- Pinto da Costa
- Fernando Gomes
- Herminio Loureiro
- Madail

Vieira,ex-sócio do FCP, amigo de longa data de Pinto da Costa viu no Alverca (e em Vilarinho) a ponte ideal para tomar de assalto o Benfica.

Depois de anos a favorecer o FCP e a prejudicar Alverca e Benfica (Deco, Maniche, Mantorras, etc...), Vieira toma de assalto o Benfica.

Cria uma guerra fictícia com o FCP - Apito Dourado

A guerra é tão fictícia e falsa, que o Benfica nunca pretendeu ganhar nada com ela.

Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista e FCP) - Responsável pelo departamento jurídico do Benfica na altura do Apito Dourado.

António Pragal Colaço - Benfiquista notório e um dos maiores amigos e defensores do Vieira, defendeu em tribunal Jacinto Paixão, um dos principais arguidos do processo.

Quando na liga um Presidente da Comissão Disciplinar da Liga  ousou castigar o FCP e jogadores do Porto, rapidamente se tratou de arranjar eleições na Liga e substituir o responsável. O que fez o Vieira?

- Apoiou Fernando Gomes, o homem do FCP encarregado de afastar aqueles que prejudicaram o FCP.

O que seguiu foi um campeonato em que as arbitragens à 4 jornada já tinham afastado o Benfica do titulo.

A justiça e a arbitragem saem da Liga, por imposição das novas regras desportivas. O que faz o enviado do FCP na Liga? Candidata-se ao lugar, para manter o controlo da arbitragem e da justiça.

O que faz Vieira?

- Apoia o candidato do Porto, da AF de Braga e da AF do Porto.

A troco de quê?

3 campeonatos

2005, 2010 e 2012

Rui Santos, na SIC disse no Domingo que o FCP ainda não substituiu Vilas-Boas, é verdade.

O FCP não substituiu Falcão, é verdade!

Porque?

- Porque este campeonato esta destinado ao Benfica, a troco do apoio a Fernando Gomes. O FCP nem se deu ao trabalho de dar luta.

É assim o sistema, favorece um clube FCP!
Com o apoio escondido de Luís Filipe Vieira a troco de campeonatos de longe a longe, para manter benfiquistas satisfeitos.

O acto final deste esquema genial, vai ser a renovação com a Sport TV.

E tenho certeza absoluta que ela vai acontecer.

Se Joaquim Oliveira tivesse a mínima suspeita que o Benfica não iria renovar com eles, a comunicação social já tinha invadido a noticias com histórias sobre o Vieira, tal como fizeram com Vale Azevedo.

É assim o Vieira, apoia o homem do FCP na FPF e renova com Joaquim Oliveira.

Agora tenho certeza do que digo.

Quer dizer que o porco vai deixar o Benfica ganhar este ano? Nem as melhores mentes de conspiração conseguiam uma dessas.

Johnny|SLB

Enfim Vieira... Quem não sabe mais, está quieto.

Freddyslb

E a palhaçada continua!!! HUM WHAT??? Negociação colectiva? Granda nojo só bitaites de caca. Apoio inequivoco ao engenheiro das deusas??? Bem me parecia que as afirmações do norteshopping serviam só para desviar atenções. Olhem rapazes estamos entregues á bixarada!!! Os bufos afinal estão a aprecer... voces sabem do que é que eu estou a falar!!!

Trapattoni

Se há uma palavra que descreve o homem é de BURRO

Doom

Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 19:38
Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:31
Eu tinha algumas duvidas, mas agora tenho certeza.

Luis Filipe Vieira, não só se alimenta do sistema que fortalece o FCP há 30 anos, como tem um acordo de "cavalheiros" com as principais figuras desse mesmo sistema.

- Joaquim Oliveira
- Pinto da Costa
- Fernando Gomes
- Herminio Loureiro
- Madail

Vieira,ex-sócio do FCP, amigo de longa data de Pinto da Costa viu no Alverca (e em Vilarinho) a ponte ideal para tomar de assalto o Benfica.

Depois de anos a favorecer o FCP e a prejudicar Alverca e Benfica (Deco, Maniche, Mantorras, etc...), Vieira toma de assalto o Benfica.

Cria uma guerra fictícia com o FCP - Apito Dourado

A guerra é tão fictícia e falsa, que o Benfica nunca pretendeu ganhar nada com ela.

Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista e FCP) - Responsável pelo departamento jurídico do Benfica na altura do Apito Dourado.

António Pragal Colaço - Benfiquista notório e um dos maiores amigos e defensores do Vieira, defendeu em tribunal Jacinto Paixão, um dos principais arguidos do processo.

Quando na liga um Presidente da Comissão Disciplinar da Liga  ousou castigar o FCP e jogadores do Porto, rapidamente se tratou de arranjar eleições na Liga e substituir o responsável. O que fez o Vieira?

- Apoiou Fernando Gomes, o homem do FCP encarregado de afastar aqueles que prejudicaram o FCP.

O que seguiu foi um campeonato em que as arbitragens à 4 jornada já tinham afastado o Benfica do titulo.

A justiça e a arbitragem saem da Liga, por imposição das novas regras desportivas. O que faz o enviado do FCP na Liga? Candidata-se ao lugar, para manter o controlo da arbitragem e da justiça.

O que faz Vieira?

- Apoia o candidato do Porto, da AF de Braga e da AF do Porto.

A troco de quê?

3 campeonatos

2005, 2010 e 2012

Rui Santos, na SIC disse no Domingo que o FCP ainda não substituiu Vilas-Boas, é verdade.

O FCP não substituiu Falcão, é verdade!

Porque?

- Porque este campeonato esta destinado ao Benfica, a troco do apoio a Fernando Gomes. O FCP nem se deu ao trabalho de dar luta.

É assim o sistema, favorece um clube FCP!
Com o apoio escondido de Luís Filipe Vieira a troco de campeonatos de longe a longe, para manter benfiquistas satisfeitos.

O acto final deste esquema genial, vai ser a renovação com a Sport TV.

E tenho certeza absoluta que ela vai acontecer.

Se Joaquim Oliveira tivesse a mínima suspeita que o Benfica não iria renovar com eles, a comunicação social já tinha invadido a noticias com histórias sobre o Vieira, tal como fizeram com Vale Azevedo.

É assim o Vieira, apoia o homem do FCP na FPF e renova com Joaquim Oliveira.

Agora tenho certeza do que digo.

Quer dizer que o porco vai deixar o Benfica ganhar este ano? Nem as melhores mentes de conspiração conseguiam uma dessas.

Se a troco de 3 campeonatos eles ganharem 10 e 3 competições europeias.
Acho que ficam a ganhar.

paulobento2155

Luis Filipe vieira é um con@s, é so somar 1+1 para saber o que veio fazer para o futebol.. em alverca as pessoas admiraram se quando ele do nada apareceu preocupado com o clube da terra, e aparentemente a dedicar se ao clube de todos os ribatejanos..

podes enganar 90% , mas a mim nao  O0

janete94

a verdade é que apoiou o nando das facturas e viu-se logo o que aconteceu nas primeiras jornadas.
agora apoia-o para presidente da FPF.

tudo "inocente", portanto. odeio-te vieira.

R3nas

Já alguém meteu o artigo da lei que proibe os direitos colectivos no tópico dos direitos tv.

Quanto ao Vieira e o seu apoio ao Gamando Gomes, previsível!

Doom

Citação de: Trapattoni em 04 de Outubro de 2011, 19:40
Se há uma palavra que descreve o homem é de BURRO

Não, não é.

Ele gosta que os benfiquistas pensem isso, eu chamaria de génio.