Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Spider1502

Citação de: VanBasten em 04 de Outubro de 2011, 20:19
No espaço de 72h expõe o seu treinador ao ridículo e apoia, passo a citar, "inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes à FPF". Preparemos então o rabo, porque a encavadela vai assumir proporções bíblicas...

Para mim, é o post do ano! Simples, elucidativo e com um grande sentido do humor! Não diria melhor!

vermelhao_33

Todos os anos fico a torcer para que as coisas melhorem. Nas declarações de sábado ainda se conseguia (com muita boa vontade) identificar alguma fina ironia.

As de hoje são completamente descabidas. Apoiar alguém que fez parte da máquina trituradora do fcporto, alguém que foi conivente com vários actos de vigaricie desportiva é somente estúpido.

Neste assunto fomos goleados.

Como Benfiquista este apoio envergonha-me.

Saviolafication

Citação de: fffernas em 04 de Outubro de 2011, 20:22
Tenho apoiado o Vieira mas neste caso não concordo nada com este apoio a um tipo que tinha conhecimento das práticas corruptas do clube dele.
Espero para ver o que vai dar mas não perspectivo nada de bom e mais...se porventura o próximo passo é renovar com a sporkotv deixa de ter o meu apoio.
Percebo que certas estratégias são necessárias  e que eventualmente Vieira tenha uma qualquer garantia na lista do andrade mas como adepto abomino qualquer ligação do Benfica a andrades corruptos e por isso este apoio do Benfica desagrada-me profundamente.
Ps: Dito isto não alinho em teorias de conspiração ridículas e em poucas vergonhas escritas aqui como essa de "os campeonatos de 2005 e 2010 terem sido oferecidos ao Benfica" como se mesmo nessas épocas não tivéssemos sido roubados até ao tutano..secalhar menos no de 2005 por razões óbvios...o "apito dourado" tinha rebentado mas no de 2010 tudo fizeram para ver o Braga campeão com benefícios jornada a jornada aos bracarenses e só um Bnefica muito forte foi campeão.
Assim como esta época...só um Benfica muito forte, muito melhor que os outros pode ser campeão.

Holy shit!

Quem és tu e o que fizeste com o verdadeiro fffernas?

mafd

e ainda o pior disto td é que nas proximas eleicoes ninguem tira este srº da cadeira...

_Benfiquista_

Para vir falar de coisas úteis ta quieto, mas para vir mandar abaixo o Jesus e agora apoiar o corrupto do fernando gomes, está na linha da frente!

Onde estava quando o ano passado fomos humilhados dentro e principalmente fora do campo no Porto e em Braga?!Aí já não veio falar!FARTO!!!

faneca_slb4ever

Este apoio devia dar a este senhor a expulsão de sócio do meu clube.

vrtds

Citação de: MachoMen_SLB em 04 de Outubro de 2011, 20:29
Expliquem-me uma coisa. É pior para nós ele vir a ser presidente da federação ou continuar como presidente da liga???

Tenho as minhas dúvidas....
na minha modesta opinião, tipos destes deviam ser irradiados do futebol, mas como tal não vai acontecer e ja estava mais que visto que vai ganhar, mas nunca devia ser com o apoio do Benfica... seja para presidente da liga ou da fpf

Frank James

Com Vieira já nada me espanta. Aliás, já estava surpreendido como é que nos últimos tempo não tenha feito merda.


Para além de ridículo.

Fabricio_Miguel

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2011, 20:34
Este apoio devia dar a este senhor a expulsão de sócio do meu clube.
devíamos era fazer como no meu avatar...mas substituindo a policia pelo vieira e sua corja

Djou20

muito inteligente este timing do vieira... só voltamos a jogar em casa no final de outubro... a minha sugestão vai para os no name: façam uma grande tarja, levem para os próximos jogos, a dizer: Nós não apoiamos o nandinho das facturas!

Isai@sReis

Citação de: Frank James em 04 de Outubro de 2011, 20:35
Com Vieira já nada me espanta. Aliás, já estava surpreendido como é que nos últimos tempo não tenha feito merda.


Para além de ridículo.

Andava muito quieto... é quando ele está melhor, quando está quieto e calado.


Fabricio_Miguel

Citação de: Djou20 em 04 de Outubro de 2011, 20:36
muito inteligente este timing do vieira... só voltamos a jogar em casa no final de outubro... a minha sugestão vai para os no name: façam uma grande tarja, levem para os próximos jogos, a dizer: Nós não apoiamos o nandinho das facturas!
os NN não se metem muito nessas coisas.
dos diabos provavelmente vai acontecer isso

AmeixaMecânica

Estou de acordo com todos os que notaram que este energúmeno conseguiu em poucas horas desautorizar o nosso treinador perante um indivíduo asqueroso que tem passado o tempo a atacar o carácter do Jesus e consegue agora a proeza de entregar o futebol profissional nas mãos do Pinto da Costa por mais uns anos valentes. O problema é que neste momento não se vislumbra um único possível candidato com credibilidade para assumir a presidência do clube.

_Benfiquista_

Citação de: Frank James em 04 de Outubro de 2011, 20:35
Com Vieira já nada me espanta. Aliás, já estava surpreendido como é que nos últimos tempo não tenha feito merda.


Para além de ridículo.
Nem mais, já andava a estranhar ele não fazer porcaria durante tanto tempo...numa semana já fez duas!
Inacreditável que quando estamos sossegados e a precisar de tranquilidade, porque a nossa equipa de futebol está bem, tem de vir estragar tudo!

4ever Red Devil

Será que vai ficar para a história com o mais épico cavalo de tróia do futebol português?

Às vezes tenho mesmo que pensar isto.