Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

na altura que o paoiou para a liga disse aqui, mesmo muitos users dizendo bem dele, que fernando gomes era e seria sempre um portista na liga
hoje digo o mesmo em relação á federação

o benfica fez figura de urso ao apoiar nessa altura e hoje volta á mesma figura
acho uma vergonha

Fake Blood

Eu apoio inequivocamente a demissão deste....

lopi75slb

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2011, 20:53
E eu o fim de ciclo dele no Benfica e passar a outra coisa com pessoas benfiquistas a mandarem no clube .

Johnny|SLB

Depois de mais uma bacorada destas, só pergunto:

Falta muito para as eleições?

Dudek

:2funny: :2funny:..excelente posição.

daqui uns anos candidata-se o Antero e leva o voto na mesma  :D

Nó Cego

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2011, 20:53

Com tanto benfiquista de olhos vendados, dúvido.

Mannschaft

Uma vergonha. Mais épocas como a anterior virão...

O que vale é que ele tem o dossier amarelo na sua posse...

Saviolafication

Citação de: Dudek em 04 de Outubro de 2011, 20:55
:2funny: :2funny:..excelente posição.

daqui uns anos candidata-se o Antero e leva o voto na mesma  :D

Mas sai, "zangado" com a direcção do porto...

_Benfiquista_

Diz ele que apoia o corrupto, porque tem um projecto de transparência para o futebol português...lolololololol fodasse, vai mandar areia pos olhos doutros páh!!

lopi75slb

Um ex dirigente do clube do norte e amigo do presidente do clube do norte apoiado pelo Benfica , isto é uma grande vergonha

fffernas

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 20:46
Citação de: fffernas em 04 de Outubro de 2011, 20:41
Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 20:30
Citação de: fffernas em 04 de Outubro de 2011, 20:22
Tenho apoiado o Vieira mas neste caso não concordo nada com este apoio a um tipo que tinha conhecimento das práticas corruptas do clube dele.
Espero para ver o que vai dar mas não perspectivo nada de bom e mais...se porventura o próximo passo é renovar com a sporkotv deixa de ter o meu apoio.
Percebo que certas estratégias são necessárias  e que eventualmente Vieira tenha uma qualquer garantia na lista do andrade mas como adepto abomino qualquer ligação do Benfica a andrades corruptos e por isso este apoio do Benfica desagrada-me profundamente.
Ps: Dito isto não alinho em teorias de conspiração ridículas e em poucas vergonhas escritas aqui como essa de "os campeonatos de 2005 e 2010 terem sido oferecidos ao Benfica" como se mesmo nessas épocas não tivéssemos sido roubados até ao tutano..secalhar menos no de 2005 por razões óbvios...o "apito dourado" tinha rebentado mas no de 2010 tudo fizeram para ver o Braga campeão com benefícios jornada a jornada aos bracarenses e só um Bnefica muito forte foi campeão.
Assim como esta época...só um Benfica muito forte, muito melhor que os outros pode ser campeão.

Holy shit!

Quem és tu e o que fizeste com o verdadeiro fffernas?
Penso pela minha cabeça...não tenho agenda escondida, não alimento ódios de estimação nem promovo ídolos com pés de barro.
Sou Benfica...tão só.

Sinceramente, espantou-me imenso essa tomada de posição. Até porque quando o apoiaram para a Liga, a tua reacção não foi essa, ou foi?

Isso das agendas e ódios é coisa que não me atinge minimamente, não tenho qualquer problema em admitir que odeio o nosso presidente pelo que ele fez (e faz) ao nosso clube.
A minha postura foi a mesma da que tenha nesta altura com a agravante de ver um erro grave repetido duas vezes....my opinion.
Espero que o futuro me desminta...era bom sinal.

Bergkamp

Sempre a apoiar os amigos! Grande Vieira!, a ele ninguém faz de parvo.

Eric Cartman

Fake Blood