Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 22:14
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Outubro de 2011, 22:11
não estou a defender o LFV, mas o apoio ou não do Benfica à eleição do Fernando Gomes não iria fazer diferença nenhuma, ele seria eleito na mesma...

não sei se o apoio é uma tentativa de pressionar o Fernando, de modo a não ser tão obvio nas suas falcatruas...

Esperarei para ver, não fiquei satisfeito, mas penso que poderá ter sido esta a sua intenção...
Mas se a intenção fosse pressionar esse sujeito, não seria melhor estarmos contra e demonstrarmos o nosso descontentamento publicamente?
Dizer-se que se apoia inequivocamente a sua candidatura não retira margem de manobra? Não é pior? Na minha forma de pensar, certamente que é.
Tu pensas? ^-^

Montenegro_

Agora venham dizer que o LFVieira não está feito com este sistema mafioso do futebol para tudo continuar nas mão da máfia. Os poderes efectivos do futebol vão passar da liga para a FPF por isso à que transferir para lá as pessoas certas para continuar a dominar.

Eu vi muito defensor do Vieira dizer que este foi iludido a quando da eleição para a LIGA, e agora qual é a desculpa????? Será que está a ser enganado outra vez, querem me fazer ver que o Vieira não tem conhecimento das escutas que comprovam completamene o envolvimento do Fernando Gomes no sistema para favorecer o Fcporto em jogos e prejudicar o Benfica?

É o Joaquim Oliveira que tem os contratos dos jogos, capital na SAD e toda a gestão informática do clube. É o Antonio Salvador que enxuvalha o Benfica sempre que pode e faz o nosso centro de estágio do Seixal e agora o Fernando Gomes pela segunda vez de forma consciente e convicta. Quem é que querendo genuinamente e apaixonadamente defender os interesses do Benfica se pode dar com esta gente e inclusivé envolve-las no futebol e no Benfica, gente esta que todos sabemos o que fazem no futebol e o que fazem ao Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=pGpOGcGUoUA

http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0&feature=results_main&playnext=1&list=PLD443A357EAF1D25B
(A partir do min 3:18)

Quem é que perante estas evidências e assiste ao LFV ao lado desta gente acredita que ele não está feito com o sistema, querem me fazer ver que ele não tem conhecimento disto, não briquem comigo.

Escrevam bem o que eu voz digo e já disse anteriormente, muito provávelmente o sistema vais nos deixar ser campeões este ano, porque depois há eleições e o Sr.vieira assim ganha e fica lá mais quatro anos (golpada dos estatutos). E depois mais uns aninhos para o sistema reinar e dominar, escrevam e afixem bem o que aqui estou a dizer.



rocky

Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 22:11
L.F.V. tem legitimidade para fazer o que quiser. Em Outubro de 2012 haverá eleições.
Em Outubro ? entao as ultimas eleiçoes nao foram em Maio ou Junho ?

NunoSG


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Edu

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:15
Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 22:14
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Outubro de 2011, 22:11
não estou a defender o LFV, mas o apoio ou não do Benfica à eleição do Fernando Gomes não iria fazer diferença nenhuma, ele seria eleito na mesma...

não sei se o apoio é uma tentativa de pressionar o Fernando, de modo a não ser tão obvio nas suas falcatruas...

Esperarei para ver, não fiquei satisfeito, mas penso que poderá ter sido esta a sua intenção...
Mas se a intenção fosse pressionar esse sujeito, não seria melhor estarmos contra e demonstrarmos o nosso descontentamento publicamente?
Dizer-se que se apoia inequivocamente a sua candidatura não retira margem de manobra? Não é pior? Na minha forma de pensar, certamente que é.
Tu pensas? ^-^
Penso que sim :D

leather

Após aquelas declarações patéticas relativamente ao Jesus, vem a euforia do apoio ao nando das facturas...mau demais...tiros nos pés...

Far(away)

A atitude correcta, já que não foi possível apresentar um candidato, seria abster-se. Agora apoiar um indivíduo, pela segunda vez diga-se, que anteriormente fazia parte da estrutura portista, e que estava ao corrente de todas as maroscas que por ali se passavam devia ser considerado um insulto para os benfiquistas.

vrtds

Citação de: leather em 04 de Outubro de 2011, 22:16
Após aquelas declarações patéticas relativamente ao Jesus, vem a euforia do apoio ao nando das facturas...mau demais...tiros nos pés...
parece-me que tenta fina ironia sem sucesso algum...

Slb23

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 22:16
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:15
Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 22:14
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Outubro de 2011, 22:11
não estou a defender o LFV, mas o apoio ou não do Benfica à eleição do Fernando Gomes não iria fazer diferença nenhuma, ele seria eleito na mesma...

não sei se o apoio é uma tentativa de pressionar o Fernando, de modo a não ser tão obvio nas suas falcatruas...

Esperarei para ver, não fiquei satisfeito, mas penso que poderá ter sido esta a sua intenção...
Mas se a intenção fosse pressionar esse sujeito, não seria melhor estarmos contra e demonstrarmos o nosso descontentamento publicamente?
Dizer-se que se apoia inequivocamente a sua candidatura não retira margem de manobra? Não é pior? Na minha forma de pensar, certamente que é.
Tu pensas? ^-^
Penso que sim :D
;D

Slb23

Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?

jase25


Far(away)

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:18
Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?

O Edu está aí doidinho para expulsar pessoal, põe-te a pau.

O gajo é pior que o Xistra a mostrar cartões.

Hanzo

Citação de: rocky em 04 de Outubro de 2011, 22:15
Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 22:11
L.F.V. tem legitimidade para fazer o que quiser. Em Outubro de 2012 haverá eleições.
Em Outubro ? entao as ultimas eleiçoes nao foram em Maio ou Junho ?

As últimas foram adiadas, com a queda da direcção. Não houve nenhuma alteração nos estatutos nesse sentido, logo continuaram a ser nos mês de Outubro.

jase25

http://www.youtube.com/watch?v=aJrzx5-1mfc&feature=player_embedded

na na na na na na na na na na na Filipe Vieira, Filipe Vieira! Filipe Vieiraaaaaaa....

Slb23

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 22:19
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:18
Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?

O Edu está aí doidinho para expulsar pessoal, põe-te a pau.

O gajo é pior que o Xistra a mostrar cartões.
Nesse caso "Adoro-te Vieira"....