Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Alento

É pá, deixem o Saviola por um bocadinho...

Entretenham-se com outra coisa. Deixem de ser paranóicos, ainda esta época acabou de começar e já estão a pensar na próxima sem saber que Saviola vamos ter nesta.

Vocês não são adeptos, são aspirantes a gestores, falem com o Rui Costa, pode ser que ele vos dê uma mãozinha...

winteste

Citação de: redeagle7 em 04 de Outubro de 2011, 12:39
Dois jogos melhorzitos e ja é renovar com o homem...

Ganha muito dinheiro, tem que mostrar até ao fim da epoca se merece ou não ficar por ca mais tempo, não é por dois jogos bem conseguidos que se tomam essas decisões.

Jogadores com salarios ao nivel de Saviola, têm obrigatoriamente que estar a um nivel acima dos outros, é por isso que são pago a peso de ouro.
Tudo dito. O salário do Saviola não está minimamente ajustado ao seu rendimento.

winteste

Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2011, 18:55
É pá, deixem o Saviola por um bocadinho...

Entretenham-se com outra coisa. Deixem de ser paranóicos, ainda esta época acabou de começar e já estão a pensar na próxima sem saber que Saviola vamos ter nesta.

Vocês não são adeptos, são aspirantes a gestores, falem com o Rui Costa, pode ser que ele vos dê uma mãozinha...

Mas quem és tu para dizer que não sou adepto? Mete mas é a tua viola no saco, e aprender a tocar. Ridículo.É comer e calar.

brankinho_gaspar

Eu acho que o Saviola até aceitava uma redução salarial se o Aimar também ficasse...

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 19:27
Eu acho que o Saviola até aceitava uma redução salarial se o Aimar também ficasse...

Não sei, um Saviola em fim de contrato é bastante apetecível para algun Russo por exemplo, e esses pagam bem.

GGG

Estava a ganhar moral e até forma física. Esta paragem não o beneficia em nada!!

Manpaz1904

Renovar com Aimar. Com Saviola não.

kadelao

e depois como paga a gasolina do seu porsche?? não acredito em grandes reduções de ordenado.

Saviolafication

Citação de: kadelao em 04 de Outubro de 2011, 22:10
e depois como paga a gasolina do seu porsche?? não acredito em grandes reduções de ordenado.

Grande argumento.

kadelao

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 22:17

Grande argumento.
tava no gozo, mas duvido de uma redução de ordenado, porque nesta altura da carreira de jogador quer-se é amealhar o mais possível... mas tudo é possível. alias parece-me que o saviola ainda tem + 1 ano de opção

Saviolafication

Citação de: kadelao em 04 de Outubro de 2011, 22:32

Grande argumento.
tava no gozo, mas duvido de uma redução de ordenado, porque nesta altura da carreira de jogador quer-se é amealhar o mais possível... mas tudo é possível. alias parece-me que o saviola ainda tem + 1 ano de opção

Pois tem, não sei é em que condições é essa época, presumo que seja com as mesmas condições de contrato que tem agora.

Volto a repetir, não me admirava nada que estivesse disposto a continuar com redução de salário.

kadelao

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 22:38
Citação de: kadelao em 04 de Outubro de 2011, 22:32

Grande argumento.

Pois tem, não sei é em que condições é essa época, presumo que seja com as mesmas condições de contrato que tem agora.

Volto a repetir, não me admirava nada que estivesse disposto a continuar com redução de salário.
se continuar a sentar muitos jogos no banco talvez não esteja assim tao disposto a ficar, mas é aguardar.

joncm

se o benfica tem opção de um ano é só acioná-la quando quiser no decorrer desta temporada. estão acautelados os interesses do clube. com a idade dele se ele quiser continuar a ganhar o que ganha terá que o mostrar em campo. senão vai parar ás arábias ou á MLS. QUEM me dera que o mesmo se passasse com o contrato de aimar e o clube tivesse opção de 1 ano também.

JoRiMaPi

Citação de: joncm em 04 de Outubro de 2011, 22:48
se o benfica tem opção de um ano é só acioná-la quando quiser no decorrer desta temporada. estão acautelados os interesses do clube. com a idade dele se ele quiser continuar a ganhar o que ganha terá que o mostrar em campo. senão vai parar ás arábias ou á MLS. QUEM me dera que o mesmo se passasse com o contrato de aimar e o clube tivesse opção de 1 ano também.

Creio que se o Benfica quiser prolongar o contrato do Aimar, não será necessária nenhuma clausula dessas. Acho que o Aimar renovaria com todo o gosto.

CaCo

E uma renovação do contrato pra calar esta gente, não???