Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff


AG

Citação de: lopi75slb em 05 de Outubro de 2011, 10:54
Farto deste senhor , Benfica merece melhor !
Se 90% votam nele é porque merecem.

Joga Bonito


cris_gomes

se o projecto de paciência a qual se refere o nosso estimadissimo, (IRONIC MODE para Admin), presidente tem sido ver os corruptos a levarem tudo épocas atrás de épocas e humilhações atrás de humilhações contra esses putanheiros aí concordo com ele!!

xeriff

90 % dos que votaram proque muitos não votaram e esse é que é o problema , falta de gente a votar

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 13:54
90 % dos que votaram proque muitos não votaram e esse é que é o problema , falta de gente a votar

É mentira que 90% dos votantes tenham votado vieira.


AG


Theroux

Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2011, 13:55
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 13:54
90 % dos que votaram proque muitos não votaram e esse é que é o problema , falta de gente a votar

É mentira que 90% dos votantes tenham votado vieira.

Numa votação que decorreu das 10:00 até pouco depois das 22:00 e registou 20.672 votantes (243.785 votos), Luís Filipe Vieira, líder da Lista A, totalizou 223.656 votos (18.825 votantes), contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2011, 13:55
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 13:54
90 % dos que votaram proque muitos não votaram e esse é que é o problema , falta de gente a votar

É mentira que 90% dos votantes tenham votado vieira.
então qual foi a percentagem ?

Edu

Quantos sócios tem o Benfica? Aproximadamente 21 mil? :huh:

Theroux

Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:04
Quantos sócios tem o Benfica? Aproximadamente 21 mil? :huh:

Tás a desconversar...

Edu

Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2011, 14:05
Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:04
Quantos sócios tem o Benfica? Aproximadamente 21 mil? :huh:

Tás a desconversar...
Não, não estou Theroux. Na minha opinião não se pode dizer que 90% dos sócios votou Vieira quando o universo dessa votação fora de 21 mil pessoas, aproximadamente.

xeriff

Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:04
Quantos sócios tem o Benfica? Aproximadamente 21 mil? :huh:
sócios com cotas em dia deve ter bem mais que os 21 mil ,votaram cerca de 19 mil e tal , quanto dá a percentagem dos que votaram no vieira ?

xeriff

Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:07
Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2011, 14:05
Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:04
Quantos sócios tem o Benfica? Aproximadamente 21 mil? :huh:

Tás a desconversar...
Não, não estou Theroux. Na minha opinião não se pode dizer que 90% dos sócios votou Vieira quando o universo dessa votação fora de 21 mil pessoas, aproximadamente.
edu o que estamos a dizer é que desses 21 mil,  90 % dos votos foram para o vieira e o joga disse que não , por isso pergunto qual foi então a percentagem ?