Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2011, 14:36
Citação de: Slb-Ag em 05 de Outubro de 2011, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2011, 13:51
Citação de: Slb-Ag em 05 de Outubro de 2011, 13:50
Citação de: lopi75slb em 05 de Outubro de 2011, 10:54
Farto deste senhor , Benfica merece melhor !
Se 90% votam nele é porque merecem.

Não votam 90% nele.
Dos que foram votar.

Isso também é falso.

Que parte disto é falso?

Numa votação que decorreu das 10:00 até pouco depois das 22:00 e registou 20.672 votantes (243.785 votos), Luís Filipe Vieira, líder da Lista A, totalizou 223.656 votos (18.825 votantes), contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho.

trainmaniac

Foram 91% dos votos expressos e não dos votantes.

mrfalcon

eh pá... o LFV é comido de cebolada neste assunto das eleições da FPF... e o que torna isto pior é que ele gosta de ser comido!

trainmaniac

Citação de: mrfalcon em 05 de Outubro de 2011, 14:41
eh pá... o LFV é comido de cebolada neste assunto das eleições da FPF... e o que torna isto pior é que ele gosta de ser comido!

Acho que essas considerações de foro sexual te ficam muito mal!

Theroux

Os votos nulos não estão contabilizados na notícia, só os votos em branco. É a isso a que se referem? Não pode ser outra coisa...

pec

Se há sócios que têm mais que um voto é fácil de entender que 90% dos votos != 90% dos votantes ou não?



trainmaniac

Citação de: pec em 05 de Outubro de 2011, 14:44
Se há sócios que têm mais que um voto é fácil de entender que 90% dos votos != 90% dos votantes ou não?

Faz aí um excel com a diferença, está complicado!

TJSF

Theroux, qual é a tua opiniao sobre esta medida?

Becken

Está visto, que afinal era tudo treta! O Benfica gosta muito é de ser roubado...

Muito  :blah: :blah: ...

MANOCAS37

Como disse ontem este sr. é o Alberto João Jardim do Benfica, vai deixar o Benfica com um buraco enorme, apoia sempre os outros até começarem no a lixar, e mesmo assim irá ter sempre votações expressivas

Theroux

Citação de: TJSF em 05 de Outubro de 2011, 14:46
Theroux, qual é a tua opiniao sobre esta medida?

Qual delas? Sobre a FPF?

mrfalcon

Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2011, 14:41
Citação de: mrfalcon em 05 de Outubro de 2011, 14:41
eh pá... o LFV é comido de cebolada neste assunto das eleições da FPF... e o que torna isto pior é que ele gosta de ser comido!

Acho que essas considerações de foro sexual te ficam muito mal!

train, eu não me estava a referir a matérias do "forno" interno do LFV  :buck2:

só acho que o LFV não devia dar o apoio inequívoco a um tipo que chegou à liga graças a um teatro com o bimbo da costa e depois os jogos de bastidores fizeram o resto... mas como a mentira tem perna curta, agora com o apoio oficial do bimbo da costa ao fernando gomes resulta clarinho que isto é tudo um teatro muito bem montado onde quem decide é o bimbo da costa e os clubes que gravitam à sua volta!

e ao LFV isto parece que não lhe faz comichão alguma! 

tazos

Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2011, 14:45
Citação de: pec em 05 de Outubro de 2011, 14:44
Se há sócios que têm mais que um voto é fácil de entender que 90% dos votos != 90% dos votantes ou não?

Faz aí um excel com a diferença, está complicado!
Na verdade o sr. Luis teve quase 92% dos votos e cerca de 91% dos votantes o elegeram... Mas infelizmente, somente votaram cerca de 21k sócios, manifestamente pouco para a realidade dos associados do clube

trainmaniac

Citação de: mrfalcon em 05 de Outubro de 2011, 14:50
Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2011, 14:41
Citação de: mrfalcon em 05 de Outubro de 2011, 14:41
eh pá... o LFV é comido de cebolada neste assunto das eleições da FPF... e o que torna isto pior é que ele gosta de ser comido!

Acho que essas considerações de foro sexual te ficam muito mal!

train, eu não me estava a referir a matérias do "forno" interno do LFV  :buck2:

Eu sei, mas não resisti!