CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

PésDeCoentrão

Eu vou lá estar, espero uma vitória robusta (embora eles sejam a defesa menos batida até agora = 2 golos!!) e que os bilhetes sejam na ordem dos 20 euros...

MANOCAS37

noreplay

Este jogo nunca devia ser Sábado, era preferível ser Domingo.

Meddler

Citação de: noreplay em 06 de Outubro de 2011, 01:49

Claro, para o estádio estar às moscas. Ainda se fosse um Domingo às 16h.

Saviolafication

Porquê, o Belenenses joga sábado à noite?

T1n0_SLB

Citação de: Di_SLB em 06 de Outubro de 2011, 02:17
Porquê?
Deve ser porque jogamos terça na suiça, e era preferivel jogar domingo sim, mas como é a sportv que manda nisto -. . .

JPSilva

Quem joga a Terça tem de jogar no sábado seguinte, aconteceu a mesma coisa agora com o Paços.

SonicYouth

Os bilhetes para o próximo jogo do SC Beira-Mar na Liga Zon Sagres, com o Benfica (22 de Outubro, às 20h15, no Estádio Municipal de Aveiro), já têm preços definidos, podendo ser adquiridos a partir de dia 10.
Preços

1º Anel

Sócios do SC Beira-Mar 5€

Bancada Norte/Sul 20€

Bancada Nascente/Poente Lateral 25€

Bancada Nascente/Poente Central 30€

2º Anel
Norte/Sul/Nascente 25€

Locais e horários de venda

Loja Amarela Estádio Municipal de Aveiro – de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 14h30 às 18h00

Loja Amarela Estádio Mário Duarte – de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00; sábado, das 10h00 às 13h00

http://www.beiramar.pt/scid/webscb/defaultArticleViewOne.asp?articleID=1373&categoryID=803

Иo Иame Boy

Meddler

Chulos!

Fui com um tio meu lagarto ver o Beira-Mar vs Sporting na segunda jornada e ficámos na bancada central, segundo anel, por 10€! E nenhum de nós é sócio do Beira!

SonicYouth

Citação de: Meddler em 06 de Outubro de 2011, 17:02
Chulos!

Fui com um tio meu lagarto ver o Beira-Mar vs Sporting na segunda jornada e ficámos na bancada central, segundo anel, por 10€! E nenhum de nós é sócio do Beira!
Que são sempre mais baratos com os rivais já todos sabemos. Não é de agora, infelizmente.
Nas 2 últimas vezes que lá fui os mais baixos eram 15€, sendo que numa dessas vezes ainda lutávamos pelo 1º lugar (talvez tenhamos até perdido todas as hipóteses de o conseguir - 1º lugar final - nesse jogo), época do FS, com Mantorras a marcar.

Continua a ser baixo quando comparado com Leirias, Académicas, etc...mas...

crslb

Citação de: Meddler em 06 de Outubro de 2011, 17:02
Chulos!

Percebo. Mas tens de ver que nesta jornada vai o Grande jogar ai a aveiro.

Ninguém paga mais de 10euros p ver as osgas jogarem.

É o normal, já estamos habituados a esta merda.