Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Eu espero que o Benfica seja campeão e que em 2012,  LFV dispute as eleições com mais um ou dois candidatos dignos do Benfica.


Fabricio_Miguel

Citação de: sazuke em 06 de Outubro de 2011, 14:43
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:36
o moniz é aquele que só aos 50 anos é que se lembrou de ser sócio do SL BENFICA? nao espera foi sócio na juventude, depois esteve 25 anos sem pagar as quotas e depois aos 50 anos é que se lembrou que era do SL BENFICA...  grande benfiquista...

Podia ser pior, podia estar 24 anos a pagar quotas no porto...
:whistle2:

Miguelito22

Humberto Coelho na lista de Fernando GomesPor Redacção

Humberto Coelho é um dos nomes escolhidos por Fernando Gomes para integrar a lista candidata à presidência da Direcção da Federação Portuguesa de Futebol.

Em caso de vitória desta lista, a antiga glória do futebol português será indigitado como novo vice-presidente para as selecções nacionais, cargo que já foi discutido com Fernando Gomes.

A equipa do actual presidente da Liga também contará com Pedro Pauleta, ex-internacional português. A concretizar-se a eleição de Fernando Gomes, o antigo ponta-de-lança será o novo responsável pelas selecções jovens de Portugal.

Mónica Jorge, seleccionadora da equipa feminina, será a escolhida para coordenar todo o futebol feminino, naquela que é uma clara tentativa de, finalmente, desenvolver o futebol para senhoras em Portugal.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=291351

Ai que o nosso imortal  também é como o Vieira? :o

Saviolafication

Ah, então para o Moniz serve atacar questões do seu passado mas para o Vieira já não? Admirável contorcionismo.

E uma coisa que nunca poderás dizer que o Moniz fez, foi dar-se com corruptos e muito menos participar nas suas negociatas.

Com interrupção de quotas ou sem interrupção de quotas.

E quanto aos votos não condicionados, toma lá, um trabalhinho das canetas de aluguer:


Bola7

é...cada dia que passa lembro-me cada vez mais do star wars... :-X

mafd

Citação de: Miguelito22 em 06 de Outubro de 2011, 14:51
Humberto Coelho na lista de Fernando GomesPor Redacção

Humberto Coelho é um dos nomes escolhidos por Fernando Gomes para integrar a lista candidata à presidência da Direcção da Federação Portuguesa de Futebol.

Em caso de vitória desta lista, a antiga glória do futebol português será indigitado como novo vice-presidente para as selecções nacionais, cargo que já foi discutido com Fernando Gomes.

A equipa do actual presidente da Liga também contará com Pedro Pauleta, ex-internacional português. A concretizar-se a eleição de Fernando Gomes, o antigo ponta-de-lança será o novo responsável pelas selecções jovens de Portugal.

Mónica Jorge, seleccionadora da equipa feminina, será a escolhida para coordenar todo o futebol feminino, naquela que é uma clara tentativa de, finalmente, desenvolver o futebol para senhoras em Portugal.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=291351

Ai que o nosso imortal  também é como o Vieira? :o
sera que esta foi a contrapartida para ter o voto do vieira?

Saveloy

Por altura dessa capa o Moniz já estava/tinha sido empurrado para fora da corida.

Fabricio_Miguel

Citação de: Miguelito22 em 06 de Outubro de 2011, 14:51
Humberto Coelho na lista de Fernando GomesPor Redacção

Humberto Coelho é um dos nomes escolhidos por Fernando Gomes para integrar a lista candidata à presidência da Direcção da Federação Portuguesa de Futebol.

Em caso de vitória desta lista, a antiga glória do futebol português será indigitado como novo vice-presidente para as selecções nacionais, cargo que já foi discutido com Fernando Gomes.

A equipa do actual presidente da Liga também contará com Pedro Pauleta, ex-internacional português. A concretizar-se a eleição de Fernando Gomes, o antigo ponta-de-lança será o novo responsável pelas selecções jovens de Portugal.

Mónica Jorge, seleccionadora da equipa feminina, será a escolhida para coordenar todo o futebol feminino, naquela que é uma clara tentativa de, finalmente, desenvolver o futebol para senhoras em Portugal.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=291351

Ai que o nosso imortal  também é como o Vieira? :o
fdx...o que é isto?! ::bater:: ::bater::

Bola7

o tal que foi imperador sendo um adepto incondicional da republica.. :blah:

redsun111

Humberto como vice da FPF, significa menos uma cabeça de cartaz para as eleições de 2012. 

:confused:

Saviolafication

Que influência teria/terá o Humberto Coelho, num cargo direccionado para as selecções nacionais?

magoslb

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 14:45
Eu espero que o Benfica seja campeão e que em 2012,  LFV dispute as eleições com mais um ou dois candidatos dignos do Benfica.

Sim, mas com candidatos a sério, não Moniz ou um Carvalho encomendado pelo serviço express porco.
Dada a conjectura actual do país e, das carteiras apertadas dos portugueses, eu compreendo que muito pessoal benfiquista, por muito  irrisória que pareça a quota, não possa ser sócio e, isso não faz desse benfiquista, menos benfiquista que um que pague as quotas, porque uns podem mais que outros. Agora, um gajo que sempre teve bem na vida e teve posses, como o Moniz, qual a razão para não pagar quotas durante 20 e tal anos? Não quero candidatos de ocasião, se é para mudar, que seja um grande benfiquista, mas acima de tudo com uma forte estrutura por detrás de si já pensada e arquitectada e, não alguém que venha com um: vamos formar a nossa equipa.

Saviolafication

Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 14:55
Por altura dessa capa o Moniz já estava/tinha sido empurrado para fora da corida.

E como tal, é completamente legítimo inventar mentiras para destruir a sua imagem...

Slb23

Ui Humberto com o Nandinho? Se isso se confirmar a coisa pode mudar de figura...

Saviolafication

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 14:56
Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 14:45
Eu espero que o Benfica seja campeão e que em 2012,  LFV dispute as eleições com mais um ou dois candidatos dignos do Benfica.

Sim, mas com candidatos a sério, não Moniz ou um Carvalho encomendado pelo serviço express porco.
Dada a conjectura actual do país e, das carteiras apertadas dos portugueses, eu compreendo que muito pessoal benfiquista, por muito  irrisória que pareça a quota, não possa ser sócio e, isso não faz desse benfiquista, menos benfiquista que um que pague as quotas, porque uns podem mais que outros. Agora, um gajo que sempre teve bem na vida e teve posses, como o Moniz, qual a razão para não pagar quotas durante 20 e tal anos? Não quero candidatos de ocasião, se é para mudar, que seja um grande benfiquista, mas acima de tudo com uma forte estrutura por detrás de si já pensada e arquitectada e, não alguém que venha com um: vamos formar a nossa equipa.

Moniz encomendado pelo porco? Mas o Vieira é que fez negociatas com o pintinho, o Moniz nunca se aproximou dessa gente...