Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?
Dizem que nas trafulhices não há "pai" para ele

magoslb

#226276
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:12
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 15:04
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 14:39
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:36

o moniz é aquele que só aos 50 anos é que se lembrou de ser sócio do SL BENFICA? nao espera foi sócio na juventude, depois esteve 25 anos sem pagar as quotas e depois aos 50 anos é que se lembrou que era do SL BENFICA...  grande benfiquista...

O teu (infelizmente, nosso) Presidente é que é um exemplo do que é ser Benfiquista.. Oh wait..

desde que é presidente do SL BENFICA, nao tenho nada a apontar... com erros é verdade, mas tem sido um grande grande presidente do SL BENFICA...

Claro.. Um exemplo muito básico é só o Benfica ir a Braga, ser insultado por todo o lado e o nosso Presidente mantém falinhas com o Salvador.. Ah grande Benfiquista e acima de tudo grande Presidente.. Ah grande Vieira.. E isto é apenas e só um exemplo..

Mas nesse aspecto acho que anda a querer mudar, salvo erro, com o porco as vazas foram cortadas.  Também sou da opinião que um presidente nosso, nesse aspecto e, por muito que custe ler, deve ser mais à Vale e Azevedo( para além de Mourinho e Poborsky que os foram os detalhes positivos), ir para o meio da claque e querer arrumar com quem nos lixa.

Claro.

Se já acusam o LFV, sem fazer isso, de falta de classe, eu queria ver se o apanhassem com um very light numa mão e uma ponta-e-mola na outra...

NaharPT, o meu arrumar com quem nos lixa, era a pensar por exemplo no que o VA quis fazer com o contrato da sporcotv. Nunca soube que o VA andasse com facas ou very lights. Andar com os benfiquistas na bancada, sobretudo porque não se querer misturar e pactuar com sujos, não vejo mal nenhum.

Fabricio_Miguel

Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?
se o presidente diz que é honesto e credivel e dá o seu apoio inequivocamente,então é porque é bom.

Bola7

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

Sugiro-te que faças o seguinte. Pedes ao Benfica os relatórios e contas dos anos 90, que é quando o Vieira supostamente faria 25 anos de sócio e como tal teria direito à águia de prata... e depois vais à à parte do relatório onde constam as listagens desses sócios que receberam a águia de prata...
:confused: essa tá bem vista...sonegaram-lhe a dita?

Saviolafication

Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?

Como se essa informação interessasse para alguma coisa, para além de puro entretenimento de má qualidade...

Sim, que de facto é com 6 dígitos num campo de um formulário que eu meço a capacidade de alguém para ser presidente de um clube como o Benfica.
Tá certo.

Mas para medir a capacidade de presidência do Moniz já serve.

mafd

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?

O Vieira diz que sim, até já li aqui que o nandinho não sabia de falcatruas no tempo em que esteve no Porto. É um santinho.
por isso é que o inferno esta cheio de santinhos  :2funny:  :2funny:

Slb23

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

Sugiro-te que faças o seguinte. Pedes ao Benfica os relatórios e contas dos anos 90, que é quando o Vieira supostamente faria 25 anos de sócio e como tal teria direito à águia de prata... e depois vais à à parte do relatório onde constam as listagens desses sócios que receberam a águia de prata...
:confused: essa tá bem vista...sonegaram-lhe a dita?
Então há provas e nem estão assim tão escondidas...

vrtds

Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?
se o presidente diz que é honesto e credivel e dá o seu apoio inequivocamente,então é porque é bom.
mesmo que tenha aparecido nas escutas do apito dourado, que foram utilizadas pelo Benfica para tentar tirar o porco das competições europeias...

Saviolafication

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

Sugiro-te que faças o seguinte. Pedes ao Benfica os relatórios e contas dos anos 90, que é quando o Vieira supostamente faria 25 anos de sócio e como tal teria direito à águia de prata... e depois vais à à parte do relatório onde constam as listagens desses sócios que receberam a águia de prata...
:confused: essa tá bem vista...sonegaram-lhe a dita?

Tenho uma certa suspeita que o nome do nosso bem amado senhor presidente não aparece lá... como poderia, se ele não era sócio há 25 anos?

VodkaBoy

Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?

Como se essa informação interessasse para alguma coisa, para além de puro entretenimento de má qualidade...

Sim, que de facto é com 6 dígitos num campo de um formulário que eu meço a capacidade de alguém para ser presidente de um clube como o Benfica.
Tá certo.
Podes nao acreditar (e eu sinceramente nao acredito que ele tenha feito isso), agora escrever um comentario destes...

Quer dizer, um gajo e trafulha e "compra" o seu numero de socio para parecer um dos antigos e tu nao ves mal nenhum em ele ser presidente do Benfica? Trafulhice nao e, nem nunca foi, uma das carcteristicas do Benfica.

isaias

Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?

Pelos vistos enganava-se nos destinatários das facturas a cobrar.

NaharPT

Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:12
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 15:04
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 14:39
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:36

o moniz é aquele que só aos 50 anos é que se lembrou de ser sócio do SL BENFICA? nao espera foi sócio na juventude, depois esteve 25 anos sem pagar as quotas e depois aos 50 anos é que se lembrou que era do SL BENFICA...  grande benfiquista...

O teu (infelizmente, nosso) Presidente é que é um exemplo do que é ser Benfiquista.. Oh wait..

desde que é presidente do SL BENFICA, nao tenho nada a apontar... com erros é verdade, mas tem sido um grande grande presidente do SL BENFICA...

Claro.. Um exemplo muito básico é só o Benfica ir a Braga, ser insultado por todo o lado e o nosso Presidente mantém falinhas com o Salvador.. Ah grande Benfiquista e acima de tudo grande Presidente.. Ah grande Vieira.. E isto é apenas e só um exemplo..

Mas nesse aspecto acho que anda a querer mudar, salvo erro, com o porco as vazas foram cortadas.  Também sou da opinião que um presidente nosso, nesse aspecto e, por muito que custe ler, deve ser mais à Vale e Azevedo( para além de Mourinho e Poborsky que os foram os detalhes positivos), ir para o meio da claque e querer arrumar com que nos lixa.

Claro.

Se já acusam o LFV, sem fazer isso, de falta de classe, eu queria ver se o apanhassem com um very light numa mão e uma ponta-e-mola na outra...
very-light:


tocha:


se tás a falar da 2ª,então aprende a ver diferenças.
e falares de ponta e mola e não sei quê,tá masé caladinho.quem não sabe não fala.

Este não é o topico, provavelmente, para discutir aqui o meu conceito de claque e dos seus utensilios...
(em relação à ponta e mola, não precisas de me tentar negar o que eu vi com os meus olhos...)

Provavelmente teria que te dizer algumas coisas que talvez não gostasses particularmente de ouvir (pelo que se percebe, da tua reacção)...

Adiante.

Red skin

Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?
se o presidente diz que é honesto e credivel e dá o seu apoio inequivocamente,então é porque é bom.
N foi só ele... quase todos os clubes das ligas profissionais queriam q o gajo avançasse para a FPF...

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

Sugiro-te que faças o seguinte. Pedes ao Benfica os relatórios e contas dos anos 90, que é quando o Vieira supostamente faria 25 anos de sócio e como tal teria direito à águia de prata... e depois vais à à parte do relatório onde constam as listagens desses sócios que receberam a águia de prata...
:confused: essa tá bem vista...sonegaram-lhe a dita?
Então há provas e nem estão assim tão escondidas...

Se calhar essa listagem desapareceu/não a facultam, quem sabe...

Na volta o cão comeu-a.

O Bobby porventura  :whistle2:

Fabricio_Miguel

Citação de: vrtds em 06 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?
se o presidente diz que é honesto e credivel e dá o seu apoio inequivocamente,então é porque é bom.
mesmo que tenha aparecido nas escutas do apito dourado, que foram utilizadas pelo Benfica para tentar tirar o porco das competições europeias...
essas escutas são fake.nem o tribunal as aceitou  :angel: ::)