Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2011, 19:23
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2011, 19:21
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 19:15
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2011, 19:09
Citação de: Denim em 06 de Outubro de 2011, 19:07
Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2011, 18:47
eh pá, alguém se importa de explicar o que é isso do humberto coelho???
Vice-presidente para as SELECÇÕES,na lista do insuspeito Nandinho.

Engraçado que agora já não interessa nada quem lá está tirando a disciplina e a arbitragem.

As voltas que o Humberto obriga a dar...

Aqui quem costuma dar voltas a teu favor és tu.

Agora por Humberto estar na lista, já é fixe apoiar o Fernando Gomes?

E sim, a justiça e a arbitragem é o que realmente interessa. Que curiosamente sai da liga e vai para a fpf, e por mera coincidência o Porto mete um antigo dirigente na fpf.

Tudo de forma inocente com certeza.

Já emiti a minha opinião sobre o FG. É favor não inventar.

Se o que interessa é quem vai para a justiça e a arbitragem é IRRELEVANTE o FG ser apoiado pelo LFV ou não!

PAra mim, conhecendo a realidade do futebol português, esta era uma batalha perdida de inicio. Aliás, para mim o ideal era o Benfica cagar nisto tudo sinceramente.

Fazer as coisas em cima do joelho dá nisto.

Ruud

Não se compreende a atitude do Benfiquista Humberto. Não quer fazer parte da estrutura do Benfica, mas para a FPF corrupta vai a correr.

Theroux

Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 19:23
Então o benfiquista Humberto Coelho também apoia o Nandinho das Facturas?

Apoia o nandinho E o LFV ahahah

Há cenas do arco da velha.

Toribas

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Outubro de 2011, 19:27
Não se compreende a atitude do Benfiquista Humberto. Não quer fazer parte da estrutura do Benfica, mas para a FPF corrupta vai a correr.

:whistle2:

lonstrup

Não se compreende? Compreendemos muito bem, infelizmente devo acrescentar.

rocky

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 17:30
Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2011, 16:08
jà ouvi uns barulhos que dizem que os porcos nao gostaram nada desta nomeaçao

Daqui a nada, os porcos ainda vão recuperar o candidato fantoche, o bebedolas de Cascais. Os porcos dizem sempre que não apoiam ninguém, que os outros é que tem lá gente, mas o certo, é que as pastas que interessam, de certeza que tem lá o carimbo de um testa de ferro porco-azulado.
eu estava a falar do Humberto e nao do nandinho , como é evidente

Far(away)

O cargo que o Humberto supostamente irá ocupar será em termos de selecção. Se ele quer um tacho na fpf é lá com ele, mas repito, isso nada tem a ver com o Benfica, ou beneficiará o Benfica de alguma forma, quer dizer não tem que beneficiar, basta não prejudicar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2011, 19:29
Não se compreende? Compreendemos muito bem, infelizmente devo acrescentar.

Desceu mil pontos na minha consideração. O Ruben há dias, agora o Humberto.

Toribas

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 19:30
O cargo que o Humberto supostamente irá ocupar será em termos de selecção. Se ele quer um tacho na fpf é lá com ele, mas repito, isso nada tem a ver com o Benfica, ou beneficiará o Benfica de alguma forma, quer dizer não tem que beneficiar, basta não prejudicar.

Mas estará ligado a uma estrutura que vai para a FPF para, supostamente, prejudicar o Benfica.

lonstrup

é o nuno gomes que vai para o braga...

efectivamente, o Benfica precisa é de mais portugueses...

lonstrup

Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 19:31

Mas estará ligado a uma estrutura que vai para a FPF para, supostamente, prejudicar o Benfica.
Plain and simple: está a permitir que o seu capital de benfiquismo seja usado por fernando gomes, para legitimar a sua liderança. conscientemente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2011, 19:33
Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 19:31

Plain and simple: está a permitir que o seu capital de benfiquismo seja usado por fernando gomes, para legitimar a sua liderança. conscientemente.

Nem mais. Só que nós não somos parvos e sabemos que para o lugar que ele vai em nada consegue condicionar o que quer que seja. Enquanto que para os cargos que interessam (arbitragem e disciplina) esses aí é que não vão pôr nenhuma BENFIQUISTA.
Sinceramente nem me importo que não vá nenhum BENFIQUISTA, desde que aqueles que vão façam as coisas com honestidade. O pior é que 99% das pessoas que fariam as coisas com honestidade são do SL BENFICA.

Chefe

Citação de: Denim em 06 de Outubro de 2011, 19:11
E já agora,este mesmo sendo lagartão...não é parvo.

Kabum!

Dá-lhe Bieira!

rocky

Eu acho que quantos mais Benfiquistas conseguimos meter na federaçao melhor , ao menos é sinal que nao seremos prejudicados , atençao que tambem nao quero ser beneficiado

Red Eyes