Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2011, 12:28
Chegas ao ponto de dizer que o Porto nem sequer é nosso rival. Anedótico.

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2011, 04:53
O Porto é rival. Mas se só há espaço para um rival, são um adversário. Se há espaço para mais do que um rival, são o 2º rival do Benfica. O Sporting será sempre o 1º.

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2011, 12:54
Vocês vêm coisas onde elas não existem.

Ouch.

Joga Bonito

O sporte é o GRANDE rival do Benfica. O principal.

Nem que fosse pelo facto de não terem nascido se não fossemos nós, e essa rivalidade se ter prolongado por mais de 100 anos.

Simples.

É história! HISTÓRIA!

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2011, 12:57
Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2011, 12:28
Chegas ao ponto de dizer que o Porto nem sequer é nosso rival. Anedótico.

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2011, 04:53
O Porto é rival. Mas se só há espaço para um rival, são um adversário. Se há espaço para mais do que um rival, são o 2º rival do Benfica. O Sporting será sempre o 1º.

Vocês vêm coisas onde elas não existem.

Ouch.

O mundo está perdido..

André Sousa

Verdade. Escrever "vocês vêm coisas onde elas não existem" mostra bem o estado em que a coisa anda.

iSLBenfica

Citação de: Joga Bonito em 06 de Outubro de 2011, 13:02
O sporte é o GRANDE rival do Benfica. O principal.

Nem que fosse pelo facto de não terem nascido se não fossemos nós, e essa rivalidade se ter prolongado por mais de 100 anos.

Simples.

É história! HISTÓRIA!

Os confrontos com o Porto também são história, HISTÓRIA. Logo desde o começo das competições nacionais de futebol em Portugal que o Porto sempre disputou o titulo juntamente com o Benfica e o Sporting. Ou por ter conquistado menos vezes o campeonato nessa altura não se pode considerar que havia rivalidade entre os dois? Simplesmente sentia-se e sente-se mais a rivalidade aqui em Lisboa, é natural.

FaNNatic10

Mas vocês ainda andam nisto?

Já deu para perceber que não vão chegar a conclusão nenhuma.

fil85

Estou a ver que há muito amor para dar aqui nesta pagina do Nuno..

PablitoAimar

Já disse e repito, o rival é o sporting..

Quer pela história dos embates, quer por serem os unicos clubes nacionais em Portugal

Darkboy

Creio que deviamos fazer mais 100pág. a discutir se o Porto é rival ou adversário.

pica_foices

respirem um bocado

usem ao tópico competições nacionais http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.msg1071621596;boardseen#new

para este tipo de assuntos e não o tópico de Nuno Gomes

46Rossi

chega a ser comovente toda esta preocupação com o estatuto dos lagartos, se são ou não o maior rival  :cry2:

pauletadias

So quero deixar aqui a minha opiniao sobre isso dos rivais... sou do Porto, por isso para mim os maiores rivais sao os porcos... lagartagem e a anedota do campeonato... Braga melhor que eles 2 anos seguidos?? (O ano passado ficaram atras [ultrapassados na ultima jornada] e verdade, mas foram a final da Liga Europa)

ela é benfiquista

Foda#$e, e onde é que eu disse que tu disseste que o Foculporto nao era um rival do Benfica?
Tu disseste que a rivalidade não era uma questão de momento e eu justifiquei-te que no caso do Porto não era uma questão de momento mas sim desde que o futebol começou em Portugal, onde é que está aqui escrito a dizer que tu achas o que quer que seja? Vocês vêm coisas onde elas não existem.

:buck2: :estrelas: :crazy2:

biumbs

é aqui que se fala do Nuno Gomes?

Saïd Old Roof

Nope, procura o tópico aqui ao lado.