Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Arhamiis em 07 de Outubro de 2011, 10:58
Citação de: Sparrow em 07 de Outubro de 2011, 08:34
Vamos lá ver se me situo.

Humberto Coelho, um histórico do nosso clube, aceita fazer parte da equipa de um corrupto na candidatura a federação. O que Humberto quer? Tacho? Infiltrar-se? Bem...aqui começam as minhas dúvidas.

Esta entrada em cena do Humberto Coelho poderá até ser com a intenção de acalmar as nossas hostes, mandando uma mensagem "não se preocupem, tem lá um dos nossos a controlar"

Mas a controlar o quê? Vai apenas fazer figura de corpo presente.

Se o Vieria foi imprudente (para não dizer "burro") em apoiar duplamente o nando (liga e federação) o Humberto Coelho dobrou o presidente...visto que se vai meter com corruptos e gente sem nível.

Humberto Coelho que nota-se claramente tem "fugido" de um lugar no Benfica...aceita agora pactuar com o nando. Será pelo tacho? Fartou-se de não aparecer? Só queria perceber.
Tem fugido de um lugar no benfica, mas nada tem contra a direcção...pois vejo-o com regularidade na nossa tribuna presidencial em abraços a toda a gente, incluindo o presidente.

Como devem ter reparado até o meu post é confuso...mas no meio desta situação toda...não consigo ser mais esclarecido.

Ou então o gajo tem mesmo qualidade e por isso é que toda a gente o apoia.

LOOOOOOL xDDD  isto não é o tópico das anedotas.

TJSF

A unica coisa positiva é que a arbitragem e disciplina estão em lisboa...podem estar cheias de corruptos do norte, mas as investigações sao feitas pela PJ de Lisboa e nao do Porto que é corrupta.

Red Eyes

SLB É O REI DO MUNDO

Paulo Costa ou Vitor Pereira são ambos nomes nojentos.

PAslb

Humberto Coelho, um histórico do nosso clube, aceita fazer parte da equipa de um corrupto na candidatura a federação. O que Humberto quer? Tacho? Infiltrar-se? Bem...aqui começam as minhas dúvidas.

Esta entrada em cena do Humberto Coelho poderá até ser com a intenção de acalmar as nossas hostes, mandando uma mensagem "não se preocupem, tem lá um dos nossos a controlar"

Se o Vieria foi imprudente (para não dizer "burro") em apoiar duplamente o nando (liga e federação) o Humberto Coelho dobrou o presidente...visto que se vai meter com corruptos e gente sem nível.

Humberto Coelho que nota-se claramente tem "fugido" de um lugar no Benfica...aceita agora pactuar com o nando. Será pelo tacho? Fartou-se de não aparecer? Só queria perceber.
Tem fugido de um lugar no benfica, mas nada tem contra a direcção...pois vejo-o com regularidade na nossa tribuna presidencial em abraços a toda a gente, incluindo o presidente.

Como devem ter reparado até o meu post é confuso...mas no meio desta situação toda...não consigo ser mais esclarecido.

Aí é que se vê a inteligência daquelas pessoas, deram um reboçado (Humberto Coelho) para depois meterem lá o que verdadeiramente interessa ( Paulo Costa na arbitragem) e ainda vão ter o apoio do Sporting ( que estão fartos do Vitor Pereira apesar de Sportinguista). O Benfica ficou mais uma vez sem argumentos para criticar seja o que for no futuro por ter dado apoio publico a esta candidatura.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2011, 13:38

Aí é que se vê a inteligência daquelas pessoas, deram um reboçado (Humberto Coelho) para depois meterem lá o que verdadeiramente interessa ( Paulo Costa na arbitragem) e ainda vão ter o apoio do Sporting ( que estão fartos do Vitor Pereira apesar de Sportinguista). O Benfica ficou mais uma vez sem argumentos para criticar seja o que for no futuro por ter dado apoio publico a esta candidatura.

x2.

redsun111

Vitor Pereira deverá manter-se na arbitragem, masmo que tenha concorrentes.

Far(away)

rocky

prefiro o VP a qualquer fruteiro da AFP

Zé Luisitano

Grande confusão...
São coisas diferentes... situações diferentes...
A partir do momento em que "TODO O MUNDO, INCLUINDO O BENFICA", apoia F. Gomes, este tem garantida a eleição.
Neste ponto, não vejo razão, desde que ele aceite, para o H. Coelho não fazer parte da Direcção, com o pelouro das seleções.
Eu estive 10 anos numa Federação com um presidente Sportinguista e comunista... e e continuo a ser o que era dantes...

rocky

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2011, 12:40

E bem nojentos!
Andam a preparar o assalto à arbitragem com o Nandinho, e entretanto, vão fazendo alarido da entrada de HC, Pauleta e outros que tais, para não dar muito nas vistas. Reconheço que o LFV fez coisas boas, mas aqui está claramente a meter a pata na poça e a lixar o Benfica. Muita coisa teria de ocorrer para que deste apoio ainda resultasse alguma coisa de bom, mas como não se prevê acontecimentos dessa ordem, devido a quem está por detrás do Nandinho, prevejo uma roubalheira na arbitragem nos próximos anos e tudo a ser escamoteado pela bela trupe que se vai instalar na FPF.

rocky

Citação de: magoslb em 07 de Outubro de 2011, 14:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2011, 12:40

E bem nojentos! Andam a preparar o assalto à arbitragem com o Nandinho, e entretanto, vão fazendo alarido da entrada o HC, Pauleta e outros que tais, para não dar muito nas vistas. Reconheço que o LFV fez coisas boas, mas aqui está claramente a meter a pata na poça e a lixar o Benfica. Muita coisa teria de ocorrer para que deste apoio ainda resultasse alguma coisa de bom, mas como não se prevê acontecimentos dessa ordem dado a quem está por detrás do Nandinho, prevejo uma roubalheira na arbitragem nos próximos anos e tudo a ser escamoteado pela bela trupe que se vai instalar na FPF.
o VP tem que composar com os arbitros que tem , a mulher mais bonita do mundo so pode dar o que tem

redsun111

Penso que as hipoteses do H. Loureiro na Liga e do Seara na Justica são viáveis.

Na disciplina é quase impossível ser Ricardo Costa.