Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

FR

Strata

Uma pena não ter tido oportunidade para se despedir como deve ser dos adeptos na Luz. Foi dos jogadores no Benfica que mais me caiu no goto de há uns anos para cá.

ravagerslb

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2011, 02:00
Uma pena não ter tido oportunidade para se despedir como deve ser dos adeptos na Luz. Foi dos jogadores no Benfica que mais me caiu no goto de há uns anos para cá.

Infelizmente ele acabou por ser uma vítima das invenções do kikas flores. mete-me o melhor lateral esquerdo do plantel no banco com uma desculpa esfarrapadíssima, para meter no lado dele um central adaptado.

TJSF

Ao Leo só peço que não suba muito quando jogar contra o Barça, e que não se assuste com o Daniel Alves.

Иo Иame Boy

Grandes saudades incansável!!

Strata

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2011, 20:16
Ao Leo só peço que não suba muito quando jogar contra o Barça, e que não se assuste com o Daniel Alves.

Assustar-se, o Léo?!?!

JoRiMaPi

Adorava o Léo... fiquei com muita pena de ter saído, e da maneira como saiu.

Quique fdp.

brankinho_gaspar

Por mim, ainda ca estava.
FDP do Quique

André Sousa

Vídeo.

Parti-me todo com a expressão dele. Priceless.

jase25

Este gajo, só por causa de ter dado nome ao meu gato, é o maior.

Saudades deste gajo.

Aakeonan

Deve ser quase criminoso dizer isto,mas eu não achava o Leo tão bom assim,pelo menos na proporção com que os Benfiquistas gostavam dele.  :ashamed:

Atenção que eu gostava dele,era enérgico,lutador,bom carácter,bom jogador...mas ,eu pelo menos,reparava em tantas autoestradas que ele deixava atrás dele.  :tomates:

Atenção,para não ser mal interpretado,acho-o belíssimo jogador,apenas não tão bom como aquilo que dizem dele,segundo a minha opinião claro.

Ainda assim,jogador À Benfica.

Tuguinha

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Julho de 2011, 13:06
Adorava o Léo... fiquei com muita pena de ter saído, e da maneira como saiu.

Quique fdp.
Verdade!

| João |

Grande Leo. Muitas saudades e votos do melhor para a carreira dele.

Miguel Gouveia

Citação de: Aakeonan em 09 de Outubro de 2011, 01:38
Deve ser quase criminoso dizer isto,mas eu não achava o Leo tão bom assim,pelo menos na proporção com que os Benfiquistas gostavam dele.  :ashamed:

Atenção que eu gostava dele,era enérgico,lutador,bom carácter,bom jogador...mas ,eu pelo menos,reparava em tantas autoestradas que ele deixava atrás dele.  :tomates:

Atenção,para não ser mal interpretado,acho-o belíssimo jogador,apenas não tão bom como aquilo que dizem dele,segundo a minha opinião claro.

Ainda assim,jogador À Benfica.

Eu acho o mesmo que tu.

Bekambol

grande jogador, jogou tudo o que pôde e enquanto pôde, foi sempre igual a si mesmo. o grande jogador, o inesgotável, mesmo que já esgotado por vezes e sem poder mais, foi sempre o inesgotável grande jogador LÉO.