SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

mikedoom

Temos é que pôr esses meninos a fazer lançamentos livres...

VivaoBenfica

Vitória da raça, da força, e do querer. Muita alma teve esta equipa que esteve muitas vezes à beira do colapso. Há que continuar com os pés bem assentes na terra, pois ainda não provámos nada a ninguém. Ganhámos um troféu, mas a jogar assim, com estas debilidades a nível defensivo, muito dificilmente aspiraremos a grandes resultados daqui em diante. Ainda estamos numa fase algo precoce, mas há que rectificar isto  rapidamente dado que o campeonato começa já no próximo fim-de-semana.

É óbvio que vamos melhorar, nem penso d'outra forma. De notar também as importantes ausências de Ben Reed e Betinho, que vão certamente ser fulcrais nesta equipa.

Sofri, mas ganhámos!  :bandeiraslb2:

|OnE|

André eu também não gostei de coisas que li... mas como não sou moderador não me meto ao barulho.

mikedoom Basicamente jogamos melhorzinho que o resto do jogo. E o Porto não teve a vaca do triplo. E acabamos sem Heshimu, Sérgio Ramos e Ted Scott que entretanto tinha acordado e desatado a marcar pontos.

Safe

este já ninguém nos tira! :)
confesso que a meio do jogo já não acreditava...

Obrigado!!!...
agora é continuar nas restantes competições.

TROFAS

:winner: :slb2: boa vitória  :dance: (até a "feijões" gosto de ganhar aos porcos  :D)

mikedoom

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 21:47
André eu também não gostei de coisas que li... mas como não sou moderador não me meto ao barulho.

mikedoom Basicamente jogamos melhorzinho que o resto do jogo. E o Porto não teve a vaca do triplo. E acabamos sem Heshimu, Sérgio Ramos e Ted Scott que entretanto tinha acordado e desatado a marcar pontos.

Imagino que por isso ao mínimo contacto foi excluido... Já parece as duas faltas seguidas que averbaram ao Diogo Carreira assim que passámos para a frente, apenas para destabilizar...

PMCA

Parabéns pela conquista do troféu !

Importante marcar de posição face ao principal adversário.

André Sousa

A única coisa que eu quero é que metam aí os posts com as supostas faltas de respeito. Pelo que li, parece que desde a página 50 foi tudo a insultar o Carlos Lisboa e os jogadores.

Dá a ideia que o maior benfiquista é aquele que não critica, que festeja as vitórias no fim e quando a equipa perde, desaparece. Uma espécie de João Coutinho.

VALEBEM

Mesmo sem 3 jogadores, com o Sérgio condicionado aos 5 minutos pelas faltas, e sem uma eficácia brilhante, vencemos o nosso principal e único rival! Lutámos, e ganhámos! Que seja o pronúncio do que vai acontecer no resto da época!
Parece-me que o Lisboa tem todas as condições para fazer melhor do que o Henrique Vieira! A postura e a atitude, que também conta, é completamente diferente para melhor!

pica_foices

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 21:53

A única coisa que eu quero é que metam aí os posts com as supostas faltas de respeito. Pelo que li, parece que desde a página 50 foi tudo a insultar o Carlos Lisboa e os jogadores.

Dá a ideia que o maior benfiquista é aquele que não critica, que festeja as vitórias no fim e quando a equipa perde, desaparece. Uma espécie de João Coutinho.

insultar gratuitamente e criticar são duas coisas muito distantes

André Sousa

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 21:55

Pois são. Metam aí os insultos então.

O_Glorioso

Não exageram, pá. Houve excessos, no calor do jogo, mas nada demais.

|OnE|

Criticar a equipa pela exibição, é normal. Até porque estava mesmo a ser fraquinha.
Agora estarem a dizer mal do Carlos, por exemplo, quando os jogadores é que não estavam a acertar com o cesto é estranho(para não dizer mais).

pica_foices

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 21:55

Pois são. Metam aí os insultos então.

se achas que eles existiram denuncia-os tu..

o staff não tem de ser o vosso anjo da guarda.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 21:58
Criticar a equipa pela exibição, é normal. Até porque estava mesmo a ser fraquinha.
Agora estarem a dizer mal do Carlos, por exemplo, quando os jogadores é que não estavam a acertar com o cesto é estranho(para não dizer mais).

Ou seja, ninguém insultou o Carlos Lisboa nem os jogadores? É isso?