Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: fffernas em 09 de Outubro de 2011, 22:21
Parabens ao presidente por mais um fds cheio de vitórias....vitórias essas que pelos vistos deixa muitos...aziados.

Isto é uma provocação, ou simplesmente uma afirmação estúpida?

cacetadas

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2011, 22:24
Parabens ao presidente por mais um fds cheio de vitórias....vitórias essas que pelos vistos deixa muitos...aziados.

acho que é um misto...uma provocação estúpida

JNF

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 22:23
Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 22:19
Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 22:17
Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 22:11
Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 22:07
Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 22:00
Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 21:56
eu quer numa situação quer noutra não acho que seja caso para amarelo.

apenas vos queria fazer ver que se prestam a figuras equivalentes àquelas que criticavam..

Então faz um favorzinho e sê imparcial, coisa que não tens sido.

não há melhor prova de imparcialidade do que, enquanto membro do staff, deixar escrever spam a uns e outros..às duas correntes de opinião reinantes neste tópico.. e não cortar as pernas a ninguém..

não preciso de certificados de imparcialidade. tanto já criei e promovi usernews de iniciativas do presidente do benfica... como de manifestações no estádio anti-LFV..

Não sou responsável pela vossa imaginação.

És responsável pelo estado a que isto chega. Uns recebem avisos e provocações tuas, como ainda agora se viu, outros são levados ao colo. Uns gozam com cancro de Vieira, levam amarelo, outros gozam com cancro do Steve Jobs e não acontece nada. Gozar com a morte dos pais do Nolito, tá quieto, não faz nada. Spam de gente que não gosta de Vieira "alto e pára o baile", spam de quem gosta do Vieira "sempre em frente". Chama-lhe imaginação.

Olha, para parar com o off-topic, se quiseres continuar esta conversa, recomendo este tópico:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34712.msg1071638297;boardseen#new
A restante comunidade saberá avaliar a veracidade das tuas palavras. Não me cabe a mim enquanto elemento do staff avaliar isso.

Não esperem que os staff leiam as 7 mil mensagens publicadas por dia. Façam denúncias do que acharem de mal.

Abraço

Todas elas foram denunciadas. E agora?

se foram denunciadas ou foram tratadas como o staff julgou apropriado ou estão para ser julgadas como o staff julgará apropriado. O fórum não é nem deve ser moderado em real time.

se calhar já prescreveram, dado que algumas delas têm mais de 6 meses.

Far(away)

Citação de: cacetadas em 09 de Outubro de 2011, 22:25
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2011, 22:24

acho que é um misto...uma provocação estúpida

::)

pica_foices

Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 22:22
Sempre! Tudo contra o Benfica, nada pelo Benfica!

Eh pá, espera lá, já é a centésima vez que te vejo escrever isso. Não será spam?

Definitivamente não percebeste o meu post. Este tipo de comentários teus está é a fazer humor com a perspectiva de outros membros. Espero que eles não te levem a mal.

Porque quem sempre foi contra considerar este tipo de comentários spam fui eu e outros, em tempos no tópico queixas e reclamações.

;)
tens de apurar esse humor

pica_foices

vá portem-se bem

deixem-se de duelos...

até já

JNF

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 22:26
Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 22:22
Sempre! Tudo contra o Benfica, nada pelo Benfica!

Eh pá, espera lá, já é a centésima vez que te vejo escrever isso. Não será spam?

Definitivamente não percebeste o meu post. Este tipo de comentários teus está é a fazer humor com a perspectiva de outros membros. Espero que eles não te levem a mal.

Porque quem sempre foi contra considerar este tipo de comentários spam fui eu e outros, em tempos no tópico queixas e reclamações.

;)
tens de apurar esse humor

Com a perspectiva de outros membros acharem que os benfiquistas ficam aziados com vitorias e títulos do Benfica? Isso (da azia) é opinião ou simplesmente parvoíce? Sabes a resposta.

fffernas

Bom..tava a falar de lagartos e andrades, principalmente estes ultimos que perderam uma competição oficial para nós mas parece que uma quantidade de pessoas já habituais não perceberam e não parecem de facto, muito contentes com isso.

JNF

Citação de: fffernas em 09 de Outubro de 2011, 22:33
Bom..tava a falar de lagartos e andrades, principalmente estes ultimos que perderam uma competição oficial para nós mas parece que uma quantidade de pessoas já habituais não perceberam e não parecem de facto, muito contentes com isso.
exacto, disfffarça agora.

fffernas

aboutrika

Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 22:34
Citação de: fffernas em 09 de Outubro de 2011, 22:33
exacto, disfffarça agora.
como é q costumam dizer  ... quem ta mal  , muda-se.

Edu

Podem parar com as provocações? Não pergunto outra vez!

PésDeCoentrão

Supertaça de futsal, supertaça de voleibol e troféu no basket, presidente espero que não seja só sorte e que possamos juntar mais títulos às modalidades até final da época.

Força Benfica!!

xeriff

Parabéns presidente , mais um titulo para 1 pag. deste tópico e elogiar uma conquista ou criticar uma derrota não é fazer spam , já vi coisas bem piores e que não foram punidas.

Chefe

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2011, 22:43
Parabéns presidente , mais um titulo para 1 pag. deste tópico e elogiar uma conquista ou criticar uma derrota não é fazer spam , já vi coisas bem piores e que não foram punidas.
xeriff, Estás a referir-te ao que disseste do J2?