SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

Covenant

O positivo:
- Termos ganho com baixas importantes como Reed, Betinho e até o Barroso.
- A demonstração de união, querer, garra e ambição. Até dos velhotes como o Heshimu ou o Sérgio. Mesmo acabando o jogo com 5 remendado não virámos a cara à luta e vencemos!
- Ted Scott apesar de algumas decisões precipitadas e menos acertadas, é reforço.
- Gostei da equipa defensivamente.

Negativamente:

- Devíamos ter acertado mais no lançamento. O Porto não defendeu assim tão bem para que descemos tanto no ataque.
- Os LL foram uma vergonha.

Ah e aquele Miguel Maria, andou comigo na escola cá em Ponte de Lima. Sempre detestei o rapaz. Típico menino rico que se acha mais que os outros. E um hater do Benfica, do pior.
Mas verdade seja dita, tem imenso talento. Vai ser uma referência.

4ever Red Devil

Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2011, 22:21

Se há coisa que me magoa é ver benfiquistas a destratar os seus atletas, treinadores, etc, estão simplesmente a fazer o trabalho dos haters, fazê-lo durante o jogo, bem antes deste terminar acho que é injusto. Será que depois a vitória (que também representa um "shit, i was wrong") vos sabe tão bem como aos que apenas apoiaram ?

E se soube!

Isaaquinho

Já escrevi isto num post ainda agora, mas volto a reafirmar, se comentários destes, escritos a "quente" durante um jogo são assim tão vergonhosos e dignos de sanção, então durante os jogos muito amarelo terá de sair. Vão lá ver o que se diz durante um jogo de qualquer modalidade, mas sobretudo nos de futebol.

Escrevem-se coisas de cabeça quente, descarregando raiva, desespero, frustração, enfim, vive-se intensamente o jogo, principalmente quando o clube que amamos joga mal e sobretudo se encontra a perder, ainda por cima contra o porco.

Acho que apesar de não ser desculpa, não deixa de ser compreensível. Quantos de nós já não "disparatou com os nossos" quando eles fizeram algo de errado, um passe errado, falhar um golo, fazer uma falta perigosa, etc., etc.?

Grave e ainda mais reprovável é ir a certos tópicos de jogadores ou elementos do Benfica e ver sistematicamente certas coisas que se escrevem, sem sequer ser dia ou hora de jogo. É que aí, vamos com plena consciência daquilo que estamos a escrever e sabemos bem com que intenção o escrevemos, não há aquele "calor do momento", escrevemos com base em reflexão...

O_Glorioso

Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2011, 22:21
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2011, 22:13
Eu não quero que ninguém seja amarelado, aliás nem denunciei ninguém. Compreendo perfeitamente a frustação de quando se está a perder, mas temos (todos nós) de ponderar bem o que escrevemos para o fórum ser respirável e servir para aquilo que todos nós queremos que é discutir o Benfica e expressar o nosso amor por ele sempre com educação. Peguei naqueles 2 posts mas haviam mais, mas não vou entrar por aí. O que interessa é que o Benfica ganhou e temos de respeitar quem usa aquele simbolo, pelo menos é a minha forma de ver as coisas.

Será que é muito difícil fazer isso ?

Se há coisa que me magoa é ver benfiquistas a destratar os seus atletas, treinadores, etc, estão simplesmente a fazer o trabalho dos haters, fazê-lo durante o jogo, bem antes deste terminar acho que é injusto. Será que depois a vitória (que também representa um "shit, i was wrong") vos sabe tão bem como aos que apenas apoiaram ?

Fomos, somos e sempre seremos um clube democrático (já conhecíamos a palavra antes do país) mas não confundam liberdade com libertinagem.

Claro que soube. Eu sou do SL Benfica e quero sempre o melhor para o Benfica, que fique isto bem assente!

E dêem-me lá o amarelo, que é para ficarmos todos felizes. Eu não importo, o Benfica ganhou, estou feliz!

redpopy

Ganhar aos porcos sabe sempre bem, nem que seja ao berlinde.
E com algumas ausencias de vulto....aguarda-se evoluçao futura , mais em relação ao nosso treinador. Carisma já ele tem.....

redpopy

A rever os lançamentos livres.
È na pressão dos jogos que conta e não basta treinar lançamentos.
Maior concentraçao sff. Até irrita estar a ver  tantos falhanços.

pguerreiro

Citação de: redpopy em 09 de Outubro de 2011, 22:32
Ganhar aos porcos sabe sempre bem, nem que seja ao berlinde.
E com algumas ausencias de vulto....aguarda-se evoluçao futura , mais em relação ao nosso treinador. Carisma já ele tem.....
x2 Aparte o sofrimento habitual e o desespero da praxe nos LL, podem tirar-se muitas ilações positivas.

fffernas

Parabens equipa.
Com o regresso de alguns jogadores esta equipa tem ainda muito por melhorar.

Forçabenfica

estive neste forum á cerca de 2 horas, e era só profetas da desgraça!!!! Ainda andam por aí ou já meteram a viola no saco?????
Ah, e não se esqueçam que ainda falta nesta equipa o Ben e o Betinho...

alex_diabólico

Tau... sabe bem...

Como disseram em cima "nem que seja ao berlinde"...

Quanto aos comentários, há aqui pessoal que gosta muito é de arranjar conflitos... são quase sempre os mesmo... LOLOLOLOL

BC

Bela vitória.

Depois do Futsal, Voleibol agora o Basquetebol.

CARREGA BENFICA

Jarnac

ganhar a corruptos é sempre positivo e agradável...